10 de setembro de 2015

Good things always come to an end

Olá! O título de hoje pode parecer estranho mas faz sentido...Não sei se ainda se lembram mas, eu sou uma pessoa que quando tem tempo livre gosta de ver filmes ou séries, principalmente séries. Então hoje venho falar-vos de algumas séries que eu adoro mas que, infelizmente, foram canceladas! 





The Carrie Diaries


Para quem gosta da série ou filme "Sexo e a Cidade", com certeza vai adorar esta série. A história desenrola-se nos anos 80, quando a personagem principal do "Sexo e a Cidade", Carrie Bradshaw, frequenta o liceu. É muito interessante porque vemos a história a surgir, e percebemos melhor como a Carrie conquistou a sua vida em Manhattan e, como conheceu as suas amigas.

The Tomorrow People


Não sou grande fã de "super-heróis", apesar de ter visto a série Smallville do início ao fim...Portanto, esta é uma série com pessoas com capacidades especiais que vivem escondidas, ou com os seus poderes escondidos pois, uma associação secreta quer acabar com estas pessoas. O protagonista, Stephen, para além de partilhar das capacidades especiais dos seus amigos, consegue fazer ainda mais coisas que o tornam determinante no desenrolar da história.

Starcrossed


ADOREI esta série! Também não costumo achar piada a séries que envolvem aliens mas, como conhecia o actor principal (da série que vou falar a seguir) decidi dar uma oportunidade. Apaixonei-me pela série no primeiro episódio. A história entre os protagonistas é muito bonita, principalmente pela ligação que estabeleceram quando se conheceram. Basicamente, uns habitantes de outro planeta que tentaram aterrar na Terra pois, viram-se obrigados a sair do seu planeta, acabam por ser capturados pelos humanos que julgavam tratar-se de uma invasão. 10 anos depois, alguns jovens alienígenas são escolhidos para integrarem a escola pública com os humanos...E, aí começam algumas confusões!

90210


Certamente muitos de vocês conhecem esta série. A história está envolta da vida deste grupo de amigos de Beverly Hills, todos muito diferentes e, claro com problemas típicos de adolescentes que depois vão crescendo e se tornando em jovens adultos, que continuam a ter problemas e alguns ainda típicos de adolescentes. A série não está só envolta de problemas mas, também de sucessos e, eu adorei acompanhar a história de cada um. Tive muita pena de a série ser cancelada logo quando parecia caminhar para o final.

The Secret Circle


Mais uma série baseada na vida de adolescentes com podes especiais. Nesta série, os protagonistas podem mesmo ser chamados de "bruxas e bruxos", são um grupo que tenta se manter unido contra o "mal" apesar das diferenças entre personagens. Também tive pena desta série acabar até porque o último episódio foi o mais interessante e, deixa as pessoas ansiosas por uma nova temporada, que não houve...

E, pronto, finalmente chego ao fim da publicação...Estas são algumas séries que eu gostei e foram canceladas, ainda assim, se têm vontade de ver algo novo e não têm muito tempo, experimentem ver uma destas séries...(A 90210 é a que tem mais temporadas).

Já conheciam? Costumavam ver alguma série que foi cancelada?

With love, Sofia Silva

14 comentários:

  1. Não conheço nenhuma sérias mas ando a procura de novas :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro mesmo 90210! The Tomorrow People vi dois ou três episódios.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Vi 90210 e The Carrie Diaires desde o início até ao fim e foram das minhas séries preferidas!
    Fiquei super triste quando soube que foram canceladas, principalmente carrie diaries que ainda tinha tanto para mostrar...enfim.

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Via todas essas menos the tomorrow people e star crossed. Fico sempre chateada quando cancelam séries das quais gosto :/

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também adorava essa das bruxas. =( Não devia ter terminado! Buááá

    ResponderEliminar
  6. Também adorava The Carries Diaries e fiquei mesmo chateada quando foi cancelada !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tive muita pena que The Carrie Diaries fosse cancelada. Adorava ver os figurinos e ouvir aquelas músicas típicas da época. A 90210 não foi cancelada, acabou, mas foi assim é terminar feito ao despacha que não gostei nada. The Secret Circle também vi e estava a gostar, mas na verdade não via muita história para desenrolar ali e The Tomorrow People vi alguns episódios mas não achei interessante. Há séries bem melhores para ver ;)

    ResponderEliminar
  8. eu fiquei fula quando acabaram The Secret Circle... adorei a série e adorava os livros tambem...

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. O 90210 faz-me lembrar a minha adolescência...gostava tanto dessa série :)

    Beijinhos *
    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu comecei a ver o selfie e fiquei super triste por não saber o que aconteceu! A Carrie estava a ser giríssimo, mas pelo menos teve meio que um final, não me senti tão chateada como com o selfie xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do post.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Das que mencionaste, apenas assistia a "The Secret Circle" e apesar de não ser o meu estilo, confesso que fiquei desiludida com o seu cancelamento :s

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com