10 de julho de 2015

Review | Sérum pontas secas da Avon

Olá! Tiveram uma boa semana?

Hoje venho falar-vos de um sérum pontas secas para todos os tipos de cabelos da Avon.




Sobre o produto:

- Traz 30 ml;
- Tem 12 meses de validade;

Promete:

Suavizar imediatamente as pontas secas e hidratar o cabelo. Ajudar a controlar o aspecto frizado, deixando o cabelo suave, sedoso e brilhante.

A minha opinião:

O que mais gosto neste produto é o seu cheiro, cheira muito, muito bem! Promete suavizar as pontas e hidratar de imediato e, no início, cheguei a sentir as pontas mais suaves mas, o efeito só durou mesmo no início. Assim que o meu cabelo se habituou ao sérum voltou ao mesmo estado, pelo que não fez rigorosamente nada no meu cabelo! Eu utilizei este produto até ao fim porque tem um cheiro mesmo bom mas, não o recomendo! 

Já conheciam?

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana!

With love, Sofia Silva

16 comentários:

  1. Adoro produtos do género, mas infelizmente prometem quase todos mais do que o cumprem :/
    Mas não conhecia o produto, obrigada pela review!
    Beijinhos
    Passatempo a decorrer no Blog!!

    ResponderEliminar
  2. Que pena :s dava-me imenso jeito um bom produto para as pontas já que cortei o cabelo recentemente e gostava de começar já a protegê-lo contra pontas secas e espigadas :s

    ResponderEliminar
  3. funciona em cabelo oleoso? ;D

    Bjinhos Sandra Color-s (NOVO POST)

    ResponderEliminar
  4. Eu conheço mas não gostei lá muito também.

    ResponderEliminar
  5. Já usei, e cheira mesmo muito bem, mas gostei bastante do que fazia ao meu cabelo. Agora uso o da Gliss, mas sinceramente não gosto muito.

    ResponderEliminar
  6. eu confesso que usei durante muito tempo o serum da herbal essences e adorava, quer em cheiro como eficácia. Quando recebi este no giveaway ainda não vi aquela "coisa de especial" que tanto ouvia falar, e o cheiro, não gosto mesmo nada, é tipo melancia e eu odeio esse cheiro ahah
    Beijinho
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. já ouvi falar muito bem desse sérum...por acaso tenho uma embalagem cá em casa, mas ainda não utilizei.
    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. A review começou tão bem e depois "NAh, nao recomendo" ahahah
    Que pena...

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei esse produto :/
    Bom post, adoro estas reviews :)
    Beijinhos,

    Girly World Novo Post

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia o produto mas agora já sei que se não cumpre o efeito nem vale a pena experimentar :/

    Um grande beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei e talvez nem experimente plo que vejo.

    With Love
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já testei esse produtinho e amei!
    Bjs
    http://blogliliduarte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com