19 de novembro de 2015

My miracle serum Yves Rocher

Durante a minha adolescência nunca me preocupei com o aspecto do meu rosto, se tinha pontos negros ou espinhas, era-me indiferente. Em parte, compreendo. Até aos meus 20 anos, sensivelmente, nunca tive grandes preocupações porque simplesmente não tinha grandes surtos de acne. No entanto, ultimamente parece que voltei a época do armário, é acne e pontos negros que se apoderaram do meu rosto e que tem sido uma luta constante para me sentir limpa e livre. 

Todo este acne tem deixado os meus poros salientes, deixando uma pele anti-boneca, na qual não aprecio de todo. Existem várias soluções diárias, uma deles é colocar base. Mas isso será o mais viável? Na minha óptica, não. A base apenas esconde o tom deles, uniformizando com uma cor "irreal", não os elimina. Além disso, acumula cada vez mais sujeira e isso pode agravar toda a situação.
Para mim o ideal é andar de cara ao natural, limpa com produtos adequados e aplicar um creme/sérum. Ultimamente apaixonei-me pelo Sérum redutor de poros da Yves Rocher


Sobre o Produto:
Sérum de textura fluída e fresca, absorve o excesso de sebo, desobstruí os poros e fecha-os. Não contém parabenos, óleos minerais nem corantes. É feito com um pó especial, Pó de Baïkal, uma verdadeira fonte de pureza que provém de uma fileira vegetal. Ele é extraído da raiz da Escutelária através de um processo natural e é utilizado devido as suas virtudes de reequilíbrio sobre a pele, principalmente direccionado para as peles mistas e oleosas. 

Objetivo: 
Poros invisiveis, desde a 1ª aplicação no rosto. 
_______________________________________________________________________________________________________________________
A minha opinião
_______________________________________________________________________________________________________________________

Noto diferenças. Tenho cada vez mais amado estar sem nada na pele, sem base, sem maquilhagem ao natural. É evidente que de vez em quando surge algumas borbulhas, mas temos que ter atenção ao que comemos e eu peco com isso. Sou uma chocoindependente e isso depois vê-se na minha pele. Mas, tirando este meu disparate, se me alimenta-se o mais saudável possível, acreditem que não se viria num poro. 
É um bocado caro, mas vale a pena. Com uma limpeza e alimentação adequada e frequente, é possível com poucos produtos, termos a pele que sempre desejamos. 

Em breve, vou falar novamente deste produto, mas numa outra perspectiva. 
Espero que tenham gostado, quais os cremes que usam diariamente? 

With Love, Sofia Pinto ♥

26 comentários:

  1. Parece ser um produtos super bom :) eu bem que precisava dele! A minha pele às vezes não perdoa. Gostei da tua review e das fotos! Beijinhos*
    :)

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu adoro esta marca! tenho que experimentar *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o produto mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Parece ser ótimo, adorava experimentar! ♥

    ResponderEliminar
  5. fiquei curiosa :) qdevias de fazer uma foto do antes e do depois :)

    ResponderEliminar
  6. Parece ser um produto mesmo bom, preciso mesmo de um creme assim !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tinha imensa curiosidade sobre este produto. Já tive alguns episódios de acne que deixaram a minha pele muito irregular e com mais poros abertos. Apesar de agora as borbulhas estarem mais controladas, a irregularidade da pele mantêm-se e quando vi este produto num catálogo fiquei curiosa. De certeza que será uma das minhas próximas aquisições.

    http://allweneedis2012.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. *chocodependente, acho que era o que querias dizer :P
    Eu também continuo a sofrer com o acne depois dos 20, baaah! Qualquer dia mostro os meus truques no blog :)

    ResponderEliminar
  9. aplaudo a tua atitude! já esse sérum nunca usei, tambem nunca fui muito de usar serums em geral =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Não o conhecia, mas acho que vou experimentar. Tenho a pele muito oleosa e talvez funcione bem comigo também :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não o conhecia, mas acho que vou experimentar. Tenho a pele muito oleosa e talvez funcione bem comigo também :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Uau parece excelente.
    Bjim freskinho!!!
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/user/Miry517

    ResponderEliminar
  13. Olá Sofia, gostei muito desta review! Obrigada por partilhar,
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei esse produto mas pelo que descreves parece-me bastante eficaz!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia o produto.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ando a pensar comprar um sérum já há algum tempo, mas a maioria que encontro são anti-idade. Esse é bem mais indicado para o que procuro. Obrigada pela dica :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Quando era adolescente tive imensas borbulhas mas após os 20 anos parou, ao contrário de ti. Eventualmente vou tendo uma ou outra borbulha especialmente no queixo, o que eu odeio. Quando me descuido da pele, sinto logo. Por isso nada melhor do que uma boa rotina de limpeza. Gostei muito da review desse produto e ainda bem que realmente funciona, fiquei curiosa e com vontade de testar :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei produtos da Yves Rocher, mas estou desejosa de o fazer!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  19. Fiquei mesmo tentada a experimentar :)
    beijinho,

    juderefrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia esse produto. Também acho que o ideal é andar com o rosto ao natural e aplicar apenas um creme.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Fiquei com curiosidade de experimentar :) bom post!

    xxo,
    Mafalda ♥ bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Identifico-me tanto com este post!! Fiquei realmente curiosa em relação a esse sérum, não conhecia!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Os produtos da marca são excelentes! Quero muito testar esse Serum!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com