5 de março de 2015

Os meus 5 cremes de mãos favoritos ♥

Hello! ♥

Como está a correr a semana?
Partilho convosco os meus 5 cremes de mãos favoritos dos últimos tempos. A maioria deles são bastante acessíveis de adquirir, pelo seu preço, qualidade e localização.





1. Creme de Mãos, Nutritivo Smooth, Nívea.
Este é o meu número um. O meu creme favorito de todos os tempos. 
Apropriado para peles secas, é um creme que promete hidratar, amaciar e suavizar a pele seca devido a sua fórmula enriquecida com Óleo de Noz de Macadamia, reforçando assim a barreira protetora da pele. O que é certo é que cumpre muito bem. Este formato é o de 30ml para andar sempre comigo e já perdi a conta do número de embalagens que compro e voltarei a comprar. 
Adquire-se: Hipermercados.
Preço: 30ml, 1,29€

2. Creme de Mãos Hidratante, Le Petit Marseillais.
Através de uma receita natural que combina três reconhecidos ingredientes mediterrânicos: o Karité - hidratante, o óleo de argão - ação suavizante e, as amêndoas doces - propriedades emolientes, a Le Petit Marseillais, fez um creme maravilhoso que realmente hidrata bem as mãos. Já é a segunda embalagem, mas para já não vou comprar mais.
Adquire-se: Hipermercados.
Preço: 75ml, 3.29€

3. Creme para mãos concentrado, Cien.
Com uma dose extra de glicerina, este creme promete um cuidado hidratante intensivo para proteger contra a desidratação e alivio imediato para mãos com pele muito seca e cansada. Tem a textura e o aspeto de uma vaselina e hidrata imenso. Para o dia a dia não é muito apropriado, pois embora diga que tenha uma rápida e imediata absorção, isso não acontece comigo. Então, utilizo-o como creme de noite, antes de dormir e resulta na perfeição. 
Adquire-se: Lidl.
Preço: 1,50€

4. Creme anti-age, Anne Möller
Aqui está um creme invulgar na nossa idade. Não o uso diariamente ou regularmente. Ele promete uma despigmentação e uma máxima proteção contra as agressões externas. É um creme da minha mãe, que o uso quando me esqueço de levar o meu. No entanto, a sua fórmula atua perfeitamente na minha pele e hidrata muito bem. P.s: Quando for madura, será este o meu creme...fiquem atentas :p 
Adquire-se: Lojas Perfume & Companhia
Preço: Não tenho ideia. 

5. Creme Sublimador 2 em 1 mãos e unhas, Yves Rocher. 
Cuidado embelezador que promete proteção nas mãos e unhas com o seu efeito alisante e luminosidade. É o menos hidratante de todos em termos de espessura, mas tem sido um must-have para as minhas unhas. 
Adquire-se: Catálogos da Yves Rocher
Preço: Não tenho ideia. 

Já experimentei mais cremes de mãos. Tenho sempre que os usar devido a minha pele ser muito seca e com as agressões externas a tendência é ficarem bastante ressequidas. Então, cremes hidratantes são essenciais na minha vida. 
Estes são aqueles que gosto mais. 
E, vocês já usaram algum? 


24 comentários:

  1. Adoro os cremes da NIVEA, a relação qualidade-preço é fantástica :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  2. Já utilizei esse creme e adoro:) no entanto,o meu grande aliado é, a eterna lata de Nivea:D

    Kiss kiss*

    ResponderEliminar
  3. nice post dear
    .
    http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/03/men-plaids-inspiration.html
    thank you

    ResponderEliminar
  4. Tenho o da nivea e o da cien e adoro :)

    ResponderEliminar
  5. Desses 5 só experimentei o da Nivea e realmente é muito bom, aconselho.

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nenhum, mas não sou nada fã de cremes de mãos... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  7. Tenho sempre esse creme da Yves Rocher a circular aqui por casa, todos o adoramos!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  8. Não conheço nenhum deles, mas normalmente nisso não sou muito esquisita :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Eu uso o da Neutrogena e adoro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Há ouvi muito bem sobre o hidratante de mãos da Nivea :D
    Eu não costumo utilizar vários cremes na mesma altura, espero sempre que acabe para depois utilizar outro. Bjs :D

    ResponderEliminar
  11. Já cheguei a utilizar o da Cien :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Por acaso não uso creme de mãos mas devia...

    ResponderEliminar
  13. Nunca utilizei nenhum destes ;)

    O blog mudou de url. Se não estiveres a ver os meus novos post's na tua lista de blogs actualiza a url :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nenhum desses, neste momento estou a usar um da Body Shop e adoro :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Desses só uso o da nivea e adoro, tamb uso outro que é da vasenol - mãos e unhas e adoro :)

    ResponderEliminar
  16. Olá, bem legais os cremes. Eu só conheço o da Nívea e eu adoro =)
    Um beijo meninas.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Preciso meeeesmo de creme para as mãos, mas não sei quais os melhores.. Tenho o da Yves Rocher, mas não gostei muito dele :/

    ResponderEliminar
  18. Tenho ouvido maravilhas do da Cien, vai ser o próximo a comprar!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  19. Já testei o creme 2 e o 3, e gostei bastante apesar de preferir o 2 ao 3, pois acho-o menos gorduroso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Eu nunca testei nenhum desses que mostras. De momento estou a utilizar um da Dove :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  21. Eu já usei o da Yves Rocher e da NIVEA, os outros ainda não tive oportunidade. De momento estou a utilizar um da AvonCare Também é muito cheiroso e tenho tido resultados muito bons de hidratação nas minhas mãos.

    Beijinhos!

    http://segredodemulher00.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com