7 de julho de 2015

Haul | Primark, Bershka, Pimkie, Pacco Martinez, etc..

Hello ! ♥

Mãe: "Devias de ir as compras e comprar algo branco, uma camisola, vestido o que quiseres mas, por favor, compra...andas sempre de preto e no verão, devias de andar com mais cor, mais luminosidade, ficavas tão bem!" Decidi seguir o conselho/ordem da minha mãe e fui as compras. Enchi o meu guarda-vestidos com branco e com outras coisinhas que me faziam falta, até por um preço simbólico. Estou contente e viciada na conjugação branco e preto, na qual vou usar e abusar este verão. 

_________________________________________________________________________________________________________
Primark
_________________________________________________________________________________________________________

Já andava a namorar esta camisa à imenso tempo, porque sempre quis uma assim para usar com calções e com o meu triplo colar, fica lindíssimo. Os ténis foram um extra, também pelo preço compensa bastante. Como o verão significa férias, estava a precisar de um necesserie bom, grande e barato e este foi o escolhido ele é bastante prático..gosto imenso dele. Tudo o resto, comprei porque não resisti! :p
_________________________________________________________________________________________________________
Pimkie
_________________________________________________________________________________________________________


Em saldos estava este vestido branco na Pimkie que apenas custou 13€. Ele tem um promenor lindissimo no peito que foi o que me puxou por ele. É bastante feminino e acenta bem em qualquer tipo de corpo. Bastante confortável e com qualidade. Adorei! ♥

_________________________________________________________________________________________________________
Bershka
_________________________________________________________________________________________________________
Vesti esta blusa no encontrinho de bloggeres e adoro. Super fresca e confortável. As calças brancas, são lindas, de cintura subida e brevemente farei um look com elas.

_________________________________________________________________________________________________________
Pacco Martinez
_________________________________________________________________________________________________________

Custou 19,99€ já com promoção e simplesmente me apaixonei por esta bolsa. Ela tem bastante espaço apesar de pequena e era o que procurava. 

_________________________________________________________________________________________________________
Continente
_________________________________________________________________________________________________________
Por fim, comprei estes produtinhos que achei bastante conveniente para o verão e para completar a saga do branco que foi estas minhas compras. 

Estou bastante satisfeita com elas, as roupas já usei todas e simplesmente são maravilhosas, sinto-me mesmo confortável! ♥

Gostaram de alguma coisa?Também já vos aconteceu comprarem tudo de uma cor?? 

With Love, Sofia Pinto ♥

36 comentários:

  1. O vestido da Pinkie é tão lindo !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Normalmente, sem que vou às compras, apetece-me trazer sempre blusa brancas. Posso adorar o modelo numa determinada cor, mas se o vir em branco vou adorar ainda mais. Por estranho que pareça, até nem tenho muita coisa desta cor :p
    O vestido, a blusa e a bolsa são lindos!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a mala, é tão lindaaa ^^
    Encontrei agora o teu Blog, já te estou a seguir :)

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  4. Adoro o top da Bershka! Sonho do mesmo problema que tu, preto sobre preto! Este ano, mesmo sem o conselho de mãe, ando a comprar mais brancos. Agora também ando feita zebra, preto e branco para todo o lado ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das ruas escolhas, o branco é uma das minhas cores favoritas e no verão com um tom mais bronzeado fica bem :)

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ahah fizeste bem em ouvir a mãezinha babe ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das coisinhas que compras-te :)

    ResponderEliminar
  8. Amei as tuas comprinhas :)
    Também quero ir à Prinark para comprar uma camisa branca :)

    Beijinho*
    http://viagensdesaltoalto.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas compras :D
    E identifico-me imenso com o início do teu post, a minha mãe diz-me o mesmo. Aliás, até me chega a casa com peças de cores diferentes sem lhe pedir nada! Tal é o desespero... xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  10. Bem a tua Mãe disse para comprares branco e tu compraste tudo que havia de branco nas lojas ahah brincadeira :p mas gostei muito das peças e no total nem foi muito caro
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  11. Adorei as coisas e adorei o facto do post estar bastante organizado ! Também ando nos saldos, irei mostrar brevemente no blog :)

    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  12. Adorei todas as comprinhas, a mala é lindíssima !!

    beijinho
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  13. Adorei o vestido da Pinkie, é tão bonito aquele detalhe de renda e o corte :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. também tenho esse óleo :) uso quando vou pra praia :)
    Biejinhos

    ResponderEliminar
  15. Such a lovely photos!!
    I love white items.

    I follow you now♡

    akiko

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Adoro o top da Bershka e o vestido da Pimkie :) Boas compras.
    Beijinhos*
    http://cantinhodandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Já nem me lembrava que a Pimkie existe. Já não vou ao Norteshopping há muito tempo. Gostei das comprinhas. Adoro branco.

    ResponderEliminar
  19. Fizeste muito bem em seguir o conselho da tua mãe! Tanta coisa gira! Adorei a carteira da PAco Martinez :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito das compras! Fiquei curiosa com esse óleo protetor, espero review :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  21. Que belas comprinhas! :)

    NEW POST!! Collab w/Watermelon Clouds!
    Check it out! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/07/it-was-months-and-months-of-back-and.html

    ResponderEliminar
  22. Tanta coisa! O vestido branco da Pinkie é lindo. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | giveaway

    ResponderEliminar
  23. é tudo lindo!!
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  24. Amei tudo ... principalmente as compras da primark ...
    Beijo grande

    https://www.youtube.com/c/SimpleLifeByAnaRodrigues
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. o vestido da Pimkie é lindo! já não me lembro da ultima vez que entrei numa loja dessas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  26. Que boas compras :D Adorei as da primark *.*

    ResponderEliminar
  27. Eu adoro roupa branca, é inevitável :)

    Beijinho, Sonhos Suaves

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  29. a necessaire é mesmo gira (:

    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar
  30. Tudo muito giro, e olha que o branco fica-te mesmo bem :) essa blusa branquinha é mesmo top *.*

    Acabei de descobrir o teu blog e já estou a seguir, ganhas-te uma fã :)

    With Love
    Lil'Susie

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. A blusa é bem gira.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Seguia-te pelo instagram mas, incrívelmente, aqui pelo blog não! Opa e estou a adorar mesmo :) Passarei a seguir prometo :)

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com