18 de março de 2015

Review | Pó anti-brilho Catrice All Matt Plus

Olá!

Hoje vou falar-vos de um produto que considero essencial para peles mistas ou oleosas: Pó anti-brilho Catrice All Matt Plus.






Sobre o produto:

Este produto tem um validade de 12 meses e a cor na imagem é 020 Nude Beige. Segundo a embalagem trata-se de: "Pó anti oleosidade, com pigmentos reflectores de luz para uma tez mate uniforme, como seda. Adequado a todos os tipos de pele."



Comprei este pó anti-brilho em promoção, ficou por 2€ e tenho adorado! Tal como promete, remove brilhos indesejados e ajuda a controlar a oleosidade! Quanto à duração, depende da quantidade que aplicarem, eu como não coloco muito acho que a duração é razoável mas, para o que quero dá perfeitamente, tendo em conta que ajuda a controlar a oleosidade.

Avaliação (0 a 10)

7

Já conheciam?


29 comentários:

  1. Não conhecia mas fiquei super curiosa, acho que vou testar =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa porque tenho a pele tendencialmente oleosa e o pó que uso, embora muito bom, não faz nada a esse favor, é um pó normal. Recomendas? :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou super curiosa ! Quero muito experimentar !
    Beijinhos,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse pó, uso o mais clarinho e até dá um bocadinho de cobertura! :)
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  5. Eu não conhecia :) mas olha, já agora aproveito para perguntar algo que tem a ver com maquilhagem mas não tem muito a ver com pó: que anti-olheiras aconselhas? Assim um que seja bom e de preço simpático ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: obrigada minha querida, ajudaste imenso. Vou já ver os correctores que me aconselhaste :)

      Eliminar
  6. Eu cá tenho a pele muito oleosa, esse dá jeito!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas gostei bastante da review linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia..
    Não há essa marca por aqui, mas já ouvi tão bem de alguns produtos de maquilhagem! Gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nada dessa marca mas ando cá com uma vontade xD barata e boa isso hoje em dia é coisa rara xD

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Já conheço e uso! Adoro este produto é pena é durar tão pouco tempo nas minhas mãos ahaha Eu comprei por 4.95€ não encontrei em promoção :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Não conheco mas ando a pensar investir mais na Catrice porque é tão barata e só ouço boas coisas dela :)
    Óptima review :)
    Beijinho!

    Oh Alexa

    ResponderEliminar
  12. Já conhecia mas nunca experimentei. Gostei da review :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  13. eu não uso pó, por isso nem sei o que há por aí...

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Já tinha ouvido falar e depois deste teu post fiquei ainda mais curiosa!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. não conhecia, mas tenho que experimentar!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Já tinha ouvido falar mas nunca usei, porém até parece bom :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia este pó... Mas também a minha pele não é propriamente oleosa (muito pelo contrário :/) por isso acho que não me favorecia... Mas óptima review querida:)
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  18. Parece-me ser bom :)
    Gostei da mudança no blog, está mesmo giro :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  19. Eu uso uma da rimmel, mas esse foi por um preço bem mais agradavel!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  20. Nunca experimentei! Eu utilizo de momento o da Essence, tenho gostado!


    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia, não costumo usar pó. Mas acho que vou começar a usar em vez da base líquida, já que tenho pele oleosa.
    Tenho de comprar um :p

    ResponderEliminar
  22. ai que sorte, tenho esse pó e é fantástico eles custou-me cerca de 4€
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Da Catrice uso o Waterproof Mattifying Powder e adoro!! É translucido e além de controlar a oleosidade, ainda disfarça os poros. O que me chamou a atenção neste post foi mesmo o pincel, o que achas dele?? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito deste pincel é muito macio e desde que o tenho acho que ainda não perdeu nenhuma cerda, eu comprei-o na Bershka. Não acho que a maquilhagem destas lojas seja muito boa mas com o pincel estou satisfeita.

      Eliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com