7 de maio de 2015

Favoritos do mês de Abril 2015

Hello! ♥

O tempo tem passado a correr que é algo impressionante, falta apenas um mês e alguns dias para a entrada no verão 2015 e parece que foi ontem que sai do verão 2014 (sem contar com o temporal que houve :p). O que é certo, é que já estamos em Maio e por isso, o mês de Abril merece ser recordado por muitas coisas maravilhosas que aconteceu e também pelos produtinhos que mais usei, falo então dos Favoritos do mês de Abril 2015.




  1. Pó talco, Johnson's. Perguntam vocês a razão por ser um favorito de um mês?! A verdade é que o tenho utilizado imenso para combater o acne, porque ele seca imenso as espinhas. Falei este truque aqui: http://morningdreamsfree.blogspot.pt/2015/03/dica-da-semana-como-acabar-com-acne.html ;
  2. Gel de Beleza nº110 Diadermine. Dos melhores produtos de beleza que já testei até a data, económico, dura imenso tempo, limpa e hidrata o rosto de uma forma fantástica. Recentemente fiz review aqui: http://morningdreamsfree.blogspot.pt/2015/04/review-gel-de-beleza-n110-diadermine.html ;
  3. Creme de dia para o rosto da Diadermine para peles normais/mistas. Por nascer algumas espinhas no rosto e por ter pontos negros, achei que um creme deste género fosse até indicado para ele e tinha razão. Sinto a pele bastante hidratada e nem me preocupo com o aparecimento de borbulhas ou espinhas;
  4. Base Colortrend, Avon da cor Ivory Beige. É a primeira base que comprei exatamente do tom da minha pele por um preço incrivel apenas 5€. Tou adorar usar, porque dura bastante no meu rosto e ainda tem uma boa cobertura, mais tarde farei uma review completa;
  5. Óleo de Amêndoas Doces, My Label. Quem já segue este blog desde os inícios sabe que sou bastante fã deste produto para tudo. Para hidratar as pontas do cabelo, para fazer máscara caseira de cabelo, para hidratar a pele seca e para desmaquilhar os olhos. Este produto é uma verdadeira bimby, faz tudo e tudo bem feito. Adoro;
  6. Batom 07 Natural, Essence. É um batom do tom dos meus lábios. Gosto imenso dele, usei-o bastante para um look mais descontraído, é hidratante e dura bastante nos lábios;
  7. Eyeliner supershock, Avon. Não tenho eyeliner mais pigmentado do que este...absolutamente incrivel..recomendo a 100%;
  8. Máscara de pestanas, Get Big Lashes, Essence. Uso sempre que saiu de casa, dá um efeito mesmo big as pestanas e bastante volumosas. Adoro imenso.
São essencialmente produtos low-cost mas que tenho adorado imenso usar, fazem parte da minha rotina diária.

Utilizam algum destes produtos?
With Love, Sofia Pinto ♥


27 comentários:

  1. Adorei o post! O pó talco é super multiusos lol.
    Qual ao oleo, tenho uma historia estranha um com um oleo desses XD
    Acredito que seja awesome eu uso mais oleos de argão.
    Quanto aos produtos da diadermine são awesomes!!! Eu e a minha mãe amamos <3

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quero mesmo experimentar esse batom da Essence !
    Xoxo

    Http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também uso o creme da Diadermine e adoro!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quando vi o pó talco pensei que fosse para o cabelo! Fiquei surpreendida quando disseste que era para o acne! Vou já ver esse post.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  5. Pó talco para a acne? Estou espantada xD Quando o vi pensei que fosse para o cabelo :)

    ResponderEliminar
  6. Adorooo! :)
    http://girlthings-coisasdemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ja usei essa base da avon e gostei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei com vontade de experimentar de experimentar essa máscara de pestanas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Tantos produtos e parecem ser fantásticos, grandes comendações. Gostei do post :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei dos teus favoritos.
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Great favorites, I use Avon and essence all the time ;) xo

    ResponderEliminar
  12. Hum... Fiquei curiosa nessa máscara.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Eu uso o gel de limpeza, o óleo de amêndoas doces e a máscara de pestanas :)

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia a dica do pó de talco para o acne... Gostei especialmente de saber disso :-)
    O óleo de amêndoas doces é mesmo o 'faz-tudo-e-bem-feito', também adoro!!!

    ResponderEliminar
  15. Acabei de ler a review que fizeste sobre o pó talco e fiquei muito surpreendida.. Também sofro desse mal de borbulhas e etc, acho que tenho de experimentar o pó talco e a máscara de pestanas da essence também!
    Gostei dos teus produtos :).
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Adoro esse batom :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu uso essa máscara de pestanas, é muito boa! Essa base já comprei, mas não resultou!

    Beijinhos =)

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei o post.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. adoro pó de talco e óleo de amêndoas doces :D
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Uso bastante o óleo de amenduas doces, é fundamental para a minha pele ! :)
    r. vais para que zona do algarve já sabes?
    - novo post no blog sobre os grandes descontos, em grandes marcas, no freeport !!
    Beijinhos it's CAT blog

    ResponderEliminar
  21. Dos produtos que mostras só utilizo o Gel de Limpeza, o Batom e o Óleo e também gosto imenso :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  22. Também uso os batons da Essence! Adoro os nudes :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adorei *.*
    Esse batom é lindíssimo
    Bjs, mode Dream

    ResponderEliminar
  24. Adoro essa linha de batons da essence. Super barata, hidratante e duradoura (dentro do possível!).
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Nunca usei o po de tyalco mas tenciono experimentar e usar esse truque!
    A base pareceu me excelente!
    Beijinhos
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  26. Ouço falar muito bem dessa mascara da essence, tenho de a experimentar e ver se é realmente boa.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com