28 de agosto de 2015

TAKY | Depilação profissional em sua casa

Hello! ♥

Em tempos fui contactada pela querida Ana para estabelecer uma parceria entre mim e a marca Taky, isto é, falar-vos da minha experiência e o que acho dos produtos.
Ironia do destino ou não, confesso que sou uma fã incondicional desta marca e da qualidade da cera para o meu tipo de pele e tive a maior sorte de ter sido contactada para dar a minha opinião. Não poderia estar mais feliz! Recebi 3 produtos. 
Antes de tudo, quero partilhar convosco a minha história com a depilação e a cera. Desde os meus 12 anos que me incentivei a fazer depilação completa numa esteticista. Comecei com a cera quente com aspecto de mel, talvez a mais indicada para mim, e resultava na perfeição nas minhas pernas até chegar as zonas mais sensiveis: virilhas & axilas...não só não arrancava o pêlo pela raiz, como a pele toda. A partir daí vi que era incompatível com a cera e com a força da esteticista e tinha que me virar sozinha. Comecei pelos piores métodos, os mais fáceis, básicos e indolor e depois optei pela máquina eléctrica que, arranca e não me magoa a pele. Para além dessas zonas sensíveis, o meu rosto ficava todo em carne viva, principalmente ao descolar a cera no buço e nas sobrancelhas...e, mais uma vez, tive que me virar sozinha. Comecei a ver bandas de cera faciais e de todas, as que mais se adequam ao meu tipo de pele, porque não machuca, são estas da TAKY 


SOBRE  T A K Y: 
A marca Taky, tem mais de 100 anos de experiência sendo uma referência no mundo da depilação. Oferece uma gama de produtos inovadores e de alta qualidade para quem procura uma depilação profissional feita em casa, com efeitos rápidos e imbatíveis. 
Na vanguarda do mundo depilatório, seguindo tendências e, por vezes, criando, Taky lançou recentemente uma gama de depilatórios à base de óleos preciosos
Os óleos preciosos são naturais e, para além de serem hidratantes e emolientes, são riquíssimos em vitaminas e antioxidantes, fornecendo a pele propriedades nutritivas, regeneradoras e protetoras, como por exemplo os Óleos de Argão, Moringa, Calêndula e Macadâmia. Através desta descoberta surgiu então a nova gama: TAKY: A BEAUTY OIL, possuindo uma fórmula profissional que corpora os 4 óleos essenciais...Peerfeito


  • B A N D A S   F A C I A I S 


Proporcionam num só gesto a depilação perfeita do rosto, com resultados duradouros. São bandas transparentes - que tapam a zona a depilar - podendo assim, aplicar a cera com mais precisão e facilidade, permitindo uma depilação rápida e eficaz, removendo o pelo mais curto. 


O P I N I Ã O: Recomendo 100%!


  • C E R A   C O R P O R A L



Proporciona uma depilação de salão de beleza com uma eficiência inigualável e com resultados que duram até 4 semanas. Preparada para ir ao micro-ondas e apta para todos os contornos do corpo, sem necessidade de bandas. 

O P I N I Ã O: Recomendo vivamente, na minha pele adaptou bastante bem, mas não experimentei nas zonas mais sensíveis. 

  • C E R A   R O L L   ON

Embalagem inovadora, própria para ir 15 segundos ao micro-ondas, a cera fica pronta para ser aplicada em camadas finas, mantendo a temperatura adequada por mais tempo. Depilação rápida e eficaz, com a utilização de bandas. 

O P I N I Ã O:  Não gosto muito deste método por causa das bandas, é o mais agressivo para a minha pele, tornando-se impossível a sua utilização em determinados pontos do meu corpo. No entanto, para quem tem uma pele "em condições" recomendo.

Em suma, são ótimos produtos! Vale cada cêntimo que se pague por eles, são mais caros do que as marcas brancas, mas com uma qualidade extrema e em mim resulta, no geral, muitíssimo bem...e, certamente que para vós também. Experimentem esta gama, é da minha inteira confiança. 

With Love, Sofia Pinto ♥ 

*Desculpem tanto texto, mas foi necessário. 

20 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas fiquei bastante curiosa! Também tenho problemas em depilar as zonas mais sensíveis, nomeadamente as axilas, porque a minha pele fica sempre bastante agredida :/
    Parabéns pela parceria ♥

    Beijinhos
    Bruna, Blog FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe usou o último e lembro-me que gostou bastante! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto no supermercado a venda e ate ia com ideia de compara mas acabei por não compara
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Conheço a marca de nome.
    Sempre ui uma desgraça com as depilações...eram autênticas torturas.
    Hoje, já entradota mal preciso de fazer depilação. Este ano, apenas fui à tortura antes da praia.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas acho que qualquer dia vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca de todo, mas sou uma adepta de depilação em casa, tal como tu! E tendo a pele muito sensível, estou sempre à procura de novos produtos do género!

    Estou de volta minha querida, a tua visita significaria muito para mim! <3
    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar sobre a marca, mas gostava de experimentar as faciais.
    Eu faço sempre na esteticista e não me custa nada, se fizer em casa parece que me doi mais por ser eu própria a tirar.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já experimentei as bandas de rosto da taky e gosto imenso do facto de serem transparentes!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que excelente review! Onde podemos adquirir?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que óptima review :)

    p.s estou a seguir *

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas parece ser um bom produto!

    ResponderEliminar
  12. cera.... nhec! só nas sobrancelhas mesmo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a marca, mas fiquei super curiosa!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  14. Deixei-me disso ao perceber que a durabilidade da depilação era igual sendo feita com cera ou outro método. Se os resultados são iguais em mim, para quê sofrer? Além disso, chateava-me imenso sempre que vinha da depilação e ainda havia pelinhos aqui e ali. Comecei a fazer em casa com cera mas era uma chatice, na parte de trás das pernas tinha sempre que pedir ajuda a alguém, era incomodo. Um suplício. Além de que me irritava imenso ter que estar à espera que tivessem um tamanho ideal para poder tirar. Bah. Cera não é para mim.

    Nem conhecia esta marca, sequer.

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia essa marca, fiquei tentada em comprar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. não conhecia essa marca, mas infelizmente faço muitas vezes alergia a cera, tenho sempre de recorrer ao laser. beijinhos

    ResponderEliminar
  17. nunca experimentei, mas fiquei bastante curiosa :) adorei o teu post!

    ResponderEliminar
  18. A mim parece-me bem, gostei especialmente da do potinho, uma vez que não é preciso bandas!
    Gostei desta review!
    Beijinhos,
    Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com