10 de outubro de 2014

New Season: The Walking Dead & Blood Store em Portugal (FOX)

Hello! ♥

Não sou grande fã de séries, pouco as sigo, por falta de tempo ou porque chega a certo episódio e perco o interesse. A série The Walking Dead é viciante para a maioria, para mim, não criou vicio apesar de achar uma serie fantástica.





A série consiste basicamente em contar a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zombi e desenrola-se, na maior parte das vezes, nos arredores de Atlanta e está dividida em temporadas. A 5º temporada terá estreia na FOX já na próxima segunda-feira dia 13 de Outubro pelas 22h45. Não percam!! 

O conceito da série desencadeou a abertura de uma BLOOD STORE, em Lisboa, no mês de fevereiro deste ano na qual teve o sucesso de conseguir 200 novos dadores e quase 500 comprovativos entregues com a parceria da FOX e IPST. Com a nova temporada a caminho, a FOX e IPST preparam uma segunda edição a partir de hoje, 10 de Outubro e, desta vez, não será só em Lisboa, mas também de norte a sul do país.

Em cada um dos fins de semana (sextas, sábados e domingos) do mês, a Blood Store vai estar em vários shoppings do país a receber dádivas de sangue juntamente com o IPST. Nos dias 10, 11 e 12 a loja vai estar aberta no Fórum Algarve, sendo que, nos fins de semana seguintes, vai estar presente no Almada Fórum (dias 17,18,19), Fórum Aveiro (dias 24,25, e 26) e no Espaço Guimarães (dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro). As lojas estarão abertas de sexta a domingo entre as 10h00 e as 23h00, sendo que a recolha de sangue, realizada pelo IPST, será entre as 14h00 e as 19h00, nos mesmos dias.

Esta é a terceira vez que a FOX se une ao Instituto Português do Sangue e Transplantação que, com ajuda da notoriedade das suas séries e força de marca, pretende sensibilizar o público/fãs  portugueses para causas maiores, neste caso, aumentar as reservas no banco de sangue e, consequentemente, angariar novos dadores.

Esta iniciativa tem por objetivo sensibilizar os fãs de umas das séries mais populares na televisão portuguesa para se tornarem dadores. Nesta loja, e em todos os centros de recolha do IPST, por cada doação, o dador recebe um comprovativo que, posteriormente, pode ser trocado por merchandising oficial da série – livros, t-shirts, hoodies, armas domésticas, posters, canecas, jogos de Playstation, etc. Cada produto tem o seu próprio valor em sangue e, para se conseguir os melhores ou mais produtos, cada pessoa tem de apresentar mais comprovativos.

Como conseguir mais comprovativos? Fácil. Cada pessoa terá de “angariar” amigos e familiares que façam uma doação de sangue em seu nome. Quantos mais dadores se conseguirem angariar, mais comprovativos se ganha. Para a troca dos comprovativos por produtos The Walking Dead basta que se dirijam à Blood Store aberta em qualquer dos espaços mencionados.

Como parceiras da FOX, temos o maior gosto de poder divulgar esta iniciativa tão maravilhosa que tem com o intuito ajudar quem mais precisa. Quem puder, por favor, não deixe de ajudar

15 comentários:

  1. Não acompanho a série, mas esta iniciativa é fantástica. Tive conhecimento da primeira vez que o fizeram e achei que foi muito inteligente partir de algo que muitas pessoas gostam e sensibilizá-las para ajudar.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já conhecia o conceito e acho interessante se bem que não deveria ser necessário esse tipo de iniciativa para doar sangue. No entanto se resulta, isso é que interessa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não posso doar sangue, mas já conhecia a iniciativa. Acho uma ideia excelente, apesar de não apeeciar a série. Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  4. r: Muito, muito obrigada! É mesmo gratificante ler essas palavras, de coração *.*

    ResponderEliminar
  5. Amo a série e desconhecia esta boa iniciativa, estou a falhar ;p Já doei sangue e se vir num shopping que vá vou aderir ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. The Walking Dead é viciante mesmo , amo essa série >.<
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Adoro séries mas por acaso esta apesar de muito bem conseguida mesmo em termos visuais não me conseguio prender :) Obrigada pela tua visita e comentário!
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. Adoro a série. Não conhecia a iniciativa, infelizmente não posso doar sangue.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Great post!

    Happy weekend
    Charu
    http://www.myglossyaffair.com/
    http://www.myfashionfootprints.com/

    ResponderEliminar
  10. Nunca vi essa série...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. é viciante para mim também!!!!ansiosa por segunda feira depois de meio ano é espera vou saborear cada bocadinho!! desconhecia a campanha acho muito bem mesmo, só acho estranho não haver no Porto, ;(

    R: em relação á review do meu último post, podem encontrar este produto nas perfumarias mass por 18.90€ ou nas lojas Flormar (mas só existem aqui no Porto), também há da marca do boticário make up B e custa 15€ aproximadamente e tem 2 tons á escolha,,depis existem as escolhas mais dispendiosas nas perfumarias como Clarins, Lancôme, Lóreal..
    mas é um produto excelente e ficamos super bem com ele colocado!! sucesso garantido!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. i love The Walking Dead, it's my favorite show ever!!!!


    http://octobergraves.blogspot.com/
    http://instagram.com/octobergraves

    ResponderEliminar
  13. É das minhas séries favoritas! Conhecia a iniciativa, mas não existe na minha cidade uma Blood Store. De qualquer maneira acho que não posso doar sangue... Ah, olha que começa às 22:15 haha. :)

    Beijinho,
    Rute Azevedo ♡ (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com