29 de julho de 2015

On Snapchat...

Hello! ♥

Quem me segue no instagram, sabe que a uns tempinhos atrás aderi ao Snapchat. Confesso que demorei algum tempo a assimilar a função desta rede social, pelo que já tinha conta desde Janeiro e, só agora, é que lhe estou a dar uso. Existem dias que sou mais assídua e ativa e outros em que me desligo completamente, pelo simples fato de as vezes necessitar estar comigo mesma, longe das redes sociais.
Aqui no Snapchat partilho tudo o que estou a fazer no momento, tudo aquilo que quero partilhar convosco. Faço poucos vídeos, os ditos VLOGS, mas se vocês quiserem posso começar a abrir-me mais para esse campo. Estou adorar esta rede social, tanto que o Bruno - que participa muitas vezes nos poucos vídeos que faço - sempre que me vê com o telemóvel na mão, já diz "mais um snapchat"

Estas são algumas fotografias que guardei para vos mostrar, a qualidade não é a melhor, mas todas estas fotos tem um sentido & um significado. Ultimamente com o trabalho, ou publico demasiado cedo, tempo 5h da manhã ou durante o dia até a noitinha! ♥

 Fantasminha, Fantasma Emoticon sofiapinto7
Podem seguir-me, prometo estar em contacto permanente! 

Quem mais tem Snapchat? Deixem aqui nos comentários para eu vos seguir! ♥

With Love, Sofia Pinto ♥

29 comentários:

  1. Eu ainda não aderi!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu já possui conta desde fevereiro do ano passado mas deixei de a usar porque não achava muita piada :p
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho. Não sei bem qual a diferença entre isso e o Instagram. Parecem-me ambos muitos semelhantes

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho :D também há dias em que sou mais regular e outros que nem tanto.

    r: É cheia de boa energia :) é linda!

    ResponderEliminar
  5. heheh, conheço essas fotos xp
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  6. E uma rede que não aderi ainda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não tenho esta rede social, não me cativa :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou muito de fazer snap's :p
    -Alexandra
    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  9. Tb tenho uma conta lá e de vez em quando eu posto, se quiser seguir @luluonthesky
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  10. tenho mas nem uso muito.. prefiro o instagram

    ResponderEliminar
  11. São tantas as redes socais que é difícil gerir todas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Cool post <3
    new post on: http://styleccentricfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu não tenho snap mas vou-te adicionar no instagram, ok? :)

    ResponderEliminar
  14. Eu não tenho snap mas vou-te adicionar no instagram, ok? :)

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho, mas ainda não me habituei nadinha a isso xD

    ResponderEliminar
  16. Eu ainda não aderi, mas tenho de pensar nisso.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/ (participem no giveaway)

    ResponderEliminar
  17. Adoro esta rede social :D. Apesar das vezes não saber o que publicar e não ter vontade de aparecer.
    Ahaha já vou seguir.
    Snap( Claudiabrito )
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. não consigo atinar com estas redes :S
    Beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Não tenho, baixei mas não aprendi a usar :/
    Beijos.
    http://opequenomundodecristina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Linda amei o seu blog, parabéns! Acabei de fazer o meu blog "Olha o BAPHO" e queria pedir a sua ajuda, para me dar umas diquinhas e queria saber se pode ir la no blog para ver como ele está ficando, espero que goste e muitoooo obrigado pela atenção <3 www.leticialipske.wix.com/olhaobapho

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto do snapchat embora ás vezes publique poucas coisas :)

    ResponderEliminar
  22. Também criei muito recentemente! Segui-te :)
    O meu é adrianacatarin4

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com