28 de maio de 2015

Review | BB Cream Garnier

Olá! Hoje vou falar-vos do BB Cream da Garnier, que muitos de vocês já devem ter ouvido falar. 




Sobre o produto:

- Traz 50 ml;
- Custou cerca de 5€ (em promoção);
- Tem 12 meses de validade;

Promete:

- Disfarçar imperfeições;
- Uniformizar a tez;
- Uma hidratação de 24h;
- Protecção UVA/UVB - FPS 15;
- Iluminar a pele.

Eu escolhi este BB Cream em vez do BB Cream para peles oleosas porque não encontrei em tom claro para peles oleosas, no entanto, embora tenha comprado o tom claro não aconselho a pessoas branquinhas porque não é muito claro. Hidrata, sim, a pele durante todo o dia e também a ilumina. Como aplico pó compacto após aplicar o BB Cream não sinto a pele mais oleosa. Quanto a disfarçar as imperfeições, como sabem não é o forte destes produtos, tem uma cobertura fraca mas, para quem não tem grandes problemas de pele serve perfeitamente. Eu prefiro usá-lo no dia-a-dia e para sair ou para ocasiões especiais uso base. 

Avaliação (0 a 10)

7

Já conheciam? Qual é a vossa opinião?

With love, Sofia Silva


24 comentários:

  1. Eu uso-o e adoro. E também a versão para a pele mais clara. Gosto mesmo do ar que me deixa na pele, mas sim quem tem imperfeições é complicado, eu pelo menos não uso base, mas uso o bb para me dar o tom de pele de bebé e é perfeito. Não o acho muito escuro para mim, por acaso acho que é o único que apanha +/- a minha cor clara, e é por isso que o adoro!

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum BB cream por acaso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu usei-o, numa altura em que a minha pele estava um pouco mais oleosa, e para além de piorar a oleosidade ainda me criou algumas borbulhas, usei muito pouco e meti-o logo de lado :( Foi uma desilusão porque tinha lido muitas maravilhas.

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  4. Tive esse BB Cream e adorei, pena não haver um tom da mesma cor que a minha pele.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nuncca experimnteei mas também ainda não encontrei o peerfeito para mim :( são todos eescuros
    Bijinhos

    ResponderEliminar
  6. ia morrer sem saber que a Garnier tem esses produtos kkkkkkk

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderEliminar
  7. Nunca utilizei, mas já conhecia o produto porque amigas minhas usam :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Sempre vi más reviews desse bb cream, mas comprei o da garnier mas a embalagem é mais comprida e até gosto, apesar da cor ser um pouco mais clara.
    Faço como tu, utilizo no dia-a-dia e nos dias que preciso de mais cobertura utilizo base.
    Gostei da review bjs

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi bastante gente elogiando esse bb cream. Deve servir para a minha pele :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  10. Ótimo, eu buscava por um que fosse para peles oleosas mesmo.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
  11. Já conhecia mas nunca usei. Mas é uma boa alternativa quando não queremos usar assim uma base muito pesada :)

    ResponderEliminar
  12. parece ser um bom BB cream :) eu infelizmente tenho mesmo de recorrer à base que a minha pele tem muitas imperfeições e precisa de uma boa cobertura :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  13. epah, não é o meu tipo de produto, e se queres que te seja sincera, já desisti dos BBs há muito...

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei. Não costumo usar base mas os BB cream parecem ser uma boa solução. Tenho que ver :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já usei e gostei muito mas, de facto, só posso usar quando já estou mais moreninha!

    ResponderEliminar
  16. Eu uso esse BB cream e gosto muito.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Já experimentei este e o para pele oleosas e prefiro, sem sombras de dúvida, a fórmula do indicado para peles oleosas. Usei esse bb cream por bastante tempo, mas entretanto cansei-me e agora uso o cc cream da Bourjois.

    onceuponmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Bem eu pensei que fosse melhor, porque todos dizem que é optimo, mesmo assim talvez um dia teste ;)

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Eu comprei essa semana o mesmo que você.
    para o meu tom de pele que sou mais morena que você, o claro ficou ótimo.
    Adorei
    bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderEliminar
  20. Também tenho e só uso para ocasiões especiais :)

    ResponderEliminar
  21. Também comprei um, mas ainda não o experimentei porque estou a usar um da My Label. Assim já fico a saber com o que conto.
    Comecei a seguir-vos. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com