5 de maio de 2015

Comprinhas | Em promoção...

Olá!

No fim-de-semana passado, o Continente estava, novamente, a fazer promoção a alguns produtos. Aproveitei para comprar uma coisa que queria já há algum tempo e outra que já estava a fazer falta.


Não estava com a ideia de comprar este BB Cream, até porque já vi muitas publicações que dizem que é um creme oleoso, no entanto, estava a 4,99€, a metade do preço do BB Cream que eu queria comprar e decidi comprar para experimentar. (Sem desconto custa 9,99€)

Já há algum tempo que queria comprar um leite desmaquilhante, comprei este da Garnier a 2,49€ (sem desconto custa 4,99€) e logo após a primeira utilização fiquei com a minha opinião formada...Mas, isso é assunto para outro dia!

Já conheciam estes produtos? Qual é a vossa opinião sobre eles?

With love, Sofia Silva

29 comentários:

  1. O BB Cream é óptimo, pena não haver o meu tom de pele ! Quando o uso fico com um tom alaranjado.
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já usei esse BB Cream mas acho que há melhores, pelo menos para o meu tipo de pele :D

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse BB Cream e não o acho nada oleoso, mas eu costumo usá-lo com pó compacto mate. Só acho que podia ter uma melhor cobertura! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  4. tentei apanhar o bb cream, mas o pessoal do pingo doce daqui foi tao desagradavel comigo, que não queriam dar o valor da promoção. Logo ficou lá!!! :<
    Queria experimentar, mas por 9,99 acho demasiado, quando nunca testei e nem sei se vou gostar :/
    Optimas escolhas adorei!

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também comprei esse BB cream, ouço falar muito bem dele e como o meu estava a acabar decidi comprar esse para experimentar! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. Também tenho esse BB cream e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  7. Eu já usei esse BB e não gostei muito sinceramente, deixou a minha pele bastante oleosa e não foi muito amigo da minha sensibilidade...

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  8. Tenho a pele mista/oleosa e já experimentei vários BB creams, principalmente de perfumarias e farmácias, mas esse BB cream foi sem dúvida o melhor que experimentei até agora.
    beijinhos :))

    ResponderEliminar
  9. Gostei das tuas compras
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho esses dois produtos e estou a gostar dos dois.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu experimentei uma amostra desse bb e não desgostei!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar tão bem e tão mal do BB que ainda não sei se adquiro ou não

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho esse BB Cream mas não gosto muito de o usar porque fica demasiado oleoso na pele.

    Beijinho
    Simply Pink

    ResponderEliminar
  14. Que bom que apanhas-te as promoções, já eu nem por isso :p
    Quero muito experimentar esse BB Cream e os preços dos produtos foi fantástico!!!
    BeijO*

    http://houseofblondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gosto do BB Cream :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Foram umas boas compras, e não estou em erro esse BB é para peles secas e existe um para peles oleosas, só acho que não tem na cor mais clara, pelo menos nunca vi, por cá, depois faz review sobre ele :)
    Beijinhos*
    http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Olá!

    O bb tenho-o mas sinceramente não me agrada muito e uso-o raramente e misturado com creme, porque a cor mais clara mesmo assim é escura na minha pele branquinha :-( E fica alaranjado na cara! Muito pior que uma base... O desmaquilhante não conheço nem nunca usei, fico à espera da tua opinião :-)
    Mas sem dúvida que com essas promoções apetecíveis até dá gosto experimentar!!!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  18. Não conheço, nunca usei nenhum. Mas os preços tavam ótimos mesmo. Espero a sua resenha sobre o produto. Beijos ;*
    Tem post novo lá no blog. Quer conferir?
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Também preciso comprar um bb cream, tenho que ver, se calhar aproveito também a promoção! :)
    Beijinho,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  20. Nunca testei nenhum dos dois, mas fiquei muito curiosa por esse BB cream!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderEliminar
  21. Gostava de experimentar o BB Cream :)

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderEliminar
  22. Já conhecia mas não experimentei nenhum, tenho o bb cream depois desse, a embalagem é mais comprida.

    ResponderEliminar
  23. Também comprei o BB cream e estou a amar... Beijinho

    http://beautyforallsp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. não consigo gostar de BB e CC creams, não dá, não são compatíveis comigo xD
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    W H I T E D A I S Y

    ResponderEliminar
  25. Vais deixar opinião sobre o leite de limpeza? Ansiosa :)
    Gostei do blog. Segui **
    http://girlthings-coisasdemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. I love Garnier products!
    I would be really happy if you will check my blog too and maybe follow via GFC: http://culore.blogspot.ro/
    Best regards, I send you a lot of kisses!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com