1 de julho de 2015

Review | Gel-Creme de limpeza suave L'oreal

Hello! ♥

Com o tempo tenho dedicado mais tempo aos cuidados da minha pele diariamente e parecendo que não, mas nota-se uma diferença significante no seu aspecto. Para complementar os meus cuidados e porque estava também em promoção no Continente, decidi trazer este Gel-Creme de limpeza suave da L'oreal. 



Caraterísticas do produto:

- 150 ml de produto;
- Textura cremosa;
- Não pegajosa;
- Para peles sensíveis e secas.

O que promete:
Uma limpeza aperfeiçoadora da pele com um efeito sublime e suave que elimina todos os resíduos de maquilhagem e as impurezas e revela uma melhor qualidade da pele, assim como as impurezas deixando a pele elástica, limpa e suave. 

Como se utiliza:
Deve-se aplicar de manhã ou a noite numa pele humedecida onde de seguida se deve massajar suavemente e por fim passar por água. Costumo massajar com a escova de rosto da KIKO que faz uma limpeza mais profunda e a pele fica com outro aspeto. 
_______________________________________________________________________________________________________
A minha opinião:
_______________________________________________________________________________________________________

Não podemos fugir muito a qualidade dos produtos da L'oreal, porque ela existe e está presente neste gel-creme de limpeza. Recentemente comprei um exfoliante da My Label também para uso diário, mas nem sempre o meu rosto está em modos para receber uma exfoliação diária, pelo que opto por uma versão mais soft, este gel e tenho gostado imenso. Ele é bastante suave para as peles secas, não agride nem arde e deixa a pele profundamente limpa e macia. Estou a gostar imenso de o usar e recomendo. Existe uma versão em tons verde água para peles normais a mistas, acho, por isso para quem não tem a pele como eu pode aproveitar as promoções que o continente de vez enquanto faz e desfrutar desta maravilha

Vocês também usam?ou qual é que usam?

With Love, Sofia Pinto♥

19 comentários:

  1. Sinceramente o que me chamou mesmo a atenção foi a escova de limpeza da Kiko. Já fizeram alguma review dela? Fiquei super curiosa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Parece ser bastante bom :)
    Beijinho **

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não querendo sair do tema Sofia, mas a escova da KIKO é boa? Já estive com ela umas quantas vezes na mão, mas fico sempre na duvida se compro ou não.

    ResponderEliminar
  4. Eu ja comprei a agua micelar da l'oreal e não gostei muito porque não retira muito bem a make up mas de resto não desgotei..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. confesso que nunca usei.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Confesso que nunca usei
    mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, mas parece-me uma excelente compra!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. No outro dia vi este produto (mas o verde) e pensei em comprar, mas acabei por não o fazer porque não entendia bem para o que é que servia no fundo.
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parece ser um bom produto, não conhecia :)

    ResponderEliminar
  10. Blog lindo!
    Nunca experimentei este produto, mas obrigada pela review, ficarei atenta :)

    Beijinhos
    redlipsbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Por acaso preciso de um gel de limpeza e vi esse, mas não fiquei lá muito tentada a trazê-lo. Talvez agora mude de opinião! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do teu review.
    Eu por acaso já estive para comprar essa escova .
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. olha tu a dar mais atenção e eu menos... mas gostava de experimentar este gel!

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Olá...
    Adorei conhecer esse produto.
    Amei a resenha....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Por acaso também estou a usar este gel de limpeza, ainda não fiz review no blog porque comprei-o a semana passada ( com mais uns produtos que estão num post do blog ) mas pelo que usei digo já que estou adorar.

    With Love
    Lil'Susie <3

    ResponderEliminar
  16. http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com