24 de julho de 2015

Saldos | Compras

Olá! Tiveram uma boa semana?

Hoje vou mostrar-vos umas comprinhas que fiz nesta época de saldos. Aproveitei para ir a uma das minhas lojas preferidas (Springfield) e a uma loja onde nunca tinha feito compras (Pimkie).



Na Pimkie

Custou 6,99€




Na Springfield

Custou 6,99€




Custou 6,99€



Na Kiko e na Essence

Lápis (Kiko) custou 1€
Sombra (Kiko) custou 1,40€
Batom (Essence) custou 2,89€



O batom, a única coisa que comprei da nova colecção, nos lábios fica assim:


E, foram estas as minhas comprinhas. Já compraram alguma coisa nos saldos? Gostaram de alguma coisa?

Desejo-vos um bom fim-de-semana!

With love, Sofia Silva

35 comentários:

  1. Olá.
    Que comprinhas lindas.
    Em especial o primeiro top verde água é muito fofo. Muito bom gosto!!!
    Também já comprei algumas coisas em saldos, e na Kiko também, as promoções são óptimas!

    Beijinhos

    Doce Nini

    ResponderEliminar
  2. Adoro o top verde menta !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse batom e adoro a cor!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as compras! Tenho um batom dessa gama e gosto imenso :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  5. Adorei as compras! Estou completamente viciada na kiko :D
    Beijinhos,

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei das compras, ontem aproveitei os saldos da blanco ainda trouxe duas camisolas de verão e um bikini a muito bom preço :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gosto das camisolas e da cor do batom :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Que óptimas comprinhas! :) Infelizmente este ano não aproveitei grande coisa relativamente aos saldos.

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tirei propriamente um dia em particular para ir aos saldos, só comprei uma coisinha aqui e outra acolá, mas ando de olho em um batom nesse tom e o teu é lindo!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que bom gosto tu tens Sofia.
    As blusas são lindas. O batom ficou lindo na boca heim?
    Um super beijo

    ResponderEliminar
  11. Oi Sof!

    Uɑu, você sɑbe fɑzer umɑs comprɑs, hein? Tudo muito lindo!

    Beijocɑs!
    Seleção de colaboradores lá no blog: www.montɑdɑnoestilo.com.br

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho esse batom e adoro-o. Só tenho pena de nã aguentar muito tempo nos lábios!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito das lojas que mencionas-te.
    A maquilhagem da Kiko tem uma relação qualidade/preço fantástica.

    Comprinhas boas :)

    Beijinhos *
    Novo post » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. parece-me bem! cores assim clarinhas na roupa é o que se quer =) e o batom é bem bonito tambem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Adorei tudo!


    Aproveita e dá uma vista de olhos e algum feedback http://beautylinky.blogspot.pt/2015/07/your-birthday-makeup-makeup-photo.html

    ResponderEliminar
  16. Adro as compras da Kiko!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2015/07/sao-miguel-acores-2.html

    ResponderEliminar
  17. Foram umas boas comprinhas, adorei a blusa verde :D
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary

    ResponderEliminar
  18. por acaso gosto mto da pimkie, e acho q é underrated :P
    belas compras!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Comprinhas giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro a pimkie! Encontro sempre coisas tão giras! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  21. Adorei as coisinhas da Kiko ;33
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  22. Belas Comprinhas!!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito do primeiro top.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adoro a maquilhagem da Kiko e em época de saldos fica muito em conta ! Ainda não fui à Pimkie, mas tenho uma perto de mim acho que não custa dar uma olhadela haha :)
    Gostei muito do vosso blog (e adoro a vossa cidade!) ! xx

    http://rainhadostropecoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Gosto imenso da cor do primeiro top, Ah e o batom é lindíssimo.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  26. creio que tenho um batom da essence igual a esse (pelo menos pela foto parece!) e adoro-o!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com