3 de agosto de 2015

Look | Hoping The Best

Olá! Tiveram um bom fim-de-semana?

Hoje trago-vos um look que usei há uma semana atrás num piquenique. Usei o meu top novo que estou a adorar, é leve e tem uma cor bonita. 
Mas, antes de vos mostrar o outfit quero agradecer a duas pessoas muito importantes para mim, à minha prima C. e ao meu namorado. C, obrigada por estares sempre a meu lado, por me apoiares e por me animares e me ajudares a levantar nos piores momentos. São sempre nos piores momentos que descobrimos quem são verdadeiramente os nossos amigos e com quem podemos contar e, eu sei, que posso contar sempre contigo. Quero agradecer ao meu namorado por ser uma pessoa incrível, por estar sempre disponível para mim, para me ajudar. Obrigada por seres o meu fotógrafo e, para teres paciência para "só mais uma foto". Gosto muito de ti.




Este colar foi-me oferecido pelo meu afilhado de praxe, cuja amizade eu levo para a vida. Obrigada!






Espero que tenham gostado. Quando agradeci à minha prima, estava a agradecer-lhe por me animar quando estou com a auto estima em baixo, se sofrem desse problema, mesmo que só de vez em quando, fiquem atentos porque esta semana temos preparada uma publicação muito especial, em conjunto com outras bloggers, sobre a auto estima. 

Desejo-vos uma boa semana!

With love, Sofia Silva

36 comentários:

  1. Que gira ! Adorei o look.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look e a ideia do assunto sobre a auto estima!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  3. Que linda !
    beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A cor do top é gira! :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look,
    Já tinha adorado esse top.
    Estás fantástica.

    Uma ótima semana!!!
    Beijinhos
    Doce Nini

    ResponderEliminar
  6. Super gira e confortável :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look , sempre bonita e gostei das tuas palavras , acho que devemos sempre agradecer por tudo o que temos e pelas pessoas que temos na nossa vida...

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro os detalhes do top!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. Adoro os detalhes do top!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. Adorei o top e estou ansiosa por esse post especial!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Tão linda :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ Novo post.

    ResponderEliminar
  12. O top é tão lindo, adoro essa cor!
    Tens uns óculos iguais aos meus!

    ResponderEliminar
  13. Como diz vocês de Portugal, ficou muito gira, rsrs
    A blusinha é linda. bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderEliminar
  14. adoro o verde menta do top :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Muito gira! Adorei o outfit!

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Muito bonita e fico aguardar esse post sobre a auto estima! Bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Muito gira, gostei muito dos óculos :)

    Beijinhos *
    Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Such an amazing post! Have a wonderful Wednesday dear. :)

    Ps; Help me win the Zalora Blogger Challenge. Details are on my latest post.

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM
    Facebook / Bloglovin

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com