28 de fevereiro de 2016

NIVEA VITAL SOJA ANTI-AGE


Peles maduras é um tema que acho importante falar, não só pelas seguidoras mais velhas que visitam este blog, mas também para as nossas mães. A algum tempo atrás o meu irmão ofereceu este creme Nivea Vital Soja Anti-Age à minha mãe e desde então que vejo melhorias no rosto dela, pelo que achei importante partilhar convosco.



SOBRE O PRODUTO:
Este produto foi desenvolvido para as necessidades especificas da pele madura. Através de produtos Multi-active soja neutralizam os principais sinais de envelhecimento para uma pele visivelmente mais jovem e luminosa e, conciliando com produtos de linha de cálcio que permite aumentar a resistência para uma pele mais suave e forte.Este produto em especifico foi desenhado para a noite para reduzir os principais sinais de envelhecimento.

Promete:

  • Estímulos para renovação da própria pele;
  • Redução das rugas;
  • Reafirmação da pele;
  • Proporcionar um aspecto descansado pela manhã;
  • Regenerar e nutrir a pele.
Indicado para idades superiores a 50 anos.


OPINIÃO DA MINHA MÃE
" Desde que entrei na fase dos 50 anos que as rugas tem sido como umas parasitas. Não é que me incomode, são resultado de uma vida de trabalho, uma vida familiar feliz. Mas em relação à auto-estima, sinto-me mais jovem do que a quantidade de rugas que tenho e gostava de mostrar mais vitalidade. Tenho usado diariamente cremes para que ajudem atenuar e a dar um toque especial à minha pele. E, este foi uma surpresa. Realmente verifico de manhã uma pele iluminada, suave e nutrida que faz com que visivelmente pareça que tenha menos rugas e por isso estou muito feliz com este creme. Para quem quer investir num creme anti-rugas pode optar por este, porque entre qualidade-preço este é uma excelente opção."

O que vocês pensam em usar anti-age nas peles a partir dos 25 anos? E, sobre os anti-age?acham que resultam?Um bom domingo para todos vocês 

With Love, Sofia Pinto 

13 comentários:

  1. Nunca utilizei, mas se as pessoas se sentirem melhor ao utilizá-lo acho que fazem muito bem!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu sou da opinião que cremes anti rugas antes dos 25 são completamente desnecessários. Contudo, as duas rugas de expressão na minha testa parecem discordar.
    Este parece ser muito bom, pelo menos segundo o testemunho da tua mãe!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Felizmente é uma coisa que ainda não preciso, mas acho que vou partilhar com a minha mãe! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  4. Eu sou a favor mas a partir dos 28 anos, antes acho que é simplesmente desnecessário. Hidratar sim mas com cremes de simples hidratação.
    Gostei do post, até porque não conhecia esse produto.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. amazing blog! I am new follower :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  6. É um assunto no qual não penso muito pois ainda tenho muito que percorrer até chegar aos 25 aninhos!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Achei a opinião muito boa e detalhada! Realmente o produto parece fantástico :)

    ResponderEliminar
  8. Eu se tiver que usar cremes anti-rugas utilizo e pronto tenho apenas 23 anos e acho que devemos prevenir, mas com isso não quer dizer que eu seja louca para não ter rugas e que faça tudo o que estiver ao meu alcance, apenas tento prevenir mas também se estiver com preguiça ou não encontrar algum creme anti-rugas não me chateio com isso.
    Ótima dica vou ver se encontro esse creme para minha mãe :).
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Um óptimo produto!
    Nivea sempre será sinónimo de qualidade!
    Óptima sugestão!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de saber onde comprar aqui no Brasil? Alguém sabe?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com