6 de março de 2015

Review | Eyeshadow base Catrice

Olá! Tiveram uma boa semana?

Hoje vou falar-vos de um produto que adquiri há pouco tempo mas, que estou a adorar! Prime and Fine, Eyeshadow base da Catrice.





Sobre o produto:

Como podem observar na imagem é uma embalagem pequeninha, traz apenas 4 ml de produto. Parece-se com um bálsamo e tem 6 meses de validade. O meu vai durar mais tempo que isso porque não o uso frequentemente.



Eu gosto bastante deste produto, basta aplicar um pouquinho e nota-se logo a diferença. As sombras aguentam muito mais tempo e até parece que ficam com um aspecto mais bonito. Não acho que seja de muito fácil aplicação porque como disse parece-se com um bálsamo, se fosse mais cremoso era perfeito.

Avaliação (0 a 10)

8

Já conheciam este produto? Qual é a vossa opinião?

Desejo-vos um bom fim-de-semana!

27 comentários:

  1. Nunca experimentei mas fiquei com curiosidade.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar um da essence que também gosto muito e nunca experimentei este. Fiquei curiosa!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  3. Eu estou sempre a pegar nesse produto, tenho a certeza que dá próxima vez o vou trazer :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  4. Parece-me fantástico! beijinhos :)

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia mas nunca experimentei :)

    O blog mudou de url. Se não estiveres a ver os meus novos post's na tua lista de blogs actualiza a url :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o produto (mas também não sou um bom termo de comparação, até porque destes assuntos percebo zero :p)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar que é bom, mas nunca experimentei. Talvez por não existir ainda uma loja dessa marca por cá! Bj

    ResponderEliminar
  8. Tenho um produto igual de marca diferente que também era de difícil aplicação. Mas este parece-me muito melhor! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei, mas confesso que agora estou curiosa!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Também estou a usa-lo e confesso que estou um pouco desiludida pois acho-o muito dificil de espalahar como deve de ser...
    Bijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. não conhecia, mas eu tambem não sou a maior adepta de primer de olhos, confesso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Super preciso de um primer e adorei a dica! haha
    Beijos http://aqueladerosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Parece otimo!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu nunca experimentei este produto, mas gostava, até porque sou fã da Catrice! O que achas de nos seguirmos uma à outra? Eu já te sigo. Um grande beijinho, carolina - sorvete de framboesa - http://osorvetedeframboesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia! Nem nunca usei nenhum produto da Catrice porque aqui não se encontra com facilidade... :(

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  16. Tenho curiosidade sobre ele há algum tempo. Um dia compro-o!

    Bom fim de semana.

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderEliminar
  17. Também tenho este produto e acho que poderia ver mais cremeso. Beijinhos

    http://mybooksecretss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. não conhecia, mas quero experimentar! adorei e segui o blog, continua assim!!
    niinadiaries.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Esse não conhecia, mas costumo usar primer para as sombras e o meu é da Avon e é muito bom também. Mas fiquei com curiosidade em experimentar esse. :)
    Beijinhos!

    http://segredodemulher00.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Já conhecia e estou curiosa para testar :)

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia, eu uso os paint pot da Mac mas secam muito na embalagem, tenho que experimentar esse!
    Bj S

    ResponderEliminar
  22. ja comprei e gostei bastante.
    mas já acabou é o inconveniente da embalagem ser pequenina.

    Gostei do teu blog e da maneira como escreves estou a seguir :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com