8 de agosto de 2014

O sorriso das estrelas!

Olá!

Mais um livro terminado de ler e venho precisamente falar-vos sobre ele: O sorriso das estrelas


Sinopse:

Com 45 anos, Adrienne Willis vê-se subitamente obrigada a repensar a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais nova. Destroçada, aceita o pedido de uma amiga para cuidar de uma pousada à beira-mar durante um fim de semana. Não podia imaginar que em apenas quatro dias a sua vida mudaria para sempre...A pousada tem um único hóspede e não apresenta problemas de maior para Adrienne, desde sempre habituada a cuidar de todos os que a rodeiam. Por uma vez, ela está decidida a descansar e desfrutar daquele pedaço de paraíso. Mas a inesperada aproximação de uma tempestade fá-la temer o pior. O hóspede, Paul Flanner, é um homem igualmente solitário e desencantado. Perante a catástrofe natural que os deixa completamente isolados, Paul e Adrienne contam apenas com a protecção um do outro. E é então que acontece algo com que não ousavam já sonhar. Tal como a tempestade, a paixão entre ambos é incontrolável, desmedida, transformadora...Mas Paul tem um assunto do passado por resolver e a sua jornada vai levá-lo a desbravar um novo e inesperado caminho.

Opinião:

Como todas as histórias de Nicholas Sparks, este livro ensina a aprender a amar de novo, a aceitar-nos a abrir o coração novamente por muito difícil que nos pareça. A história é muito interessante, com uma lição de vida mas, fiquei desapontada por ser tão breve, tão curta. Acho que se a história se tivesse desenvolvido mais teria gostado mais. Portanto, gostei do livro mas não é dos meus preferidos! Cheguei à conclusão que, normalmente, livros mais volumosos agradam-me mais, contudo, há excepções como é o caso do livro: Um momento inesquecível.

Já conheciam? 

Não se esqueçam e participar no primeiro sorteio do Morning Dreams: Summertime Giveaway. Está quase a terminar mas ainda vão a tempo! O sorteio termina a 10 de Agosto e é apenas a nível nacional. Boa sorte!



8 comentários:

  1. Eu não consigo ler Nicholas Sparks, seus livros parecem ser todos iguais, repetidos!

    ResponderEliminar
  2. desconhecia esse, mas normalmente gosto dos seus livros!

    ResponderEliminar
  3. Concordo um pouco com o primeiro comentário.... Esse por acaso não li!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. sabes, eu e o sparks temos uma relação complicada... em geral acho-o um pouco lamechas e moralista, mas já vi muitos dos filmes e li livros de que gostei =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Nicholas Sparks é o meu escritor favorito sem sombra de dúvidas! Ainda não conhecia esse livro.
    Momento inesquícel fez-me chorar tanto xD Vou começar agora a ler A Alquimia do Amor dele também :) Conheces?

    ResponderEliminar
  6. I haven't read this book yet, but i know this one is good just like his other books <3

    Visit my blog: www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi este filme, mas tenho imensa curiosidade!
    Estou a seguir :)
    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro os livros do Nicholas Sparks, mas isso não deve haver uma mulher que não goste, mas este foi o que menos gostei, o melher é sem dúvidas o "Uma escolha por Amor" :)
    http://umblogdetcrispim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com