18 de março de 2016

Pink Bomber Jacket


PT: Olá! De certeza que já ouviram falar dos Bomber Jacket, umas das tendências do momento. O conjunto de hoje é inspirado nessa tendência.

EN: Hello! I'm sure you have heard of Bomber Jacket, one of the trends of the moment. Today's look is inspired by this trend.

PT: O cor-de-rosa não é uma cor que use com frequência mas, nestes casacos, é a cor que mais gosto de ver. Apesar de o cor-de-rosa e o azul serem uma combinação de cores que já está muito vista, foi a que eu mais gostei para este look. Para o topo apresento-vos novamente uma camisola sem ombros, outras das tendências do momento que já me conquistou! Para finalizar, optei pela cor azul para os acessórios.


Bomber Jacket - 25,95€ - Stradivarius
Camisola - 9,95€ - Zara
Calções - 29,99€ - Mango
Relógio - 15,99€ - Bershka
Brincos - 4,99€ - Parfois
Sapatos - 29,95€ - Zara

Usavam este conjunto? Qual é a vossa opinião sobre os Bomber Jacket?

EN: Pink is the color that I love to see in this jackets. Although pink and blue are a combination already very view, it was the combination I liked the most for this look. To the top I present you again a sweater without shoulders, some of the time trends that I'm in love! Finally, I chose the blue color for accessories.

Bomber Jacket - 29,95€ - Stradivarius
Sweater - 9,95€ - Zara
Shorts - 29,99€ - Mango
Watch - 15,99€ - Bershka
Earrings - 4,99€ - Parfois
Shoes - 29,95€ - Zara

Would you wear this outfit? What's your opinion abou Bomber Jacket?

With love, Sofia Silva

27 comentários:

  1. Eu não gosto nada de Bombers mas esse anda a fazer-me questionar as minhas escolhas! Adoro o rosa é a coisa mais fofa. Ainda vou ter de experimentá-lo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorei o bomber jacket, a camisola, o relógio e os sapatos *.*

    ResponderEliminar
  3. Ficou um conjunto muito agradável e giro, gostei muito. Confesso que não sou muito adepta desse tipo de casaco mas admito que há looks giros e este é um deles ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não me rendi, confesso. Acho que não são muito o meu estilo, mas adorei esta combinação!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Não é muito o meu estilo mas com essa cor linda acho que usaria sem duvidar!

    ResponderEliminar
  6. Que lindo ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro os bomber jackets e esse em rosa é muito giro.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/secretsofablondie/

    ResponderEliminar
  8. Eu não usava este look pelo simples facto que acho que o casaco não combina com os calções e nem uso calções mas gosto de bomber jackets :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto imenso de bomber jacket e já tenho um há uns anos no armário que adoro por acaso. :) Sou fã dos bombers rosa mas ainda mais dos bordados!
    O look está muito giro, era bem capaz de usar algo do género :)

    Beijinho e bom fim de semana,
    Lau
    http://www.lscrapbook.com/

    ResponderEliminar
  10. Há muitos anos que usei e muito este tipo de casaco, ainda tenho alguns, mas estão meio que esquecidos no roupeiro. Gostei do conjunto :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  11. I love your choices! I have a watch from Guess with several different colour straps, it's so good to be able to change the colour for the different outfits :)
    Have a great weekend!
    xxx
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  12. Esse bomber é lindo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Um look de que gostei muito!
    E adorei os acessórios escolhidos!
    Gosto imenso destes Bomber Jackets! Tenho idênticos em beje, castanho e verde caqui...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Eu já experimentei esse bomber e não gostei muito de ver. Mas gosto imenso de ver em outras pessoas!!
    O conjunto que fizeste está muito bonito!
    Beijinhos :*
    www.elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Ótimas escolhas sem dúvida ,o cor de rosa dá sempre um encanto aos looks!

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não sou muito fã de Cor de Rosa mas adorei esse Bomber Jacket!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ainda ontem comprei esse bomber da stradivarius !
    Adorei o conjunto, beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. EU amo bomber jacket e essa com certeza me conquistou <33! Adorei todas as peças!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  19. Adoro o estilo da camisola, mas há em lojas online bem idênticas e bem mais baratas :D

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  20. Such a beautiful post dear! I like this a lot.


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    Subscribe to my YouTube Channel

    ResponderEliminar
  21. Excelentes escolhas :3

    Beijo, Sophie
    http://www.wordsofsophie.com/

    ResponderEliminar
  22. O casaco e os brincos foram as peças/acessórios que gostei mais. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com