29 de dezembro de 2014

Alguns detalhes da minha passagem de ano | LOOK

Hello! ♥

Como correu o vosso fim de semana? O meu correu bem, embora um pouco cansativo e corrido. Hoje venho mostrar-vos alguns detalhes da minha passagem de ano, o look que vou usar. Confesso que não costumo sair na passagem de ano, gosto sempre de passar entre família e em casa, uma especie de duplo natal, no entanto este ano vamos ver o fogo de artificio ao Porto, pelo que já terei a oportunidade de usufruir de um look mais arrojado. 





A cor escolhida é o preto. A minha cor favorita, aquela que me acompanha diariamente. Perguntam-me às vezes porque não visto cor e porque ando sempre tão negra, simplesmente me identifico mais com o preto e é a cor que me sinto mais confortável.

Então como conjunto vou utilizar uma camisola de pelinho preta com detalhes dourados, uma saia em rodé preta de cabedal mais umas botas de sola grossa igualmente pretas e claro meias opacas pretas.


E, como acessórios vou usar o meu relógio da Parfois com detalhes dourados e uma tira beje, os meus novos brincos com alguns detalhes dourados por trás e a minha pulseira de imitação da pandora, com uma cor distinta do look, o prateado. 




No dia 31 de Dezembro, publico-vos o resultado final!
Para já, está aprovado?

32 comentários:

  1. Eu gosto imenso da saia que escolheste linda! E os brincos? Que mimo!

    Espero que tenhas tido um óptimo Natal e desejo-te as melhores entradas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look vai te ficar bem
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A minha passagem de ano é sempre em família, mas se este ano estiver só eu e os meus pais vamos até aos Aliados depois do jantar :)
    Adorei o look!

    Gosto da nova imagem do blog
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso! Os brincos e a pulseira dão o toque especial ♥

    ResponderEliminar
  5. Gostei da camisola e dos brincos :D
    Também me sinto mais a vontade de preto..
    óptima escolha!!
    :D

    ResponderEliminar
  6. Aprovado ! :D
    http://diariocatlover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. The earrings are sooo gorgeous! I love them!
    Great outfit!!

    xoxo Colli || TOBEYOUTIFUL

    ResponderEliminar
  8. Adorei a camisola e os brincos, vais tão cute :3
    Beijinhos e boa passagem de ano ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Vais estar em grande parece-me!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. ué, tás adiantada, menina! mas parece-me que vai ficar um show esse look =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. aprovadissimo ♥ tambem sou uma grande adepta de preto e uso SEMPRE.
    adorie.

    beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  12. look super lindo esse que vc escolheu, eu adorei a saia!
    boa virada de ano pra vc lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look! Usaria sem dúvida *-*
    Vocês são do porto? Eu ando a combinar várias saídas com bloggers para nos conhecermos melhor e nos apoiarmos umas às outras :) Talvez este que estou a combinar para sábado seja um bocado em cima da hora para vocês, mas espero fazer muitos mais <3

    ResponderEliminar
  14. Adoro os brincos! Eu não quero expor o meu, quero que seja "surpresa" até à data...
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2014/12/wishlist-3.html

    ResponderEliminar
  15. Adoro imenso o look! Acho que irás ficar linda :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro a camisola e os brincos, são lindos!
    Beijinhos, querida :)
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Está aprovadissimo ^^ Vais arrasar :D
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  18. - Aqui também será em casa convidei a família e estaremos aqui. Evitar as confusões e usar roupa quentinha :D

    ResponderEliminar
  19. A camisola é lindíssima
    Beijinhos

    mybooksecretss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Gostava bastante de encontrar uma saia assim, mas XXL :-/
    Excelente e abençoado 2015!

    ResponderEliminar
  21. amei os brincos ♥
    feliz ano novo :) beijinho

    ResponderEliminar
  22. A saia é super bonita!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Que ótima escolha! Os acessórios são giríssimos
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Wow!! O look parece ser búe lindo!! Por agora está aprovadíssimo!!! Depois quero ver o resultado ;)

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Eu, pessoalmente, não me sinto muito confortável de preto.
    Gostei do look.
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Parece ser lindo, de certeza que usava tudinho :)

    ResponderEliminar
  27. São tão giros os brincos! :)

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar
  28. Adoro os brincos, são lindos :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Adoro essa camisola preta :) é muito fofinha e quentinha !!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com