3 de dezembro de 2014

Review | Vaselina 100 % pura da Vasenol

Hello! ♥

Quem ainda não experimentou a nova vaselina da Vasenol numa embalagem pequena e prática? Eu já e, venho aqui partilhar convosco qual foi a minha experiência e qual a minha opinião sobre este produto.





A pele é uma barreira impermeável que se adapta ao meio ambiente e está em constante crescimento e auto-regeneração. É necessário cuidar dela constantemente com bons produtos indicados para cada tipo, por cada pele é uma pele

"O meu tipo de pele é seca e deve-se a uma condição hereditária por parte da minha mãe, mas também sofro com os fatores climáticos que me tira a hidratação à superfície. Neste sentido, em tempos frios é muito habitual que a minha pele descame, ganhe fissuras e com isso cria-me algumas irritações e coceiras. Não sei se isto é habitual para quem sofre de pele seca no outono/inverno, mas comigo acontece bastantes vezes, principalmente em zonas ainda mais secas do corpo. Por isso, necessito de um nível de hidratação elevada.

Sempre tive muito boas referências quanto aos níveis e qualidade de hidratação dos produtos da Vasenol, no sentido de recuperar a pele e eliminar a sensação de secura, superfície áspera  e  possíveis fissuras e feridas, por isso, assim que me foi possível não hesitei em adquirir esta vaselina


Sobre a vaselina:

- Embalagem inovadora, pequena e prática;
- Trás 50 ml de puro produto;
- Não tem fragrância;
- É hipoalergênica;

Preço: 1,99€


Função da vaselina:

Função multiusos, tem como principal objetivo formar uma barreira protetora contra os efeitos climáticos, retardando a perda da hidratação natural da pele, principalmente nas partes mais secas do corpo: joelhos, cotovelos e lábios ressecados. 


Usos da vaselina



  • Passe na parte de baixo dos olhos para suavizar as olheiras;
  • Hidrate as pálpebras diariamente antes de dormir;
  • Aplique em pequenas queimaduras para acelerar a cicatrização;
  • Aplique no nariz para diminuir o ressecamento no frio;
  • Passe uma camada fina na pálpebra antes de aplicar a maquilhagem, para definir o local e aumentar a duração;
  • Use para proteger a pele no inverno, formando uma capa protetora na pele;
  • Hidrate os lábios ressecados;
  • Passe nos pés antes de dormir, coloque meias e acorde com os pés super suaves;
  • Passe nos anéis para retirá-los mais rápido;
  • Remova o batom vermelho usando um algodão e esfregando suavemente nos lábios;
  • Aplique em pequenas feridas para auxiliar na fase final de cicatrização;
  • Transforme batons antigos em gloss novos. É só misturar;
  • Evite as manchas no rosto na hora de pintar o cabelo;
  • Aplique nos pés, braços e coxas para ajudar a evitar bolhas durante a corrida;
  • Passe no gargalo dos vidros de esmalte para que a tampa não fique emperrada;


  • Aplique um pouco nas unhas para mantê-las resistentes e deixar as cutículas suaves;
  • Remova manchas de maquilhagem das roupas. É rápido;
  • Faça seu perfume durar mais tempo, aplicando nos pontos em que você passa o perfume no local;
  • Passe nos brincos para eles entrarem facilmente;
  • Aplique uma camada fina nas sobrancelhas para pentear os fios rebeldes;
  • Use para hidratar a pele após fazer uma tatuagem;
  • Remova as pestanas postiças facilmente;
  • Dica para desportistas: durante o exercício físico passe nos mamilos e outras partes que são mais sensíveis ao contato com a roupa;
  • Passe nos pés e evite bolhas causadas pelos sapatos;
  • Proteja sua pele antes de pintar os pelos;
  • Use para hidratar os cotovelos e joelhos, que são as partes mais secas do corpo;
  • Misture com sal ou açúcar e faça um esfoliante caseiro;
  • Após um dia de desporto ao ar livre aplique nas mãos para aliviar o incômodo de sol, sal e vento;
  • Passe nas pestanas para deixá-las mais volumosas e compridas;
  • Excelente para fazer uma massagem.



    Tenho usado todos os dias. 
    Uso para hidratar os olhos depois de desmaquilhar, os lábios, os cotovelos, os calcanhares, os joelhos, as axilas...e tenho simplesmente adorado
    Sinto uma hidratação profunda à minha pele na qual ainda não tinha sentido com mais nenhum outro creme..e é bastante low-cost, como eu gosto. 
    Vale apena experimentar!


