19 de fevereiro de 2015

Testei e Não Gostei

Olá!

Como nem tudo o que experimentámos nos satisfaz, hoje vou falar-vos de produtos que testei e não recomendo. 





Antes de vos falar destes produtos é importante que não se esqueçam que, comigo não funcionaram, mas com vocês podem funcionar. 

1 - Bandas de limpeza de poros MyLabel - Quando descobri estas bandas usei-as muito porque são baratinhas e pareciam desempenhar bem a sua função, no entanto, com o passar do tempo fui-me apercebendo que metade da banda ficava colada à pele.

2 - BB Cream Nivea - Foi o segundo BB Cream que comprei, muito por uma questão de preço. Só há dois tons à venda e este é o mais claro, no entanto, é mais escuro que o meu tom de pele e, eu não sou assim tão branquinha. Para além desse inconveniente, deixava a minha pele oleosa e levava ao aparecimento de borbulhas.

3 - Verniz da colecção de Outono da Essence - o problema deste verniz é ser demasiado transparente. A cor no frasquinho parece uma e nas unhas é outra. Mal pintei uma unha tirei logo porque detestei a cor. O que supostamente seria uma cor para o Outono é na verdade uma cor de Verão, por isso, estou a guardar esse verniz para o Verão e nessa altura volto a experimentar.

4 - Esfoliante diário Clean & Clear - este produto foi o primeiro que experimentei da marca, costumo usar este género de produtos da Avon mas, como tinha ouvido falar tão bem da marca decidi experimentar. Eu não notei qualquer diferença no meu rosto, sinceramente foi um desperdício de dinheiro, felizmente não é um produto caro. Para além de não desempenhar as suas funções eu senti a pele mais oleosa depois de o usar.

5 - Bálsamo com aroma a framboesa da Yves Rocher - este produto foi-me oferecido e tem um bom sabor mas não hidrata os lábios. Colocar ou não é o mesmo.

6 - Eyeliner da colecção "Hollywood" da Avon - este produto também me foi oferecido. Não faz um bom delineado, preciso de passar várias vezes para ficar bem marcado.

7 - Água micelar La Roche-Posay - este produto como podem ver na imagem foi uma oferta. Fiquei muito admirada quando este produto não me agradou porque esta marca é muito boa. Eu uso, na minha limpeza de rosto diária, a água micelar da Garnier e sinto mesmo que deixa a pele limpa enquanto que, quando experimentei a água micelar da La Roche-Posay não senti qualquer diferença no rosto, foi como se não tivesse colocado nada. Guardei esta água micelar para remover a maquilhagem nos olhos porque a água micelar da Garnier provoca-me irritação nos olhos.

8 - BB Cream da MyLabel - este foi o primeiro BB Cream que comprei, quando decidi comprar foi muito pelo preço. Também só existem em dois tons, este é o mais claro, é um pouco mais claro que o meu tom de pele. Não acho que cumpra com as suas funções, aliás eu deixei de o utilizar antes de terminar. Guardei o que restou para me maquilhar no dia das bruxas. A parte boa é não deixar a pele oleosa nem fazer surgir borbulhas.

Sei que esta publicação ficou muito longa (eu não gosto de escrever publicações demasiado longas) mas, espero ter-vos esclarecido em relação a estes produtos, especialmente, se estavam a pensar em comprar algum.

Já tinham experimentado algum destes produtos? Qual é a vossa opinião?


34 comentários:

  1. Olá linda!
    Alguns dos produtos que mostraste já são bastante famosos na blogosfera por não terem uma qualidade muito boa.
    Quanto ao BB Cream da MyLabel, existe uma base My Label (tenho review no blog) e também não te aconselho, apesar de custar 7 euros e tal existem bases mais baratas no mercado e com melhor qualidade (como é o caso da base stay all day da essence - que por acaso também tenho review no blog) ahah.
    Estes posts são sempre super informativos!!!
    Um beijinho, linda! :*
    ______________________
    www.sempreperfeitasblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também não gostei do 1, 2 e 4. Concordo plenamente contigo. Aliás, as bandas comigo nunca chegaram a funcionar :s :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. -desses produtos só utilizei as bandas e gosto bastante. Nunca tive qualquer problema!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei os produtos ainda não usei esse lápis da avon espero que seja bom
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes post , assim já sei o que devo ou não comprar! Apesar de ter usado a Água micelar La Roche-Posay e gostei , pelo menos na minha pele funcionou :) Gostei do blog , já estou a seguir !
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. De vez em quando uso o esfoliante, mas apesar de não ter obtido grandes ou diferentes resultados, ainda tenho alguma esperança. Quando o uso sinto a pele fresca (isto dá-me a parecer que limpa alguma coisa), e felizmente não fica mais oleosa.
    Tenho de experimentar as bandas de limpeza, não conhecia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Daqui ainda só tinha experimentado o esfoliante mas ainda bem que vim ler isto porque andava a ponderar comprar o BB Cream e assim escuso de perder dinheiro :s

