9 de julho de 2015

Piquenique com Bloggers ♥

Hello! ♥




Hoje trago-vos um recadinho com um apelo à mistura, na esperança que aceitem o desafio! No último encontrinho de bloggers, criamos uma conversação entre todas no facebook e decidimos combinar algo mais todas juntas para brindarmos ao verão e, nada  como desafiar as bloggers/seguidoras para um Piquenique a realizar no próximo dia 15 de Julho, pelas 15h no Palácio de Cristal. Para quem é de longe e vem de comboio para o Porto, não se preocupem porque temos como ponto de encontro a Estação de São Bento. 

As bloggers que estão a organizar são (para além de nós):


Gostávamos muito que pudessem vir a este encontrinho, para nos conhecermos um pouco mais! Quem está a pensar vir? ♥

With Love, Sofia Pinto ♥

22 comentários:

  1. Eu vou! *-*
    Uma vez que não consegui ir da outra vez...

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava ir, mas como vivo em Lisboa, é me muito complicado ir para o porto!
    Tenho pena, pois queria muito!
    Mas fica para uma próxima, espero que se divirtam por mim :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  3. Tem que tentar fazer em Lisboa também =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A ideia é incrível! Infelizmente, não devo conseguir ir :/

    ResponderEliminar
  5. Eu adorava, mas do Algarve ao Porto é um pulo enorme e o work não permite :(
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
  6. gostava de ir se não fosse no porto :\

    ResponderEliminar
  7. Que boa ideia mas o para o pessoal de Lisboa é um bocado puxado :c
    Sempre a inovar estas meninas ehehe
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  8. Adorava ir e conhecer-vos a todas até porque sigo o blog de todas e acho-vos fantásticas, mas vivo demasiado longe e para apanhar o comboio para o Porto e estar ai a tempo era preciso sair muito cedo daqui e chegava super tarde :( Mas fico à espera um encontro mais para o centro!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu adorooooo-vos mas já vos expliquei porque não vou conseguir ir! Com muita pena minha, mais uma vez não vou :(

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Adorava ir mas estou a trabalhar infelizente. Divirtam-se muito :) x
    Muitos beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. Que encontro bacana, mas estou muitoooo longe, rsrs Brasil.
    divirtam-se.
    bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderEliminar
  12. tenho que ver se dá
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  13. Oh que lindas...acho que vou ahah ;p Clarooo que sim!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. adorava poder ir mas já tenho planos :((

    beijinho ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  15. acho que desta não vai dar... a minha semana que vem tá com ar de que vai ser esquisitoide =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Eu gostava muito de ir, mas trabalho, não me é possível.. Fica para uma próxima oportunidade ;)
    beijinho
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com