5 de novembro de 2015

My Face Essential Products


Olá! Eu tenho vários produtos para a limpeza do rosto mas, entre eles, aqueles que não dispenso são estes!

Argila verde em pó - Comprei este produto no Continente, e apaixonei-me à primeira utilização! Para quem tem pele oleosa e/ou com acne, é uma salvação! Retira a oleosidade e limpa o rosto. É baratinho e dura imenso tempo. É um produto que vale mesmo a pena investir.


Gel de limpeza da Nivea - Uso este produto todos os dias e, também sinto que me deixa a pele limpa, sem oleosidade. E, se tiverem borbulhas vão notar logo uma melhoria no dia seguinte. 

Leite de limpeza da Garnier - Este produto eu uso para remover a maquilhagem do rosto, usando discos de algodão e, também gosto muito porque ele limpa muito bem a maquilhagem e remove a oleosidade do rosto. 

Nenhum destes produtos causa irritação à minha pele! Não são agressivos para o rosto contudo, não recomendo a argila para quem tem pele seca. Porque a argila deixa a pele mais seca depois de utilizar. Para mim, é uma maravilha porque tenho pele mista.

Já conheciam? Quais são os vossos produtos essenciais para limpeza do rosto?

With love, Sofia Silva

22 comentários:

  1. Tenho a argila e o leite e gosto de ambos.. Boa rotina.! Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho a argila e o leite e gosto de ambos.. Boa rotina.! Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. fiquei com curiosidade da argila nunca vi a venda...

    ResponderEliminar
  4. Já cheguei a usar argila e gostei :)

    ResponderEliminar
  5. Nenhum deles! :p
    Mas em breve a minha rotina diária de cuidado da pele estará online! ;)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas essa argila parece-me bem, acho que vou experimentar!

    ResponderEliminar
  7. Também tenho pele mista com tendência a oleosa e odeio a sensação de pele oleosa, não consigo combater o problema para que não fique com aqueles brilho a meio do dia :/ Nunca tinha visto a argila à venda... Ja os leites de limpeza nunca experimentei dessa marca, tenho sempre utilizado da marca cien :)

    ResponderEliminar
  8. nice, good you use few
    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Também já usei a argila...
    beijinhos
    http://caraanjo.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/caraanjo/?fref=ts

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro a argila verde. Tento usar 1 vez por semana e é maravilhosa
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Boas sugestões, pessoalmente uso argila verde e adoro!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Eu também tenho essa argila e de facto é maravilhosa, pena não usar com mais frequência. Também tenho esse leite de limpeza, mas não gosto nada dele, irrita-me a pele e não retira bem a maquilhagem.

    ResponderEliminar
  13. nunca usei nenhum desses produtos... neste momento ando em testes, mas antes disso tinha encontrado uma rotina de que gostava =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Ainda não experimentei nenhum desses produtos, fiquei super curiosa com a argila, nunca experimentei e pelo que também vi nos comentários parece ser maravilhoso.
    :/ tenho a pele oleosa e seria excelente.

    ResponderEliminar
  15. Argila natural em pó no Continente? E baratinha?!? Até agora só usei máscaras à base de argila, mas parecem-me muito artificiais,tenho de procurar isso x)

    ResponderEliminar
  16. Também uso essa argila e adoro!
    :D
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. O saco da argila parece de pão :P Gostei de conhecer os produtos ;)

    ResponderEliminar
  18. Tenho de experimentar a argila!!!
    Passa pelo meu blog***
    Se quiseres podemos nos seguir*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  19. Deixaste-me curiosa com essa argila, como usas ?

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com