14 de agosto de 2015

Dos meus produtos favoritos #1






Hello  
Hoje venho partilhar convosco um dos meus cremes favoritos dos últimos dias, falo do creme corporal da My Label. É um creme que trás 200 ml de produto e tem uma composição cremosa, mas não chega a ser tão espesso como um creme gordo. É feito de manteiga de karieté e, neste sentido, tem propriedades hidratantes bastante eficazes para uma pele seca/sensível. Assim que abro o o boião, sente-se um odor maravilhoso que vicia e faz com que queiramos usar sempre. Pode e deve estar incutido na nossa rotina diária, mas confesso que sou um pouco preguiçosa a colocar cremes. Tenho posto nas zonas mais secas e resulta imenso, deixando uma hidratação durante longas horas. É um creme corporal muito acessível de marca branca do continente, mas que vale extremamente a pena. 

Estou adorar e vocês, tem algum creme corporal favorito dos últimos dias?
Desejo um Bom Fim de Semana!  


With Love, Sofia Pinto  

17 comentários:

  1. Eu ainda ando com a manteiga de fuji green tea da TBS. Apesar de adorá-la, acho que vou experimentar este para poupar um pouco.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Por vezes os produtos de marca branca surpreendem muito!
    Adoro tudo o que tenha Manteiga de Karité, portanto acho que vou ter mesmo de experimentar.

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a pele das pernas bastante seca e gostava mesmo de conseguir hidratá-la ao ponto de tornar a pele dessa zona mais bonita. Vou ver se compro um boião deste creme e experimento :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  4. parece optimo, a Mylabel tem me surpreendido imenso por isso não é nenhuma surpresa ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  5. Esse produto nunca usei mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. tenho gostado do gel de banho deles de oliva tem um aroma maravilhoso :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho da mesma marca mas o óleo de argão que também é muito bom!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  8. Também já usei, o da mesma gama, mas de óleo de argão e adorava!!

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia este produto, ótima review.

    ResponderEliminar
  10. ainda não conhecia este produto mas vou experimentar.

    comecei o meu blog a pouco se quiseres passar por lá: http://janabyjoana.blogspot.pt/
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia! De momento ando a utilizar uma loção da Nivea :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  12. Humm... Fiquei super curiosa, quero imenso experimentar!!
    beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  13. Costumo usar cremes dessa marca, mas não são os meus favoritos :)

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei. Confesso que as minhas experiências com a My Label não têm sido muito positivas.

    ResponderEliminar
  15. A MyLabel até agora nao me tem desiludido!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  16. Não conheço o produto, mas as dicas são ótimas ;)
    beijinhos
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com