21 de outubro de 2014

Review | Condicionador para cabelos secos e danificados Le Petit Marseillais

Hello! ♥

Como está a correr o vosso inicio de semana? O meu está uma correria, mas existem sempre tempinho para vocês! Hoje trago-vos uma review de um condicionador para cabelos secos e danificados da Le Petit Marseillais. Será que foi um bom investimento?





O que diz a marca:
" Para nutrir e desembaraçar os cabelos secos, danificados e desvitalizados, Le Petit Marseillais desenvolveu uma receita de beleza através da seleção de ingredientes reconhecidos pela sua eficácia natural: 
  • O leite de Karité é reconhecido pelas suas propriedades suavizantes e nutritivas;
  • O mel pela sua ação nutritica e suavizante. 
Nutridos, os seus cabelos recuperam a suavidade ficando sedosos e fáceis de pentear." 

Conselhos de utilização: Aplicar sobre o cabelo molhado em toda a sua longitude. Deixar atuar durante 1 minuto, enxaguando de seguida. Trás 200 ml. 


" Porque compras-te este condicionador? " Primeiro, porque queria um hidratante capilar prático e que desse para aplicar rapidamente para o dia-a-dia. Pela experiencia que tinha tido com o champo, pensei que iria gostar. 

" Cheira bem & é cremoso/consistente? " Cheira maravilhosamente bem. Tem o cheiro exatamente como o champoo a mel e a karité intesamente. É muito consistente e cremoso. Tem tudo para dar certo. Além de prático, pela sua embalagem. 

Porém,....



Não gostei nada dele. Aliás não faz nada de diferente ao meu cabelo. Sinto como se nunca tivesse usado condicionador. Nas primeiras utilizações achei uma maravilha, mas depois...o meu cabelo ou fartou-se ou não faço a menor ideia do que aconteceu. O meu cabelo, após a aplicação, fica em estado palha. Pouco ou nada hidratado. O que vale, é que fica o cheirinho nas pontas que perdura por imenso tempo. Foi um produto que rondou os 3/4€. 
É uma pena não ter resultado comigo. Tenho muitas boas referências desta marca e aconselho vivamente. A gama é ótima, mas este simplesmente deixou de funcionar. 

Conselho para aproveitar o produto: Utilizar depois da máscara capilar. É a única solução que encontrei para aproveitar todo o produto, aproveitando ainda para fechar as cutículas capilares que possam ficar expostas depois de uma intensa hidratação. OU usar como balsamo reparador de pontas com o cabelo seco antes de ir dormir, não só o cabelo fica mais cheiroso, como mais saudável. 


Já experimentaram este condicionador?Quero saber a vossa experiência! ♥



21 comentários:

  1. Nunca experimentei nada desta marca. Que pena que não resultou com o teu cabelo :/

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  2. eu adoro os produtos de cabelo deles =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. já usei e concordo totalmente contigo e ainda tenho uma máscara a meio da mesma gama porque simplesmente nºao faz nada agora ao meu cabelo, é como dizes acho que o meu cabelo se fartou e rápido!!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro o cheirinho de todos os produtos dessa gama,no entanto e apesar de ter o cabelo liso,tal como tu não notei diferenças nenhumas:/ o que é uma pena,porque aliado a um bom cheirinho teríamos o produto ideal...ai ai

    Boa review*

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. Já usei e por acaso resultou bem comigo :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei e tenho uma pena que não tenha resultado contigo, beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu utilizo este condicionador e até gosto bastante e também uso a máscara da mesma gama mas o que gosto mais é o champô de argila e jasmim, deixa-me o cabelo mesmo leve e sedoso (parece que nos anúncios dizem o mesmo :b)

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum produto da marca mas depois de ler a tua opinião esse não irei testar certamente..
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Resenha maravilhosa amei a dica do produto. Curta e siga o meu canal,
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  10. É pena! Já usei muitos produtos dessa marca e adorei todos!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Já usei e gostei muito!!!

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia esse :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  13. Já li maravilhas sobre esse condicionador! Nunca usei, mas chama-me bastante a atenção devido ao mel e karité, que são óptimos para cabelo seco; é pena que o produto tenha esse efeito negativo no teu cabelo, não penso adquirir!
    Já agora, em relação à gama Tesouros de Mel, aconteceu-me o mesmo; já não tem o efeito inicial que teve no meu cabelo. E a ti?

    Beijo,
    Queen of the Nile

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito dessa marca e já usei esse condicionador. Contudo, concordo que o cabelo fica de certa forma habituado e o produto já não resulta.

    ResponderEliminar
  15. não conhecia essa marcaa!
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderEliminar
  16. obrigada :p
    por acaso não costumo usar condicionadores, só máscara, mas ainda bem que fizes.te esta review para não ficar na duvida de comprar :p

    ResponderEliminar
  17. Caramba eu costumava comprar produtos de cabelo carissimos por aí a 11, 19 euros a pensar k o preço tinha haver com a qualidade. Ontes experimentei o creme corporal dessa marca em casa de uma amiga e axei super hidratante. Logo pensei, se o creme p o corpo é assim imagina o champoo e o condicionador. Fui la e peguei o condicionador k estava a 1.85 euros, era optimo pk estava a promocao. Testei o de manteiga de karite e mel, meu Deus é o melhor condicionador k testei ate hj. E olhe que sou negra e tenho o cabelo super seco e crespo e ficou macio e com caxinhos hahahaha bom dmais

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com