26 de novembro de 2015

Instant Miracle Elvive L'oreal

Com o tempo e as agressões externas, a barreira protectora natural do cabelo é danificada, aparecem micro-fissuras. O cabelo fica mais fino, debilitado, mais áspero, sem brilho e com pontas espigadas.
No início do Outono decidi investir num produto que ajudasse as minhas pontas do cabelo para reparar e ajudar a manter um aspeto saudável. Na altura ainda tinha o meu cabelo comprido e ele estava com umas pontas medonhas, por isso, assim que vi este Instant Miracle da L'oreal em promoção, decidi arriscar. 


Sobre o produto:
Condicionador de tratamento reconstituinte e de rápida acção que promete, uma transformação imediata, 70% de aperfeiçoamento da fibra, vitalidade, suavidade e fluidez. Próprio para cabelos estragados e desvitalizados. Com cicamide e pro-queratina, uma fórmula fundente enriquecida que nutre e funde a fibra de modo a preencher as fissuras dos cabelos danificados e aperfeiçoar a fibra para uma reparação progressiva


p.s: Tem um cheirinho incrível que a L'Oreal já nos habituou nesta linha de reparação total. 

5 Resultados provados:
O produto promete 5 resultados provados, logo nas primeiras lavagens: Matéria reconstituída, resistência, vitalidade, suavidade e brilho

Conselho de utilização: 
Repartir uniformemente desde os comprimentos até às pontas sobre os cabelos lavados e húmidos. Passar por água de seguida, a acção é imediata. 

_________________________________________________________________________________________________________

A MINHA OPINIÃO
_________________________________________________________________________________________________________

Quando comprei este produto foi com o intuito de poder melhorar o aspecto das minhas pontas que de tão secas que estavam - a precisar de um valente corte - já andavam à porrada umas com as outras. Utilizei algumas vezes ainda com o cabelo grande e sei que não vi melhoras absolutamente nenhumas, também..já não havia nada a fazer por aquelas pontas a não ser uma despedida. 
Agora, depois de ter cortado o cabelo, uso diariamente para hidratar o meu cabelo das agressões diárias e externas e tenho gostado.
Não é o melhor produto do mundo. Não faz aquilo que promete. Contudo, hidrata o cabelo e deixa-o com alguma resistência o que por si só, já uma vantagem
Não o vou voltar a comprar, acho que a Elvive não foi feita para o meu cabelo, quer em máscaras, condicionadores, quer em champô. No entanto, se tiver em promoção, não deixem de experimentar, pode ser que resulte convosco.


With Love, Sofia Pinto ♥

22 comentários:

  1. Desta linha a única coisa que experimentei foi o condicionador! Gostei, mas não é dos meus favoritos :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Também já usei e não gostei!
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não o comprei mas gostei muito de teres dado opiniao a esse produto.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Fiquei encantada com o teu blog, já estou a seguir :)
    Por acaso a Elvive costuma resultar bem no meu cabelo mas nunca experimentei este produto. Obrigada por teres partilhado a tua opinião connosco!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei essa gama mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Já usei essa gama toda e esse miracle mas foi uma desilusão mesmo!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  7. Tens ali um erro :D em vez de cortado tens "cordado". Nunca testei esta gama, mas comprei recentemente um parecido da Pantene e tenho adorado :) mas é para cabelos ondulados/estragados. Depois se calhar falo um bocadinho dele :) Beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  8. falou em produtinhos para cabelo venho corrrendo
    amei saber tudo sobre ele
    e ainda mais o que vc achou
    bezo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Gostei da tua opinião sincera! Eu também sou honesta, não acredito muito nesses produtos reparadores de pontas estragadas...o melhor a fazer é cortar o cabelo para ficar com um ar mais saudável e depois sim...ir usando este tipo de produtos, só para minimizar futuros estragos =)
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. já experimentei mas pra mim n resoltou :)

    ResponderEliminar
  11. Será que vende no Brasil?! Nunca vi esse creme da Elséve. Tô doida pra testar!!
    http://soflavices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Por acaso não acho que estes produtos em creme sejam tão eficazes como os óleos, portanto já tento fugir deles :P Elvive se calhar eras capaz de te dar bem com a gama óleo extraordinário.

    Beijinhos
    Dress To Impress

    ResponderEliminar
  13. Também estava a pensar comprar mas agora já vou pensar 2 vezes :P
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Normalmente esses produtos também nunca funcionam super bem comigo, têm de ser coisas muito específicas. Se bem que eu sou uma preguiçosa com o tratamento do meu cabelo :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Exatamente... Daí os saldos serem ótimos aliados :D

    A minha mãe já usou e adorou :D

    NEW Personal POST | (I Have) Anorexia Nervosa
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Eu acho sempre que esse tipo de produto são uma treta. Prometem mundos e fundos e pouco ou nada fazem. Pelo menos eu raramente noto diferenças, mesmo com o cabelo minimamente decente (sem estar estragado). Gosto mais de uns champôs do que de outros, de umas máscaras do que de outras, mas aquele produto que ache milagroso nunca encontrei.

    ResponderEliminar
  17. Eu também comprei e não me deu resultado nenhum , entretanto comecei a usar outra de cabeleireiro e as minhas pontas estão maravilhosas , não corto as pontas desde Março , apenas volume :)

    ResponderEliminar
  18. Compreendo tanto essa sensação de tentar salvar as pontas a todo o custo e em vão ahah!
    Admito que também nunca vi grandes resultados com a Elvive, portanto não me admira muito a falta de eficácia.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  19. Não conheço muito a marca da Elvive, mas agora que li o que escreves-te não devo ir mesmo comprar e vou continuar com o meu Pantene :)

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
  20. Ainda não experimentei, mas acredito que não seja lá essas coisas! Pontas danificadas só tesoura mesmo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com