    E, vocês dreamers, também já experimentaram esta vaselina?são da mesma opinião?

    30 comentários:

    1. It is always good to keep a jar of Vaseline around, it can come in use in so may ways!!

      ResponderEliminar
    2. ainda não experimentei mas parece ser um produto muito bom :)

      ResponderEliminar
    3. Dou-me muito bem com os produtos da nívea ou com o barral gordo.

      Hei-de experimentar o vasenol.

      Beijinhos.

      ResponderEliminar
    4. sempre adorei produtos vasenol :p
      r: muito obrigada, a sério!!! será que podiam pedir aos vossos amigos para votarem também? ficaria muito feliz e agradecida :p

      ResponderEliminar
    5. Não sabia que se podia usar para tantas coisas!

      XOXO
      http://fashion-mask.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
    6. Um bom produto.

      http://retromaggie.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
    7. Nossa, quantas funções! Quero muito para passar abaixo dos olhos e nos lábios... Um beijo ♥

      http://nosmeuscabides.blogspot.com.br/

      ResponderEliminar
    8. Acredita que eu nunca testei? Mas depois de todas essas coisas que ele faz, vou comprar pra testar! haha Deve ser ótima pra hidratar mesmo

      Beijoos, Ana Carolina
      Simplesglamour.blogspot.com
      Instagram e Twitter: @simplesglamour

      ResponderEliminar
    9. eu usei disso como lipbalm durante um bom tempo e era bem jeitosa =)

      xoxo

      ResponderEliminar
    10. Hmm confesso que estou desconfiada! Mas tenho que experimentar!
      beijinhos

      ResponderEliminar
    11. Eu ainda não experimentei mas já me disseram que é perfeita para hidratar os lábios neste inverno! Como vi tem muitas mais utilidades! Parece que é um excelente produto.

      ResponderEliminar
    12. Não tinha noção que se podia utilizar para tanta coisa :o

      r: Oh, que querida, é tão bom ler isso. De coração que é! Sinto que este foi o desafio mais ingrato que já fiz, porque é mesmo complicado escolher alguém, fico com a sensação que não estou a ser justa. Acredita que mesmo não estando naquela lista fazes parte das pessoas que gostava de conhecer

      Beijinhos*

      ResponderEliminar
    13. Ainda não experimentei a nova mas parece-me muito bem :)
      Bj S

      ResponderEliminar
    14. Esta ainda não experimentei mas dá sempre jeito ter uma! :)
      beijinhos

      thefancycats.blogspot.com

      ResponderEliminar
    15. Depois de ter visto várias reviews dessa vaselina, fiquei curiosa sobre ela. Mas por acaso não tenho ainda, além de ser acessível parece trazer muito produto.
      Boa review :D

      ResponderEliminar
    16. Sem dúvida que vou testar e partilhar a minha opinião! Obrigada pelo vosso cuidado na apresentação do produto. Beijinhos

      ResponderEliminar
    17. Quero muito experimentar esse produto, parece ser fantástico.
      Beijinhos
      http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
    18. I can't live without Vaseline in winters!

      Check out my new post Here!!!

      ResponderEliminar
    19. ooooohn, és uma querida :')
      muitíssimo obrigadooooo <3
      beijo*
      http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

      ResponderEliminar
    20. Nunca experimentei esse ;)
      Participa no passatempo: http://www.flordemaracuja.pt/p/passatempo-decorrer.html
      www.flordemaracuja.pt

      ResponderEliminar
    21. Ainda não experimentei, mas fiquei tentada :D

      Beijinhos

      ResponderEliminar
    22. Nunca experimentei, mas parece super bom!
      beijinhos

      http://loverofthings27.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
    23. Que legal, ainda não conhecia!

      www.brazilianvogue.com.br

      ResponderEliminar
    24. Ai, essa vaselina parece ser muito boa :o ainda não a encontrei à venda por aqui. tenho que ver bem quando for da próxima vez ao supermercado :))

      ResponderEliminar
    25. A vaselina é uma pequena maravilha deste mundo para todas as peles desidratadas :)

      ResponderEliminar
    26. Eu tenho vaselina e adoro!! :)

      Beijinhos,
      elefantemagico.blogspot.com

      ResponderEliminar

    Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
    Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com