3 de maio de 2016

Wear what you love


PT: Olá! Hoje trago umas compras que fiz recentemente.

EN: Hello! Today I bring some shopping that recently made. 

PT: O calçado comprei na Primark, os chinelos custaram 2€ e os pares de sapatos custaram 9€ cada.

EN: Footwear bought in the Primark, slippers cost € 2 and pairs of shoes cost € 9 each.


PT: Quanto à roupa, eu estou rendida às peças de roupa para esta estação, há cada coisa mais linda em diferentes lojas! Infelizmente nem tudo o que experimentei me ficava bem e como estava com pouco tempo trouxe apenas esta blusa que comprei na Bershka por 19,99€ e, na loja Springfield comprei as calças por 22,99€. Estou desejosa por fotografar com estas coisas!  Tenho de admitir que adorei a frase do saco da Springfield e, por isso, escolhi-a para o título desta publicação!

E, vocês, têm feito compras? 

EN: As for clothes, I am rendered the clothes for this season, there is every most beautiful thing in different stores! Unfortunately not everything that I experienced I sat good and as I was little rush I only brought this shirt I bought at Bershka for € 19.99 and the store Springfield bought the pants for € 22.99. I can not wait to shoot with these things! I have to admit I loved the Springfield bag sentence and therefore chose it for the title of this publication! 

And do you have done shopping? 

With love, Sofia Silva

27 comentários:

  1. beautiful stuff! and yes! always wear what you love :)
    xoxo
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as compras!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver as compras :) È sempre tão giro para se tirar ideias!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro o segundo par de sapatos e a blusa é linda, linda! Boas compras!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Que boas compras. Adorei a blusa :)
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  6. Os sapatinhos pretos são muito giros.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei as comprinhas!
    Não tenho feito muitas compras agora para a nova estação mas mal posso esperar, estou ansiosa!

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Os sapatos do meio são muito giros e a blusa também...Eu, como sempre, comprei maquilhagem e hoje duas peças de roupa :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei as comprinhas ;)


    xoxo
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  10. A camisola é linda, simples e confortável! Quanto ao saco devo-te dizer que antigamente eu guardava-os a todos pelas frases que tinham ahah

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  11. Adorei o calçado, mas que bonitinhos os pretos. Julgo que irei passar por uma Primark pra matar o desejo, haha.

    Um beijinho
    Ana C, adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  12. Adorei o calçado!
    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  13. Também estou a precisar de fazer uma comprinhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Os sapatos da Primark são mesmo giros! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Boas escolhas! Também gostei da frase :D

    ResponderEliminar
  16. Os sapatos azuis são tão giros, a minha peça preferida das tuas compras :))

    ResponderEliminar
  17. Adorei as tuas escolhas! Muito ao meu género...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  18. Os sapatos com o laço são qualquer coisa de muito giro!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com