17 de março de 2015

Tag | 50 factos sobre a Sofia Pinto

Hello! ♥

O Morning Dreams foi tagueado pela querida TCrispim do blog : Um blog em construção, para responder à tag 50 factos sobre mim. É uma tag muito conhecida aqui na blogesfera e também no youtube, na qual achamos muito importante para quem nos segue e nos lê, conheça um pouco mais sobre nós.

Decidimos responder individualmente, por isso esta tag vai estar duplamente exposta aqui no blog, espero que não se importem. E, fiquem também com as respostas da TCrispim: ♥ ♥


  1. Chamo-me Raquel Sofia;
  2. Tenho 23 anos;
  3. Era para nascer no dia 31 de Dezembro de 1991 mas aguentei mais um bocadinho, mesmo à teimosa, e nasci no dia 2 de Janeiro de 1992, quase no dia 3;
  4. Sempre fui uma criança extrovertida, mas com a idade perdi isso e tornei-me tímida;
  5. Brinquei com Barbies e outros brinquedos até aos meus 13 anos & sou muito feliz por isso;
  6. Não sou católica; 
  7. Já fui mais religiosa do que sou, com o tempo perdi o encantamento, talvez por perceber o funcionamento das igrejas;
  8. Gosto muito de coisas masculinas: roupa masculina, a amizade masculina, a sinceridade masculina;
  9. Sou doida pelo estilo Grunge, Rock e Punk e Metal;
  10. Tenho um irmão 10 anos mais velho do que eu, que me incutiu bom gosto musical :p;
  11. Mas também ouço Pop para aqueles dias mais descontraídos;
  12. Fui mega fã, com 13 anos, dos BLUE....tinha uma paixão platónica pelo Duncan James;
  13. Todas as semanas comprava a Super Pop e a Bravo só para ler artigos sobre os Blue;
  14. Escrevi alguns diários desde os meus 6 anos até aos 15 anos;
  15. E, no último diário fiz grandes corações a dizer: "I love Duncan James, marry me";
  16. Sou ingénua demais;
  17. Acredito muito nas pessoas;
  18. Apego-me demais as pessoas e com boas intenções;
  19. Não consigo ser fria ou ignorar alguém;
  20. Amo ajudar o próximo;
  21. Adoro animais;
  22. Tenho fobia de aranhas;
  23. Adorava ter um suricata;
  24. Adorava percorrer o mundo;
  25. Viver dois anos em cada cidade do mundo até aos meus 60 anos, é um sonho que tenho;
  26. Sou Geógrafa, mas nunca sonhei ter essa profissão;
  27. Webdesign, multimedia e fotografia são as áreas que me sempre fascinaram, mas sou uma pessoa maluca e licenciei-me em Geografia, mas estou muito feliz com isso..porque descobri uma paixão;
  28. Toco piano, aprendi sozinha;
  29. Faço tudo o que é artes manuais;
  30. Adoro DIY's;
  31. Adoro ler livros de histórias reais e romance;
  32. Sou apaixonada por Fernando Pessoa;
  33. Tenho um blog com textos  meus: manhãs descalças;
  34. Eu e a Sofia Silva já escrevemos um livro em conjunto chamado Abismo do Amor quando andávamos no liceu;
  35. Estamos a escrever outro;
  36. Não vejo televisão;
  37. Odeio casa dos segredos e tudo o que tenha haver com este tipo de coisas, contribuir para a lixeira social;
  38. Considero-me uma Feminista que presa dos direitos incondicionais das mulheres;
  39. Odeio provar roupa nas lojas, fico piursa;
  40. Não como bananas desde que nasci, odeio o cheiro, o sabor e a textura...quando os meus amigos comem a minha beira já sabem que tem que estar a milhas de mim;
  41. Adoro conduzir;
  42. Um dos meus maiores medos é ficar cega;
  43. Adoro lasanha e todas as comidas italianas;
  44. Adoro NUTELLA;
  45. Adoro bebidas com limão;
  46. Adoro dormir fora de casa e tive um tempo em que odiava;
  47. Adoro as gravações de voz que faço e partilho com os meus amigos no Menssager;
  48. Adoro o preto, para tudo;
  49. Odeio pessoas interesseiras e aproveitadoras...ou seja a maioria das pessoas;
  50. Amava voar mais alto em tudo aquilo que amo. 
E, acho que dizia ainda mais uns quantos factos sobre mim...mas estes são os essenciais! Sei que está muito extenso e dou os parabéns a quem conseguir ler isto tudo...sem ficar com sono :p

