13 de novembro de 2015

Wigsbuy 2015 best short cyber monday wigs for women online


PT: Olá! Hoje trazemos uma novidade. Iniciámos uma nova parceria com uma loja online, Wigsbuy. Esta loja é especializada na venda de perucas como as que vos vou apresentar de seguida. As perucas são uma boa alternativa para pessoas que, tal como eu, não têm confiança para fazer uma grande mudança de visual mas que gostavam de se ver com um look diferente.


EN: Hello! Today we bring something new. We started a new partnership with an online store, WigsbuyThis store is specialized in selling wigs like the ones I present below. The wigs are a good alternative for people, like me, without enough courage to do a big visual change but who would like to see themselves with a different hairstyle.
PT: Como sabem este ano o estilo Bob e Long Bob estão na moda, um estilo que eu adoro, elegante e leve! A Wigsbuy tem as perucas perfeitas para quem gosta deste estilo. Na loja há uma variedade de perucas que podem encontrar nas seguintes secções: 2015 New Short Hairstyle; Short Hair Wigs; Short Wigs For Women. Vejam aqui:  http://shop.wigsbuy.com/Custom-Short-Wigs-101765/
EN: As you know this year the Bob and Long Bob style are fashionable, a style that I love, graceful and slight. Wigsbuy have the perfect wigs for who love this style. At the store there is a diversity of wigs that you can find in the following sections: 2015 New Short Hairstyle; Short Hair Wigs; Short Wigs For Women. Visit here: http://shop.wigsbuy.com/Custom-Short-Wigs-101765/

PT: Se não apreciam um penteado curto mas, gostavam de ter perucas, por exemplo, de cor diferente da cor do vosso cabelo fiquem descansados que a loja tem uma grande variedade de estilos e cores! E se apenas gostam do que é melhor não percam: Cyber Monday 2015 Best Wigs. Não percam também: Cyber Monday Wigs Sales! Vejam aqui: http://shop.wigsbuy.com/s/Cyber-Monday-13/

Não se esqueçam de visitar a loja! 



EN: If you don’t like short hairstyles but, you would like to have wigs, for instance, with a different color of your hair color, the store has a wide diversity of wigs with different styles and colors. And if you just like what is the best, don’t miss: Cyber Monday 2015 Best Wigs. And also, don’t miss: Cyber Monday Wigs Sales! Visit here: http://shop.wigsbuy.com/s/Cyber-Monday-13/

Don’t forget to visit the store! 

With love, Sofia Silva

10 comentários:

  1. curto curto acho que nunca conseguiaa xD

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da tendência de cabelos curtos, acho que fica bem a muita gente :) Eu cortei o meu um pouco mais curto e gosto imenso. Só não cortei, curto curto, por ter cabelo ondulado. =)
    Gostei do teu post e as imagens que escolheste.
    Beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que já tive o meu curto mas agora nem pensar em o ver curto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Estou seriamente a pensar em fazer um long bob..Gosto bastante
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estou seriamente a pensar em fazer um long bob..Gosto bastante
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não me imagino nada a usar uma peruca mas realmente é uma boa ideia para testar um penteado antes de ir para a frente com ele :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já usei apliques, não sei coo seria a sensação de uma peruca
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
  8. Também não me vejo com isso (já tentei no halloween quando era pequena e não correu bem), mas é uma boa opção para variar, realmente :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com