1 de abril de 2016

The 5 Wave

Imagem retirada daqui.

PT: Olá! Como foi a vossa semana? Já conhecem o filme "A 5ª vaga"? Hoje dou-vos a minha opinião sobre ele.

EN: Hello! How was your week? Did you already know the movie "The 5 wave"? Today I give you my opinon about it.

PT: A história passa-se em volta da personagem Cassie, uma jovem normal que num certo dia vê o seu planeta ser invadido por extraterrestres que atacam os humanos em 4 vagas diferentes que arrasam com a maior parte da população. Na tentativa de salvar o seu irmão mais novo e aproximando-se a 5ª vaga, Cassie alia-se a um jovem misterioso que pode ser a sua última esperança. Isto, se ela pudesse confiar nele...

Quem me conhece sabe que eu adoro histórias com fantasia, com realidades alternativas e, portanto, gostei também deste filme. Apesar de estar muito na moda e se calhar já muito visto este tipo de histórias, eu adorei! Quando o filme acabou achei estranho que a história acabasse ali e fui pesquisar sobre o filme. Acabei por descobrir que o filme é inspirado numa trilogia de livros. Espero que façam os filmes correspondentes ao 2º e 3º livros, até porque eu fiquei com imensa vontade de os ler!

Já conheciam? Qual é a vossa opinião?

EN: The story is set around the character Cassie, a normal girl who on a certain day see her planet being invaded by aliens that attack humans in four different waves devastate with the majority of the population. In an attempt to save her younger brother and approaching the fifth wave, Cassie joins a mysterious young man who may be her last hope. So if she could trust him ...

Despite being very fashionable and perhaps much already seen this kind of stories, I loved it! When the movie was over I found strange that the story would end there and went searching about the movie. I ended up discovering that the film is inspired by the trilogy of books. I hope to do the films corresponding to the 2nd and 3rd books, because I got great desire to read!

Have you seen this movie? What is your opinion about it?

With love, Sofia Silva

14 comentários:

  1. A Chloe é a minha atriz favorita (desde que me lembro) e sem dúvida que o filme está incrivel :)

    ResponderEliminar
  2. never heard of this movie! I will watch the trailer <3

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fiquei super curiosa :3

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  4. Não conheço o filme mas parece interessante. Vou anotar o título para ver. Obrigada pela partilha

    Beijinhos,
    Mariana - makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Vi o filme e achei-o aborrecido. Não acrescenta nada.

    ResponderEliminar
  6. Parece ser um enredo mesmo envolvente :)

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar mas ainda não conhecia o enredo. Espero é que não seja "mais um filme de extraterrestres". Adoro estas resenhas :)
    Beijinhos

    Super Giveaway no Blog:
    http://aboemiacatita.blogspot.pt/2016/04/by-boemia-5.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia :) sempre a saber mais :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia!... Parece-me um filme empolgante e cheio de acção!...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Já li os dois primeiros livros e adorei! Devias mesmo de ler! Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ver o filme...
    Beijinhos!

    https://foxwhisper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com