30 de julho de 2015

Review | Champô para cabelos oleosos MyLabel

Olá!

Há uns dias atrás pedi a vossa opinião acerca deste champô para cabelos oleosos, da MyLabel. Hoje trago-vos a minha opinião.



Sobre o produto:

- Traz 250ml;
- Aconselhado para cabelos normais a oleosos;
- Contém extractos de Pepino e Ginseng;
- Não contém parabenos;
- Custou 2,99€

A minha opinião:

Como tinha dito quando o comprei, cheira muito bem. É mais líquido do que cremoso e, isso, é o ideal para cabelos oleosos. Cumpre a sua função. Notei logo uma melhoria no cabelo após a primeira utilização, no entanto, o champô que utilizava antes (Le Petit Marseillais) tem uma duração maior. Ainda falta muito para terminar o champô mas, certamente, vou voltar a comprar por ser mais barato do que o champô que costumava usar e, cumprir a sua função. Com este champô, supondo que lavei o cabelo hoje, começa a ficar oleoso ao final do dia de amanhã. Com o champô da Le Petit Marseillais, começava a ficar oleoso dois dias após a lavagem.

Como lavo o cabelo, dia sim dia não, este da MyLabel serve perfeitamente. 

Já conheciam?

With love, Sofia Silva

20 comentários:

  1. Eu tenho o cabelo muito oleoso e infelizmente nenhum dos champo que utilizei resultou. Ainda bem que em ti resulta :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  2. Bom e barato é o que nós queremos!

    ResponderEliminar
  3. Eu também lavo o cabelo dia sim dia não! Mas uso um da Garnier neste momento.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/ (participem no giveaway)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia.
    Compro o meu champoo na farmácia e é sempre para cabelos delicados e PH neutro.
    Vario a marca, pois compro o que estiver em promoção.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, tenho de experimentar já que o meu cabelo é oleoso! :p
    r: Obrigada na mesma, sim é o que vou fazer! :)

    ResponderEliminar
  6. Já o tinha visto, mas nunca usei.
    Visto que lavas o cabelo dia sim, dia não, realmente acaba por compensar.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. O meu cabelo é o aposto, completamente. É muito muito muito seco! Mas parece um bom produto para cabelos oleosos e normais :)
    r: é normal não conheceres o festival :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho um cabelo muito oleoso, por isso acho que vou experimentar :) Boa review!

    Beijos,
    Elefante Mágico ❤

    ResponderEliminar
  9. Não tenho cabelo oleoso, diria que é misto e este shampoo parece-me ótimo! :)

    ResponderEliminar
  10. Esse em específico não conhecia mas uso um de romã e é fantástico :)

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas até parece ser bom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ja testei as máscaras deles é são bastante boas para o preço! :)
    Somethingcontemporary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ja testei as máscaras deles é são bastante boas para o preço! :)
    Somethingcontemporary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Meu cabelo sempre foi super oleoso. Talvez seja disso que eu esteja precisando! Haha!

    Beijos!
    www.carolinewsilva.com

    ResponderEliminar
  15. bom saber que funciona, é uma boa opção para uma emergencia ou algo do género =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Usei algum tempo um shampoo e condicionador dessa marca (já não me lembro qual a gama) e notava que ficava com caspa. Deixei de usar depois disso.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com