25 de novembro de 2015

Cherry Lips | Matt Lipstick Pencil



Olá! Muitos de vocês já devem ter visto este lápis para os lábios por aí ou, se foram à Expocosmética como bloggers devem tê-lo também. Hoje vou dar-vos a minha opinião!

No início, como não costumo usar esta cor nos lábios, arrumei este lápis junto aos outros batons e não pensei mais nele. Contudo, este lápis foi-nos oferecido na Expocosmética e, por isso, eu não podia deixá-lo arrumado, tinha de experimentar. Ainda bem que o fiz! A cor é muito bonita mas, como é um tom forte para o que estou habituada, uso o lápis com alguma sombra preta criando assim uma cor mais escura. 


O que eu adoro neste lápis?

Para além de ter um cheiro maravilhoso, eu diria que cheira a cereja, dura imenso tempo nos lábios! Vamos imaginar que apliquei o lápis ao início da tarde. Fui passear e parei num local para lanchar. Ao comer e beber o lápis perde alguma cor mas, pouquinha. Como não gosto dos lábios muito carregados nem preciso aplicar de novo. E, à hora do jantar ainda tenho lápis nos lábios. E, ainda, tem uma validade de 24 meses.

Como esta é uma cor que se usa bastante nesta altura do ano, eu tenho sérias dúvidas que o meu vá durar tanto tempo!

E, vocês, que também têm este lápis, o que pensam dele?

With love, Sofia Silva

16 comentários:

  1. Parece ser um produto óptimo! :) Gosto muito destes batons em forma de lápis.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas é sempre bom ler sobre novos produtos! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro usar lápis como batom, curiosamente não tenho nenhum vermelho ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei batom em lápis :)

    ResponderEliminar
  5. Não conheço o batom mas achei a cor linda.
    bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderEliminar
  6. ohhhh já nem me lembrava desse lápis! mas é excelente, na verdade =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Olá Sofia!
    Engraçado que não tenho muito por hábito usar estes lápis labiais, mas com tantos elogios, vou passar a usar! Gostei!
    Beijoca***

    Já te sigo! Segues-me? :)

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei lápis de lábios mas gostei muito da cor deste!
    Beijinho
    Cris

    http://www.lima-limao.pt/2015/11/oferta-especial.html

    ResponderEliminar
  9. A cor parece ser muito linda mesmo! Eu gosto de usar lápis com lip balm.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O meu já acabou praticamente! Adorei este lápis :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  11. Tu tens jeito para isso, aposto que a solução que arranjaste funcionou muito bem! Imagino o cheirinho :)

    ResponderEliminar
  12. A cor é muito bonita :) Deixa os lábios muito secos?
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tem uma cor mesmo gira !!

    xoxo ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com