13 de abril de 2016

La Roche-Posay | Effaclar K +




Olá! Hoje dou-vos a minha opinião sobre um produto que está quase a terminar! O creme para tratamento de peles 
mistas/oleosas
 da La Roche-Posay.

Sobre o produto:

- Custa cerca de 15 euros;
- Tem 12 meses de validade;
- Contém 30ml de produto.

Promete:

Uma pele purificada e matificada, desde a primeira aplicação, para uma sensação de pele limpa todo o dia. Em apenas 1 mês, a pele é transformada: sensação de grão de pele alisado, poros desincrustados, brilhos atenuados. Após 2 meses, eficácia remanescente demonstrada nas imperfeições e pontos negros.

A minha opinião:

Este creme é de rápida absorção e, apesar de prometer uma pele matificada durante todo o dia, eu já começo a sentir a pele oleosa na zona T ao final do dia. Neste momento, o creme já está a terminar, portanto, já passou mais ou menos 1 mês desde que o comecei a utilizar. Este creme tal como outros produtos que também estou a utilizar neste momento, começa por extrair a sujidade que está contida nos poros, o que resulta no aparecimento de borbulhas. Contudo, em 2/3 dias estas borbulhas desaparecem. Embora seja muito incómodo que surjam novas borbulhas, para a nossa pele acaba por ser melhor pois, limpa em profundidade. Há uns anos atrás usei praticamente os mesmos produtos que estou a usar agora e, primeiro aconteceu o que este creme está a fazer, apareceram mais borbulhas mas, quando os produtos estavam a terminar a minha pele estava muito mais limpa. 

Para um mês de utilização, este produto não me convenceu, tenho a certeza que se continuasse o tratamento com este creme, ao fim de dois mês a minha opinião seria diferente. É claro que depende da vossa pele, para mim, ainda não senti os efeitos que esperava.

Já conheciam? Qual é a vossa opinião?

With love, Sofia Silva


15 comentários:

  1. Eu adorooo essa marca! É fantástica :)
    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a resenha mas nunca testei nada da marca ate agora
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo gostar dos produtos dessa marca. O meu tipo de pele não é esse, é pele seca mas já usei e gostei. Mas só se pára quando se encontra o creme perfeito... por isso... Boa busca :-) É difícil! Eu ainda não achei o meu...

    ResponderEliminar
  4. parece bem até, mas como a maioria dos produtos de farmácia, tem uma péssima quantidade-preço =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gostava de o testar mas realmente o preço não me convence :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, mas pelo preço a que é e a quantidade que traz não fiquei com grande interesse!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de ler a tua review e acredito em tudo que diesseste, pois também já usei produtos da marca e adorei.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Estou a experimentar amostras desta marca e estou rendida!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  9. Este produto em particular nunca utilizei, mas tenho boas referências da marca

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia... Isso de piorar antes de melhorar é chato, mas compensa :)

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia este creme em particular. Mas a marca é bastante boa :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Confesso que não conhecia...
    Mas adorei a tua opinião sincera!...
    bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito dessa marca mas não conhecia o tratamento. Costumo usar os cremes de mãos e são muito bons :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com