14 de abril de 2015

LYZZÄRD | Release the Hounds

Hello! ♥

Apresento-vos os Lyzzärd, uma banda da Trofa (onde vivemos) que foi formada em 2012. É uma banda que este ano apresentou o seu primeiro EP "Release the Hounds" e têm influências onde predomina o  Heavy Metal & Hard Rock. São géneros musicais que me identifico bastante e para, além do Rock Clássico e Grunge, é o que mais ouço e, também, por os conhecer..queria que vocês conhecessem também, embora tenha consciência que não faz o género de toda a gente.


Em Portugal, todo o mundo Metal, não tem grande ascensão ou destaque e isso vê-se pelos festivais que existe, acabando por ser um grupo musical bastante isolado - muitas vezes incompreendido - que tenta expandir.  Criar uma banda, expô-la e crescer é um desafio enorme, para quem tem este estilo e, por isso, dou imenso valor a todas as bandas, ainda de que pequena dimensão, conseguem crescer a olhos vistos e os Lyzzärd são exemplo disso. 
Neste sentido, eles estão a concorrer para um evento de maior dimensão: EDP LIVE BANDS para quem, sabe, poderem atuar no NOS Alive 2015, algo que seria tão brutal. E, por isso peço a vossa ajuda para vocês votarem:
http://aenergiaquenosune.edp.pt/detalhe/lyzzard
Fiquem também com um Rifft onde o guitarrista solo está a participar e as minhas músicas favoritas da banda! ♥ 
With Love, Sofia Pinto

20 comentários:

  1. Hola guapas..os acabo de conocer¿queréis que nos sigamos por GFC? me encantaría,os espero en:http://sonymingoss.blogspot.com.es/

    Besos!
    TRèS ChIC.

    ResponderEliminar
  2. isso parece da pesada... xD

    xoxo

    PS: minhas meninas, eu gosto muito de vocês mas... vão lá ver o mail! e sim eu vou dia 25, portanto a tour da Exponor está garantida =D

    ResponderEliminar
  3. Really Awesome Looking & style Dear, It is a Amazing blogsite......like and kiss...
    Great outfit dear!!!
    http://toptrends-fashion.blogspot.com/
    http://meditationuk.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a banda nem as músicas mas gosto! é da pesada eu gosto ahah
    Em portugal o único festival mais pesado é Vagos!

    Vou Votar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O nome não me soa a estranho. Não é o estilo que mais aprecio, confesso, mas gostei bastante!
    Desejo-lhes a maior sorte :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia e gostei imenso, é mesmo a minha praia! Temos gostos musicais parecidos, estou a ver :D
    Bons festivais mais pesados em Portugal tens o Vagos Open Air e o SWR Barroselas Metal Fest. O resto é mesmo muito underground, infelizmente :/
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Não conheço mas acho que fazem bem em ajudar a divulgar.

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia. Gosto muito deste estilo de musica :P

    ResponderEliminar
  9. Com mel também conheço, mas como é um produto mais caro e que nem sempre temos em casa, opto por não utilizar :P
    Não conhecia a banda mas fiquei fã!!! :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Não é bem o meu género de música, mas de vez em quando também ouço xD

    Está a decorrer um Sorteio Internacional no meu blogue: PARTICIPA!! ♥
    SHY ON CATWALK | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas também não aprecio o estilo!

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia esta banda mas é caso para escutar com atenção.
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Eu irei apoiar sim. Com todo o gosto também gosto muito. Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  14. Eu irei apoiar sim. Com todo o gosto também gosto muito. Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  16. O que é nacional é bom ihih. Por acaso não conhecia a banda, com tempo tenho que ouvir as suas músicas.

    ResponderEliminar
  17. nao conhecia mas adorei, amo rock e metal, principalmente Manowar e Pantera...adorei o post!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Fico feliz que tenha gostado! ;D

    Não conhecia essa banda!

    Ótima quarta, Sofia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com