24 de agosto de 2015

LOOK | Dinner in Italian restaurant ♥

Hello! ♥

Gosto especialmente dos fins de semana que me trazem o mau tempo, chuva e frio para o ter que passar dentro de quatro paredes, visto que o sol só decide aparecer à semana quando estou a trabalhar. No entanto existem aquelas horas de escape que dá para aproveitar um bocadinho. Neste sábado, fui jantar a um restaurante Italiano perto da Rotunda da Boavista, Al Porto. É um restaurante muito agradável e, muito sinceramente, não é para toda a gente no sentido monetário, porque enquanto que em restaurantes Japoneses gastamos algum e repetimos as vezes que quisermos (é óbvio que nem todos são assim, mas os melhores são) num restautante Italiano, comemos algo fácil de recriar em casa, pelo mesmo preço...no entanto, valeu por tudo, especialmente pela companhia

Neste sábado tive algum frio, pelo que o casaco foi uma peça de roupa indispensável para mim. Decidi estrear o meu vestido branco novo que comprei na Pinkie, mas que tenho que fazer uns pequenos ajustes de comprimento, pelo que voltarei a refazer o look brevemente com o vestido tal como gosto. Tenho andado muito cansada e o uso de óculos é a prova, foi algo indispensável também neste dia. Fotografar com uma máquina imprópria para um crepúsculo é algo desafiante, mas sou incapaz de não deixar aqui algumas fotos que tirei ao look, muito simples e confortável. Prometo, melhores. 



Blazer : SugarBaby | Vestido: Pinkie | Sandálias: Shoe Hyper | Mala: MO 

Antes demais peço desculpa pela qualidade das fotos, mas infelizmente ainda não tive a possibilidade de adquirir uma máquina melhor, pelo que fica aqui a promessa para algo melhor futuramente
Foi uma excelente noite de sábado, na melhor companhia dos meus dias. E, apesar de tudo, aconselho a irem experimentar este restaurante fabuloso. 

With Love, Sofia Pinto ♥

28 comentários:

  1. Nunca fui a esse restaurante, mas fiquei com vontade de experimentar :)
    O vestido é mesmo bonito!

    ResponderEliminar
  2. O vestido é realmente muito giro. Fica-te muito bem :)
    Beijinhos*
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. sempre linda tu, oh miss! esse sitio não conheço, mas eu agora quero é encontrar uma pizzaria top para os meus anos xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Que gira ! O vestido é muito bonito.
    xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O vestido é mesmo giro, gostei imenso.
    A segunda fotografia está tão amorosa!! ♥

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  6. O vestido é tão giro! O restaurante tem super bom aspecto.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. nham nhma que coisas boas! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hummm...a comida parece-me bastante apetitosa! :-) Eu adoro massas, mas bem cozinhadas...e parece-me o caso!
    Beijinhos

    patriciasecrets.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei o outfit!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o outfit, o vestido é mesmo giro :)
    Beijinho*

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Linda!
    Eu sou fã de comida italiana e costumo ir a um em Braga que adoro!!!
    Podia muito bem ser italiana ;)

    Beijinhos Doce Nini

    ResponderEliminar
  12. Fantástico restaurante! (:
    A melhor companhia é ter-te, seja no Italiano, seja na roulotte da praça :)
    LoveU SP*❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada que não tenhamos experimentado, uma roulotte na rotunda da Boavista! :p ♥
      LY

      Eliminar
    2. Não é nada que não tenhamos experimentado, uma roulotte na rotunda da Boavista! :p ♥
      LY

      Eliminar
  13. Nunca fui a um restaurante italiano!
    Adorei o vestido!
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. You looked beautiful! I love italian food, I bet you had a blast!

    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Que amorosa :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. O vestido é lindíssimo! E o restaurante tem ótimo aspeto. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  17. Tão linda! Adorei imenso :3

    Ana ❤
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Super querida, adorei.

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  19. no Porto come-se tão bem que não tenho dúvidas de que estava óptimo :) beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Tão gira! Adoro :)
    Já fui a esse sítio... De facto, o preço até dói, mas de vez em quando é bom. E na companhia certa ainda melhor! ;)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  21. Passo praticamente todos os dias por esses lados e nunca tinha reparado nesse restaurante!

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
  22. Nunca fui a um restaurante italiano, as fotos estão super gira e fiquei com muita vontade de ir a esse restaurante!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  23. o restaurante não conheço mas tu estás linda. Parabéns :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com