Espero que gostem e que se identifiquem com algum destes factos. 
Vou taguear a querida Inês Rodrigues do blog Beleza, dizes tu? & Inês Brito do blog Vintage Dreams ! ♥

34 comentários:

  1. Me identifiquei com bastante coisa. Haha
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me com muita coisa também. É sempre bom saber mais sobre quem escreve nos blogs.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Somos muito diferentes uma da outra mas ainda temos algumas coisinhas em comum :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos 50 factos sobre ti.. temos muitos em comum principalmente os "Sou ingénua demais;
    Acredito muito nas pessoas;
    Apego-me demais as pessoas e com boas intenções;
    Não consigo ser fria ou ignorar alguém;
    Amo ajudar o próximo;
    Adoro animais;"

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sou muito parecida cnt na maioria das coisas :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso Sofia! Temos bastantes coisas em comum :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei ficar a conhecer mais coisas sobre ti. Temos algumas em comum, nomeadamente os pontos 4, 12 (eu era pelo Lee), 13, 17, 20, 22, 44. Adorava aprender a tocar piano. Acompanhava o teu blog e adorava ler o que escrevias. Tens mesmo jeito!

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso de ficar a conhecer-te melhor. Adorei esta rubrica, fantástica :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ler as tuas respostas :)
    O blog mudou de url. Se não estiveres a ver os meus novos post's na tua lista de blogs actualiza a url :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  10. Adorei o teu "levantar do véu".

    Temos bastante em comum.
    Tenta concretizar os sonhos...eu não consegui.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Olá, bem legal a tag. Gostei de te conhecer um pouco mais.
    Eu também adoro preto pra tudo rs. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Adorei este post ! É sempre bom conhecer um pouquinho melhor a pessoa atrás do blog !
    Beijinhos

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito de ler esta TAG :)
    Duncan ai ai foste tu e eu ahah, diários, também escrevi, Bravo e Super Pop, comprei algumas e brinquei muito com Barbies, casa e carros da Barbie, Nenucos e afins :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Há coisas com as quais eu me identifico totalmente! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  15. Oh também era extrovertida em pequena e depois fiquei introvertida ahahah mas pronto, de vez em quando tenho uns vaipes extrovertidos.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adorei-te conhecer mais um pouco
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Feminista e.e
    também amo o preto <3
    me identifiquei em várias!

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Muito gira a tag! Também odeio provar roupa nas lojas!!
    ;D
    beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Boa tag, adoro sempre ler estas tags, há sempre coisas que nos identificamos com o outro :)
    Beijinhoo!
    Oh Alexa

    ResponderEliminar
  20. Li tudo até ao fim, identifico-me muito contigo. Pareces ser uma porrreira. Geógrafa? Ah, valente :) Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Hello from Spain: I just discovered your blog and I love the variety of themes. Fashion and beauty are some of my hobbies together with the collection of Barbies. I have a blog dedicated to those dolls that invite you to visit: all4barbie.blogspot.com If you want to keep in touch. I became a follower of your blog. I like your pictures and your style.

    ResponderEliminar
  22. Identifiquei-me em tantos aspectos!! :o

    ResponderEliminar
  23. Adorei conhecer-te um pouco mais :)
    Beijinhos,

    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Identifiquei-me com algumas coisas =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  25. bem, deve ter sido difícil lembrates-te de tanta coisa sobre ti! mas estes posts são interessantes, permitem-nos conhecer um pouco mais sobre as bloggers :)
    o Duncan James é realmente giro, tens bom gosto! :p também não gosto nada da casa dos segredos, há tanta coisa tão mais interessante para passar nos canais nacionais!

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  26. Gostei de te conhecer um pouco mais :).
    Temos algumas coisas em comum.. Como experimentar as roupas nas lojas, fico a morrer de calor e acabo por não comprar nada!
    Bjs :p

    ResponderEliminar
  27. Foi muito interessante ler os teus factos ;) Tenho alguns em comum, tais como odiar a casa dos segredos e ter horrores a aranhas!

    Beijos :*

    ResponderEliminar
  28. Dearest Sofia,
    That's a lot of things revealed about yourself. Yes, some are a paralel with me. Also love Meerkat!
    Happy Sunday,
    Mariette

    ResponderEliminar
  29. OMG identifiquei-me com a maioria dos factos, exepto com a ingenuidade e não conseguires ser fria com as pessoas porque de resto somos realmente muito parecidas ahahahah
    Vou seguir!!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com