15 de dezembro de 2014

Weekend Details #2

Hello! ♥

Hoje venho-vos mostrar os detalhes deste fim de semana. Foi um fim de semana muito modesto, em casa a fazer trabalhos para a faculdade..apenas saí no sábado..mas foi um fim de semana para me mimar também. Ás vezes sabe bem lazy days...desta vezes, lazy week.





O pai natal chegou mais cedo e, neste fim de semana, recebi a minha prendinha...o Alcatel One Touch Pop C7 branco que estou amar de coração. Vou fazer uma review sobre o telemóvel mais para a frente, porque realmente pelo que estou a ver, vale muito a pena pela relação qualidade/preço;
Fim de semana dedicado ao relatório que tenho que entregar no final desta semana, nunca mais tem fim...vida de estudante de mestrado é duro! 
Tive tempo, numa pausa do estudo, de pintar as minhas unhas com o verniz colour & go na cor 65..não está umas mãos glamorosas, mas é o que se arranja! :p
Mimei-me com o óleo da Garnier e uma mão massajadora que me soube pela vida! 
Momento fofura do fim de semana com as minhas pantufas do Winnie de Pooh (babem-se :p).
Tempo para cuidar dos meus pés, com os produtos da Grace Cole que falei durante a semana, dando o toque com o verniz igual ás unhas da minha mão. 


Um fim de semana muito calminho mas muito saboroso, apesar do trabalho todo!
Espero que tenham gostado e uma ótima segunda feira! 


42 comentários:

  1. Agora fiquei com saudades do meu smartphone :x Dá muito jeito são quase um computador e facilitam muito...era a foram de ter sempre o blog á mão ! :D

    ResponderEliminar
  2. Esse telemóvel é realmente uma das melhores opções que a vodafone tem a nível de qualidade preço, a meu ver a única desvantagem do telemóvel é o seu tamanho, na minha mão isso é um telemóvel gigante, mas isto é gosto pessoal, porque de resto o telemóvel é impecável, tendo em conta que custa 100€

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também preciso de me mimar como tu... Ando sem tempo para nada :S
    O pai natal foi bem querido ihihi ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esta semana para mim também foi super calma. Quero um presente tão bom como esse :)

    ResponderEliminar
  5. O telemóvel é mesmo giro! Adoro as pantufas e a cor do verniz. Boa sorte com o relatório :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um parecido, mas o meu é da huawei :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor das tuas unhas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O telemóvel é bem giro! Gostei da cor das unhas :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  9. Adorei o verniz, e foi um fim de semana em grande.
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. São tão bons estes mimos :)
    Boa sorte com o relatório!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. oi lindeza... cá estou retribuindo a visita e gostei mesmo do teu canto..
    e pantufas.. ai como amo... rs
    bjokas e sucesso sempre

    ResponderEliminar
  12. E então o tlm vale a pena certo? Eu também estou a adorar o meu! Tenho de experimentar o óleo da garnier! Boa semana!
    GIVEWAY A DECORRER, PARTICIPA!
    BEIJINHOS ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  13. que fofinhas as tuas pantufas!!! parabens pelo telemóvel novo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Quero muito ver a review desse telemóvel!
    Beijinhos!
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Gosto imenso deste tipo de posts, é tão bom partilhar alguns detalhes importantes!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Já ouvi falar muito bem desse telemóvel. Fico à espera da review!!
    Beijinho
    Doidas por Pink

    ResponderEliminar
  17. to ansiosa para ver o review do telemóvel!

    http://www.naughtygiirl.com

    ResponderEliminar
  18. Lovely, I really need a massage glove like that in my life ;) xoxo
    http://stylesensemoments.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Por acaso duas colegas minhas compraram esse telemóvel recentemente! Adoro esse verniz, também estou sempre a usá-lo :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  20. Lindos produtos! =)
    Obrigada por visitar meu blog, volte sempre! =)

    I'M BACK WITH A NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

    ResponderEliminar
  21. Um fim de semana bem agradável e repleto de belos detalhes :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Que bacana esse fim de semana em flor! Lindo esse celular =D

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderEliminar
  23. Tens um telemóvel igualzinho ao meu! É fantástico não é? Adoro-o! *-*

    ResponderEliminar
  24. Sabe bem cuidarmos de nós. engraçado eu só pinto as unhas dos pés no verão, mas trato deles durante todo o ano. Os pés suportam todo o nosso peso temos de lhes agradecer e mimar. Detesto pés gretados.
    bom resto de semana

    ResponderEliminar
  25. r: Obrigada pelas tuas palavras!
    Até participava no giveaway, mas estou na Inglaterra, logo não é nacional. Mas obrigada na mesma! :b

    ResponderEliminar
  26. Gostei mesmo muito! :) O telemóvel deve ser fantástico ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  27. Gostei dos detalhes :)*
    http://diariocatlover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Papai noel também passou mais cedo aqui, e ganhei o iphone 5c!
    Sobre o esmalte, estou de vermelho hoje. Qual mulher resiste?


    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. As pantufas são tão fofas, awn
    Beijinho (:

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com