4 de abril de 2016

All new




PT: Olá! A publicação de hoje é sobre umas compras que eu fiz e, adorava ter a vossa opinião.

EN: Hello! Today's post is about new stuff!

PT: Apesar de gostar de alguns produtos de limpeza de rosto que encontramos no supermercado, já há algum tempo que queria investir em algo melhor. Decidi ir fazendo isso aos poucos e, recentemente, comprei três desses produtos.

1 - Leite de limpeza - Nivea - 2,49€ (em promoção). O meu leite de limpeza está a terminar e decidi comprar este para experimentar. É indicado para peles sensíveis.
2 - Máscara exfoliante - Avène - 15,29€. Este e o próximo produto utilizei há uns anos atrás e resultaram mesmo na minha pele. Espero que resulte de novo!
3 - Gel de limpeza - Avène - 12,29€.
4 - Creme para o rosto - La Roche-Posay - 15,75€. Este creme foi-me recomendado na Well's e já o estou a utilizar!
5 - Vernizes - Essence - 1,99€ cada. Ultimamente tenho preferido cores mais leves e resolvi comprar estes dois!

Já experimentaram algum destes produtos? Qual é a vossa opinião?

EN: For some time I wanted to invest in good face products, and this time, bought 3. 

1 - Cleansing milk - Nivea - 2,49€. This is suitable for sensitive skin.
2 - Exfoliating mask - Avène - 15,29€
3 - Cleaning gel - Avène - 12,29€ 
4 - Face  cream - La Roche-Posay - 15,75€ - this cream was recommended to me and now I am using.
5 - Nail polish - Essence - 1,99€ each.

Do you know any of these products? What is your opinion?
                                                                                               With love, Sofia Silva

19 comentários:

  1. Que bons produtos!
    Eu uso um da la Roche, mas chama-se effaclar duo+. É um correcto anti imperfeições e marcas. Tenho gostado muito.
    O meu blog mudou de endereço e nome. Agora podes-me encontrar em: www.simplesmenteandreia.pt
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum, fico a aguardar reviews :D

    ResponderEliminar
  3. O leite de limpeza da Nivea é muito bom!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou a usar um produto da gama Effaclar da La Roche-Posay e tenho tido imensos bons resultados (por acaso até publiquei hoje a review, caso tenham curiosidade - cheeky self promo ahah) de resto não conheço os produtos. Depois conta se os vernizes são bons porque o preço é super fofo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisa boa, adorei especialmente a cor e o preço dos vernizes :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Na altura em que andava a fazer tratamento para o acne, um dos meus cremes era de La Roche-Posay, gostei bastante!

    ResponderEliminar
  7. Boas compras :) adoro os vernizes!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum, também estou curiosa.
    Bjuxxx, boa semana
    Casa Cherry

    ResponderEliminar
  9. que boas compras!
    quero estar esse gel de limpeza da avene ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Eu uso essa máscara exfoliante da avéne e gosto :-) E uso também uma máscara hidratante que adoro. São muito bons esses produtos. Já para não falar da água termal, que para quem tem pele sensível e no Verão ajuda imenso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Ótimas escolhas! Eu uso o gel de limpeza da Avène e gosto muito. Também já user o Creme para o rosto da La Roche-Posay .

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
  13. coisinbas boas! saudades vossas miudas, tem de se combinar algo no breve!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Os produtos da avene são ótimos, adorei as cores dos vernizes ❤

    ResponderEliminar
  15. Acho que não conheço nenhum, mas pelas embalagens parecem bons :P

    ResponderEliminar
  16. Ainda não usei nenhum desses! É muito bom usar novos produtos. Estou de olho no creme da La Roche!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  17. Adorei as comprinhas!
    Gostava imenso de experimentar esses produtinhos da Avène, já ouvi falar super bem deles :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Só conheço o Leite de Limpeza da Nívea e acho-o fantástico, gostei muito!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gosto do leite de limpeza Nívea, e os vernizes da Essence, também aprecio imenso... tal como os batons desta marca...
    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com