    ResponderEliminar
  9. Lovely looking products, I love Nivea! <3

    I have a new outfit post up on the blog, would love to know your thoughts:

    * Electric Sunrise - Fashion and Lifestyle Blog *

    x

    ResponderEliminar
  10. Estou a testar essas bandas de limpeza de poros e para mim até parecem funcionar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Bem, nem sei bem o que dizer. Estou muito agradecida pelo teu comentário e feedback no meu blog. Não sabia, ou pelo menos, não me recordo de ti. Contudo fico muito contente por gostares daquilo que faço e por saber que de certa forma me voltas-te a reencontrar! Agora já não me deves "perder de vista" eheh.
    Um beijinho muito grandeeeee e adorei o vosso blog, também já estou a seguir ;)


    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  12. Estava curiosa em relação ao BB Cream e ao Esfoliante, mas já desfiz essa curiosidade

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  13. Bem não tiveste muita sorte com os BB creams...
    O meu primeiro bb cream foi esse da Nivea, na cor escura, sou morena mas não tanto, deixa-me a pele oleosa, e o rosto as manchas porque o produto seca super rápido quando estou aplicá-lo.
    Gostei do post Bjs :)

    ResponderEliminar
  14. Eu comprei um bb cream que era claro demais para a minha pele e misturo com uma base que tenho liquida (que é escura demais) e fica excelente, adoro.
    Eu já usei esse esfoliante (estou a usar outro, mas sinto que o resultado é idêntico) e eu gostei dele, a minha pele não ficava oleosa - já tive a pele oleosa na cara, mas desde que comecei a lavar com um gel de limpeza facial melhorou imenso - e até sentia a pele mais limpa.
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei nenhum, mas fico aliviada por ter lido a tua publicação antes de comprar as bandas de limpeza de poros! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  16. Olá Sofia :)
    Dos produtinhos que nos mostras-te apenas usei um, que foi o BB cream da Nivea e adorei... tenho um tipo de pele de normal a seca talvez seja por isso. Quanto aos bálsamos da YR não desistas o de óleo de coco é muito hidratante.
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. Desses produtos apenas experimentei o bb cram da nivea e comigo funciona às mil maravilhas :)

    ResponderEliminar
  18. Nunca usei nenhum desse produtos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. ainda são alguns produtinhos que não gostaste... mas na verdade não fiquei surpreendida com a maioria =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  20. Eu por acaso até gosto imenso do esfoliante da marca deles mas o normal.... agora não me lembro do nome... sorry.
    Quanto aos outros produtos só experimentei o bb cream sa nívea, e concordo contigo, demasiado escuro para quem tem pele clara.
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Só usei as bandas purificantes, eu não acho que fique colada à pele, o que eu acho é que retira muita coisa mas, penso que não tire 50% dos poros.

    ResponderEliminar
  22. Love this! ♥
    Want all the pieces too!
    You are making me jealous, pretty!

    adoorablee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. lets follow eachother on GFC. let me know if it is yes. Leave a comment about following and then I will come back immediately and follow you.
    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  24. É sempre positivo partilhar aquilo que não nos agrada tanto assim podemos sempre "avisar" outras leitoras de produtos que não valem a pena :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Uso de vez em quando o nr 8 e funciona bastante bem na minha pele :)

    ResponderEliminar
  26. Vá lá que não estou sozinha na saga das bandas de limpeza... Eu detesto é só cola! E também tenho guardado o bb da nivea às vezes uso como contorno e depois aplico a base e até gosto, mas é de facto muito escuro e as opções de mercado são escassas! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. O BB Cream aconteceu-me o mesmo. O tom é muito escuro. Mas eu sou super branca!

    ResponderEliminar
  28. Ando para experimentar o bb cream e tenho sempre receio por essa mesma razão, pela cor. Quanto as bandas de limpeza, aconselho-te a usares as da essence, são super boas, fazem o seu trabalhinho super bem e não são muito caras.
    beijinho
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. that's a shame, i haven't tried any of these but it looks like i won't be!

    xx danielle // shades of danielle

    ResponderEliminar
  30. Na minha pele as bandas dos poros aderem bem. Apenas colam um pouco junto às narinas. O bb cream da Nivea torna-se um pouco oleoso ao longo do dia.

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com