22 de abril de 2015

Expo Cosmética 2015, quem vai? ♥

Hello! ♥

Começar um blog, foi uma ideia que tivemos em conjunto, mas estávamos longe de imaginar que isto crescesse como tem crescido. Desde que nos conhecemos, em tempos do Liceu, sempre iniciamos projectos a duas. Primeiro escrevemos um livro e, agora somos as representantes do Morning Dreams e, ....sábado estaremos na Expo Cosmética como Bloggeres. Estaríamos à espera disto? Nunca, nunca esperaríamos sequer que conseguíssemos o que conseguimos até hoje, nem que participemos num evento desta magnitude com um título.


Uma exposição em torno do mundo feminino, repleto de novidades das marcas mais queridas por nós e demonstrações que valem a pena a nossa presença. Iremos ser brindadas, na inauguração, com um cocktail e durante as tardes haverão fashion shows, hair shows, workshops e concursos.
Será a primeira vez que iremos a esta exposição, nada como uma bela estreia. E, neste sentido, queremos saber quem é que vai e em que dias vão, porque queremos estar com todas vocês

With Love, Sofia Pinto

 

24 comentários:

  1. O resultado do passatempo expocosmética já foi publicado?

    ResponderEliminar
  2. Vou estar presente mas ainda não escolhi a data :/
    beijinhos.

    http://niamomentplaisir.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorava ir mas tenho pena pois ja tenho coisas marcadas para esses dias
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É demasiado longe, não vou conseguir ir, infelizmente. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  5. Eu era para ir, houve alguém que ficou de me enviar os convites, mas parece que ficaram pelo caminho....

    ResponderEliminar
  6. Amiga já sabes que estou lá, né? Can't wait :D <3
    beijinhos

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  7. parabens meninas. depois contem as novidades. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  8. eu! eu! eu! xD

    grande novidade né??? =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Gostava muito de ir mas não estou em Portugal nesse fim-de-semana! :(

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ai, eu adoraria ir.. parece ser muito legal. amo cosméticos e esse mundo de beleza..
    Uma pena eu não poder ir, mas tira fotos e compartilha com a gente o que você achou!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  11. Eu adorava ir mas ainda fica longe para mim! :(
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu não vou conseguir ir!

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo sucesso. Eu também gosto muito do vosso blog.

    Bjs

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar
  14. Vou dia 25 com o namorado e uma blogger e se gostar mesmo, aposto que sim, vou também dia 26 com uma amiga. Beijinho querida (;

    ResponderEliminar
  15. Olá querida, foste nomeada pelo o nosso blog para responder a uma Tag =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/2015/04/nova-tag-espelho-meu.html

    ResponderEliminar
  16. Não vou nem conheço quem vá. Espero que se divirtam muito e que corra tudo bem :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. ai que bom, parabéns!
    Também vou estar por lá como blogger, espero cruzar-me com vocês por lá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Queria tanto ir :( porque é que não é + perto! Bolas

    Beijinhos e aproveitem

    ResponderEliminar
  19. Gostava muito de ir.
    Infelizmente vivo longe :/

    ResponderEliminar
  20. Parabéns queridas :)

    Este ano não vou conseguir ir, não vou estar cá :(

    Daniel Wellington giveaway - http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns!
    Eu vou estar por lá no Sábado :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com