4 de agosto de 2015

Review | Creme Hidratante corretor de imperfeições My Label

Hello! ♥

Com 23 anos, o acne começa a perseguir-me forte e feio. De vez em quando lá volta, deixando o meu rosto cheio de pintas vermelhas e o pior é que quando tenciona desaparecer deixa a sua marca para nunca mais me esquecer. Eu que julgava que a pele ia perdendo estas pequenas partidas quando crescemos e "envelhecemos" e parece que não, a adolescência começou agora....Brace myself!!

Estes dias dei um saltinho ao Continente e refugiei-me algum tempinho na zona dos cosméticos, uma das minhas favoritas e, reparei no Creme Hidratante Corretor de Imperfeições da My Label. Já tinha levado o exfoliante da mesma gama que tanto adoro e já falei dele{ver aqui} e, agora decidi experimentar a função deste.  Por norma, como sou bastante branquinha, tenho tendência a que tudo se note na cara, vermelhidões, imperfeições e afins e nada como ter um hidratante próprio para peles jovens com tendência a acne para apaziguar essas "cores"




Características do produto:

  • Trás 75 ml de creme;
  • Embalagem prática;
  • Pertence a gama Skin Care;
  • Para peles jovens/ oleosas;
  • Tem um odor particular;
  • Tom: branco opaco. 

Modo de utilização:
Deve-se aplicar num pele limpa, fazendo pequenos toques até ser completamente absorvido, isto é, aplica-se da mesma forma como um corretor de maquilhagem. Pode ser usado diariamente, mas apenas uma vez por dia.  

________________________________________________________________________________________________________
A minha opinião 
________________________________________________________________________________________________________
O creme hidratante facial corretor de imperfeições para peles jovens e oleosas, tem como função hidratar a pele do rosto e em simultâneo corrigir o vermelhidão e as borbulhas melhorando visivelmente o aspeto da pele.  Concordo. Realmente é visível um disfarce do vermelhidão das borbulhas e as imperfeições como por exemplo, os pontos negros presentes no nariz, ficam mais disfarçados. Tenho pena de a minha máquina fotográfica ser incapaz de capturar os tons reais para vos mostrar a diferença, porque aqui não notariam a diferença, mas pessoalmente nota-se. Mas atenção, não é um disfarce que se possa igualar ao corretor da maquilhagem, apenas suaviza algo..para aqueles dias em que temos pressa e só queremos hidratar, é um bom aliado...e, melhor, conjugar com a maquilhagem, fica uma pele fantástica. 

Bom & Barato, recomendo! (Não tenho de cor o preço, mas passem pela secção dos cremes de rosto e vejam se compensa para vocês ou não). 

Espero que tenham gostado! Utilizam algum hidratante deste género?

With Love, Sofia Pinto ♥

18 comentários:

  1. Adoro a imenso tempo que ando á procura de reviews desta gama !
    beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parece um óptimo creme!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que experimentar !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bom, barato e faz o que promete? Quero já!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Esse parece ser bastante eficaz mas, caso procures algo mais que ajude a apaziguar os efeitos do acne, recomendo o Aqua Marina da Lush. Certo que é mais caro (cerca de 8€ se não me engano) mas foi a única coisa que, até hoje, me secou as borbulhas e me tem retirado as marcas do acne. Como também sou muito branquinha sei bem o quão difícil é.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia...vou experimentar! O meu rosto anda um bocadinho em mau estado e talvez dê uma ajuda!! :-)

    http://patriciasecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa...obrigada pela review :)

    Beijinhos *
    Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conheci mas vou querer experimentar sem dúvida! :) Obrigada por dares a conhecer!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi esse produto à venda. Mas pareceu-me bom.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas parece-me bastante bem! Acho que vou ter de experimentar :)

    ResponderEliminar
  11. Acho que vou experimentar, obrigada por ter dado a conhecer este produto!

    Beijinhos **
    http://afancyshelter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. eu deixei de usar crenes dessas gamas há algum tempo porque senti que estavam a secar demasiado a minha pele e se calhar a causar até algum do acne, mas acredito que ate seja um produto razoável

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Acho que preciso imenso desse creme, tenho de ir ver ao continente porque utilizo tantas coisas para o acne e a maioria delas não me faz nada, pode ser que este ajude!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  14. Gosto muitos dos produtos dessa marca, especialmente da relação qualidade-preço. Quando passar pelo Continente lá irei procurar. Excelente dica!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com