26 de março de 2015

Tag | 50 Factos Sobre a Sofia Silva

Olá! 
Não sei se estão recordados que fomos nomeadas para responder a esta tag pela TCrispim do blog: Um blog em construção. Consiste em dizer-mos 50 factos sobre nós e, como decidimos responder à tag separadamente, para poderem conhecer-nos melhor individualmente, a Sofia Pinto já respondeu, podem ver aqui: 50 factos sobre a Sofia Pinto e agora chegou a minha vez.





1 - Chamo-me Sofia Silva
2 - Tenho 22 anos
3 - Sofia é o meu segundo nome
4 - Não gosto do meu primeiro nome
5 - No meu grupo de amigos do liceu, eu sou a "princesa"
6 - Adoro ler e escrever
7 - Adoro sobretudo romances e fantasia
8 - Quero completar a colecção de livros do Nicholas Sparks
9 - Falta-me 2 livros para completar a colecção da Jane Austen
10 - Com 17 anos escrevi um livro com a Sofia Pinto
11 - Estou com ideias para escrever outros
12 - Não gosto de escrever em diários
13 - Com 12 anos escrevi a minha primeira história
14 - Adoro cinema
15 - A minha saga preferida é o Crepúsculo 
16 - Gosto de séries (como: The 100, Reign, Diários do Vampiro...)
17 - A minha série preferida é a Gossip Girl
18 - Fiquei mais tímida na faculdade
19 - Adorei o meu ano de caloira
20 - E, adorei fazer parte da praxe
21 - Sou finalista de Contabilidade e Administração
22 - Com 18 anos o meu sonho era ser jornalista
23 - Gosto do meu curso é muito completo 
24 - Mas, não sei se quero ser contabilista
25 - Adoro História e,
26 - Estou sempre a ouvir: "Estás no curso errado"
27 - Estudei história durante 8 anos mas, ainda "estudo" através de pesquisas
28 - Adoro música
29 - Gosto de vários estilos de música, incluindo jazz e música clássica
30 - As minhas bandas preferidas são: Coldplay e One Republic
31 - Fui fã dos Backstreet Boys, Tokyo Hotel e Jonas Brothers
32 - Usei uma luva preta de rede como o vocalista dos Tokyo Hotel
33 - Sou determinada mas,
34 - Estou sempre a duvidar das minhas capacidades
35 - Não me acho bonita e,
36 - Odeio tirar fotografias
37 - Estou a tentar dar-me bem com a câmara fotográfica xD
38 - Adoro escrever no blogue e,
39 - Adoro este mundo que descobri apenas há 2 anos
40 - Adoro observar a lua e as estrelas
41 - Sei o nome de 3 constelações e quero aprender mais
42 - Adoro os meus amigos e família
43 - Odeio injustiças e pessoas falsas
44 - Quando à 1ª vista não gosto de alguém, essa pessoa demonstra ser má
45 - Estou sempre a sonhar acordada
46 - Adoro viajar e conhecer novos sítios
47 - Se tivesse de mudar de país continuava na Europa, pela cultura
48 - Adoro o Natal e receber prendas
49 - Adoro a Primavera e o Verão
50- ADORO chocolate xD

Foi muito difícil  para mim escolher 50 factos, no início não sabia o que dizer e depois já não conseguia parar xD Espero não vos ter aborrecido...muito!

Como a Sofia Pinto já nomeou duas meninas para responderem a esta tag eu não vou nomear ninguém :) Já fomos nomeadas para responder a outras tag e quero dizer às meninas que nos nomearam que vamos responder a todas!


23 comentários:

  1. Gostei de conhecer-te um pouquinho melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer-te melhor! Tbm adoro chocolate, música clássica e tbm sou boa em decifrar as pessoas ;)
    Beijinhos,

    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei estes 50 factos sobre ti !
    O meu segundo nome também é sofia e não gosto do meu primeiro nome, mas como toda a gente me chama Carina já me habituei ! Também adoro chocolate e a Primavera e o Verão !
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito bem. Só custa é começar, depois custa acabar porque pensamos em tanta coisa eheheh
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Adorei te conhecer um pouco mais
    ai os tokio hotel também confesso que ja foi fá deles lol
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito bom! Adorei ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que riqueza de menina, mas não queiras ser contabilista,a sério, falo por experiência própria: envelheces em três tempos ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  8. temos muitas coisinhas em comum :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Também gosto de ver a lua e as estrelas, mas não percebo nada! x)
    Também gosto bastante de história, mas só comecei a gostar no Secundário, depois de ter entrado para o curso de Línguas e Humanidades.

    ResponderEliminar
  11. Bem legal essa tag, também gosto de One Republic.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Primeiro: que fofura de foto *.* que lindaaaaa!!!! Gostei de saber um pouco mais de ti, temos alguns pontos em comum mas houve um que me fez sorrir especialmente: o 32! Eu também usava ahah

    ResponderEliminar
  13. Oh meu deus, como é que me esqueci dos Tokyo Hotel no meu post?! Tinha o quarto forrado de posters, tinha uma mala, e ainda tenho algures uma manta polar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que foto mais amorosa! *.* gostei de te ficar a conhecer melhor, temos alguns pontos em comum.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Olá meninas! Descobri o vosso blog e adorei, já estou a seguir! :)
    Esta TAG é mesmo engraçada :p vou espreitar os outros posts ^^

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. That photo is so cute! XD I'm also the princess in my group of friends haha :) xx

    ResponderEliminar
  17. Tenho muitas coisas em comum contigo, uma delas era a de ser jornalista..ainda tenho esse "bichinho" e julgo que um dia ainda irei estudar jornalismo :D
    beijinho grande minha querida**
    uma boa semana ;)
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com