1 de fevereiro de 2016

Grey for a dark day



Olá! Apesar de ontem estar um dia cinzento, fui passear pelo parque que fica mais próximo de minha casa, um lugar que eu adoro! E, aproveitei para fotografar...A minha ideia era fotografar no sábado mas como choveu tive de adiar. Ainda bem que o fiz, já algum tempo que não ia ao parque e, adorei a variedade de cores na paisagem! 










Uma vez que o céu estava coberto de nuvens, escolhi sair de casa com o meu casaco comprido que vocês já viram por aqui...Gosto muito deste casaco e, embora tenha outros ando mais vezes com este. Como se sentiu mais frio. neste fim-de-semana (pelo menos por aqui...), vesti uma das minhas camisolas que é mais quentinha e, que tem um padrão que combina bem com o preto das calças e o cinzento do casaco. O que também engana são os meus botins que não parecem quentes mas são! Acabou por ser um look cinzento para um dia cinzento mas, que combinou bem! 

Acertei no look ou acham que podia ter mudado alguma coisa? Deixem a vossa opinião!

With love, Sofia Silva

36 comentários:

  1. Tão gira ! Adoro esse casaco !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    estás tão gira! adorei a tua camisola :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. r: Valem a pena :)
    Também estou desejosa de ouvir músicas só deles e sei que estão a trabalhar nesse sentido. Ao que tudo indica, o álbum sai este ano, ainda no primeiro semestre, e contará só com originais. No concerto de dia 30 de janeiro, em Barcelos, partilharam um: https://www.youtube.com/watch?v=Abp-pvHKOnI

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, básico e simples mas com personalidade. Eu só teria que acrescentar um lenço/cachecol que não consigo dispensar neste tempo :)
    AH... e as fotos estão a convidar ao passeio. É sempre ótimo aproveitar os momentos para estar em contacto com a natureza.

    Beijinhos,
    Mariana
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo, desde as fotografias, ao look e até mesmo á paisagem de fundo!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As cores lindas do Outono... Do teu look e da paisagem de fundo :)
    Beijinhos*

    GIVEAWAY | Toucador Solidário

    ResponderEliminar
  7. O casaco é super giro! Gosto muito do conjunto <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Gostei do look todo. O casaco é muito bonito e acho que tenho umas botas iguais às tuas :).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. As fotos ficaram perfeitas nesse cenário. Está mesmo muito bem conseguido! Muitos parabéns! E o look? Esse está lindo e fica-te mesmo bem! Super gira:)
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Lovely look, your coat is a dream!
    Sophie♥

    ResponderEliminar
  11. Adoro essa camisola. Preto e cinzento é uma das melhores combinações de sempre! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  12. que casaco lindooooo! «3

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do look! O casaco é lindo :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito das fotos e do look!
    r: Obrigada! Eu adoro hamsas <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Muito giras as fotos. Também adoro cinzento e preto!

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adoro as folhas caídas no chão, dão sempre outro ar às fotos!! Gostei imenso do outfit!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Que gira! Adorei o look e as fotografias!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei do Look :), o lugar também foi bem escolhido.

    ResponderEliminar
  19. Adorei as imagens! E o look da cabeça aos pés... perfeito!!!!
    Só duas pequeninas achegas... também teria ficado muito bem um acessório bem colorido... um cachecol ou echarpe bem colorida... talvez vermelha... para dar um realce maior ainda... na imagem, e no look... na minha opinião... que vale o que vale... e que é népia!!!! :-))
    Outra coisa, vocês são as duas lindonas... não tenham receio de olhar mais vezes para a câmera... e só mais uma coisinha... afinal são três... He He He... para não azucrinar muito... poses bem descontraídas... aquela pose de um braço agarrar o outro, passa um pouco uma sensação de timidez, acanhamento... e menos de afirmação, que é o onde vocês precisam de apostar... afirmação e descontracção, do estilo... cheguei, e sei que estou arrasando!!!... :-))
    Beijão para as duas!
    Ana

    ResponderEliminar
  20. Adoro o look e esse sítio é fantásticooo :)

    ResponderEliminar
  21. Que gira! Gostei do outfit!
    Nomeei-te para uma tag. http://elefantemagico.blogspot.pt/2016/02/tag-makeup.html Se gostares, responde ;) Depois se a fizeres, deixa o link no meu blogue para eu ver as tuas respostas.
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  22. Acho que te ficou bem! Combina com o tempo, é verdade :) Essas folhas :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com