19 de outubro de 2014

Diga adeus à pele casca de laranja com CELLUBLUE

Hello! ♥

Como está a correr o vosso fim de semana? Hoje venho falar-vos de um produtinho que já não é novidade para ninguém, mas o seu efeito pode diversificar...CelluBlue, uma ventosa que promete reduzir visivelmente a celulite. Eu experimentei...curiosas para saber a minha opinião
Em tempos recebemos um convite da marca para experimentarmos o novo CelluBlue, um copo ventoso anti-celulítico. A nossa reação foi aceitar logo o convite, apesar de eu pouco me importar com ela. 






O que é o CelluBlue?

O CelluBlue consiste num copo de sucção que reproduz uma massagem a vácuo. É feito de silicone e limpa-se facilmente passado por água. Por ser uma ventosa, permite desencadear a lipólise e ativar e otimizar as circulações venosa e linfática. A pele é reafirmada gradualmente e a pele fica mais lisa e a celulite menos visível. 




Como se deve usar o CelluBlue

  • Em primeiro lugar, deve-se aplicar uma loção na zona escolhida, visto que o CelluBlue não desliza em pele seca. A zona escolhida pode ser: nádegas, barriga e pernas. Se tiverem um creme anti-celulítico ainda melhor, porque podem ter resultados mais evidentes;
  • Depois da zona escolhida, deve-se pressionar firmemente a parte lateral do CelluBlue e colocar sem largar na pele. Soltá-lo lentamente, que fica agarrado à pele;
  • Movê-lo de baixo para cima durante um período de 3 minutos. E, depois, da esquerda para a direita durante 1 minuto. Se pretenderem um efeito mais intensivo, cada área necessitaram de, pelo menos 5 minutos, de massagem;
  • Se notarem que a zona fica avermelhada não se assustem, pois devido à sucção e ao aumento da circulação na zona, a pele fica vermelha, mas desvanece em poucos minutos e, caso surjam hematomas, não devem de usar por muito tempo.
  • Após finalizar a massagem com o Cellublue, recomenda-se beber 500ml de água durante a hora após a finalização. 

Conselho: As sessões devem ser realizadas diariamente até atingir os resultados desejados (entre 15 a 20 dias, na maioria dos casos). É possível que umas notem resultados mais evidentes do que outras, pois depende da celulite que se tenha. 


Quem não deve usar o CelluBlue

  • Diabéticos, pessoas com problemas circulatórios ou dermatológicos;
  • Pessoas que tomam anti-coagulantes orais como: clopidogrel, varfarina;
  • Pessoas que tenham feridas ou cicatrizes.




No inicio, tive alguma dificuldade em adaptar-me a tanta regra para apenas um copinho que cabe na palma da minha mão. Mas, como tudo na vida, é a experimentar que se consegue alguma coisa. Para acompanhar este processo, escolhi o meu querido óleo preciso de beleza para aperfeiçoar a pele da Garnier, pois não tenho nenhum anti-celulítico, e digo-vos que amei
Confesso que, assim que recebi, não utilizei logo por preguiça, mas fiz mal porque realmente é um excelente produto na qual estou adorar e a sentir resultados evidentes. 
Ainda preciso de fazer mais seções, porque uma pessoa não faz dieta nem exercício, e isso sente-se nas nádegas (por isso toca a fazer exercício e não comam coisas boas :p) , então primeiro preciso de me controlar e disciplinar para fazer um tratamento eficaz e em pouco tempo..mas fica aqui a promessa! No entanto, do que experimentei, senti uma diferença enorme. Por isso aconselho, vivamente! 


Podem encomendar o vosso CelluBlue neste link: http://www.cellublue.com/ e ele tem um preço de 18, 90€


E, vocês? Já experimentaram? 
Bom domingo ♥



23 comentários:

  1. Nunca tinha escutado falar, mais me interessei, adorei o post ate por que vocês colocaram quem pode usar e quem não pode achei um ponto bem legal isso amei!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei. Fiquei bastante curiosa :)

    r: Também já estive a pensar na parte das prendas, acho que é o que salta logo à ideia. Seja para receber com para oferecer.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. só se ouve falar deste produtinho tão inovador, simples e quase que paraece milagroso, já vi várias reviews mas esta é para mim das mais completas pois explicam que também há quem não possa usar e isso é uma mais valia !! espero que gostem!!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.bogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ja ouvi falar desse produto bem mas nunca o experimentei
    beijinhos e bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito bem desse produto mas nunca experimentei.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Realmente toda a gente diz maravilhas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Quero muito experimentar!
    Já estou a seguir o blog:)

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Acredito que esse produto deve funcionar muito bem em conjunto com dieta e exercício. É bom saber que notas resultados, obrigada por partilhares; é um caso a pensar!
    Post super elucidativo ;)

    Beijo,
    Queen of the Nile

    ResponderEliminar
  9. Nunca tinha ouvido falar desse negócio, deve ser incrível hein
    beijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não tenho muita celulite, apesar da minha idade. Faço ginásio 2 vezes por semana.
    Também não tinha paciência para fazer tudo isso em casa.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha ouvido falar nem nunca experimentei! Obrigada pela visita ao meu blog, beijinhos!
    Neptune's Secrets Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Tenho ouvido falar muito bem! Gostava de experimentar :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Fiquei curiosa, acho que vou testar

    beijinhos, Blog ☯

    ResponderEliminar
  14. nice!! thanks for sharing!!

    xx

    isa

    www.un-likely.com

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela partilha, vou, certamente, experimentar :)*

    ResponderEliminar
  16. R. Muito obrigada :)
    Já vos estou a seguir ♥

    ResponderEliminar
  17. Linda!! Great review! Please check out my blog if you have a chance :)

    www.chionebrasiliahardy.blogspot.co.uk

    Chione XX

    ResponderEliminar
  18. As ventosas são muito eficazes


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  19. Olá :D
    muito obrigada por gostares dos meus videos, fico super feliz que tenhas gostado mesmo :D
    beijinhos enormes e muito sucesso para o vosso blog fantastico que eu adoooooro!

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigada pela partilha! Estava curiosa quanto a esse aparelhozinho de aspeto duvidoso :P.
    Eu sou muito cética no que diz respeito aos produtos anti-celulíticos mas até experimentar este fico com uma réstia de esperança

    ResponderEliminar
  21. Oláaaa, eu comecei a usar a cellublue á cerca de uma semana e tenho-a usado todos os dias e devo dizer que já estou a ver resultados, estou a adorar, vou continuar e recomendo.


    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com