18 de agosto de 2015

Last Weekend | Feira da Vandoma no Porto ♥

Hello! ♥

Como está a correr o inicio da vossa semana?Para já está tudo a correr normalmente, com muito trabalho e stress, mas aguentar. Visto que este ano não vou ter as minhas merecidas férias, vou aproveitando aqui e ali dos meus fins de semana, quando são livres. No passado fim de semana fui para o Porto, para o meu habitual 204, e no sábado levantamos cedo e decidimos ir a Feira da Vandoma. Confesso que sou uma apaixonada por velharias e coisas usadas, só por saber que uma outra pessoa, com uma vida completamente diferente, possa ter usado aquele objeto para um fim diferente do meu. Acho, magnifico. Neste caso, comprei 5 livros antigos para a minha coleção {Brevemente falarei deles}e estou cada vez mais viciada, tudo por uns míseros cêntimos. Partilho convosco então umas pequenas fotografias para vocês se deliciarem. 


















"Feira da Vandoma é uma feira temática que se realiza nas Fontainhas, na cidade do maravilhoso Porto. Realizasse semanalmente aos sábados entre as 8h e as 13h e destina-se á venda de todos os objetos usados a preços simbólicos. "
Quem já teve a oportunidade de lá ir?♥

With Love, Sofia Pinto ♥ 

20 comentários:

  1. Awesome post, thanks for sharing! :)

    I have a new post up on the blog, would love to know your thoughts:

    * Electric Sunrise - Fashion and Lifestyle Blog *

    x

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão fantásticas! Ando há imenso tempo para lá ir, mas nunca tenho oportunidade!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Adorava ir a uma feira destas ! As fotografias estão muito giras.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui a essa feira. Gosto tanto desse tipo de feirinhas!!!
    Beijinhos
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui espero ir brevemente :D Gostei :D adoro antiguidades sobretudo objectos onde posso guardar pequenas coisas :D
    beijinho <33

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui à feira da Vandoma.
    Qualquer dia vou lá espreitar.
    Pelo que mostraste compraste belas relíquias.
    Adorei as tuas magníficas fotos do Porto.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Nunca lá fui, e para ser honesta, nem sabia da existência da mesma. Mas parece-me ser um local muito giro para visitar !


    Beijinhos*

    Cecília Pereira - Maquilhadora
    Página do Facebook do Blog
    Canal do Youtube

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Em Lisboa existe algo do género, à feira da ladra, nunca lá fui apenas fui à Feira do relógio (que é idêntica também), mas adorava ir a todas, é algo fora da minha rotina e bastante interessante. Adorei o texto e as fotografias!

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta o blog amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog (ultimo post) | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar imensooooo e sei perfeitamente onde se realiza mas nunca lá fui. Os livros antigos têm um aspeto irresistível !

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
  11. Nunca ouvi falar da feira, mas que belíssimas fotos! Adorei!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nunca fui a essa feira, mas fiquei com curiosidade. Adorei as fotos!!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos, estavam super giras!!
    Adorava poder lá ir :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  14. Nunca tinha ouvido falar sobre essa feira. Mas estou interessada em ir aí.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Nunca apanhei uma feira dessas! Tenho que estar atenta :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  16. Que lugar incrível!
    Semana passada fui em uma feira e lá tinha uma barraca cheia de antiguidades. Também sou louca por velharias ♥

    ResponderEliminar
  17. Eu não sou grande fã dessas feiras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com