18 de agosto de 2014

Review | Cuidar dos pés

Olá! Espero que tenham começado bem a semana.

Hoje vou falar-vos de uns produtos que comprei há algum tempo mas, que raramente utilizo. Trata-se de um esfoliante para os pés e de um gel hidratante, da marca Avon.




Quando comprei estes produtos falei-vos do preço e de algumas características que são notáveis ao primeiro contacto. Relativamente, ao preço, custou cerca de 5€ (cada um e em promoção). Como podem ver na imagem, o conteúdo da embalagem contém 75 ml de produto. O que mais me agradou, principalmente no esfoliante, foi o cheiro. O esfoliante tem uma fragrância agradável, de cereja. O gel também tem o cheiro agradável e, não tão forte quanto o esfoliante. Não sei quanto a vocês, mas para mim, o cheiro é um factor relevante na hora de escolher os produtos. 

Opinião:

Eu sou uma pessoa céptica quanto aos esfoliantes, principalmente, porque nunca noto resultados significativos. Como referi anteriormente, tem um cheiro agradável sim, mas fica por aí. No entanto, se utilizar os dois produtos num trabalho conjunto, nota-se a diferença. O gel hidratante, por si só, faz um trabalho razoável. E eu, digo razoável porque, os meus pés não me dão grandes problemas, então para mim resulta mas para quem tem problemas sérios pode não resultar ou, pode começar a resultar só depois de várias aplicações. Para mim resultou logo na primeira aplicação. Normalmente, fico com os calcanhares um pouco secos nesta altura do ano porque, tenho o vício de andar descalça. Então, podem imaginar uns calcanhares um pouco secos mas nada preocupante. 

Se forem como eu, não vale a pena gastar dinheiro num creme específico para os pés, um bom creme para o corpo fará um bom trabalho. Se têm problemas mais sérios ou, que sejam mais difíceis de remover então eu apostava em cremes para os pés. 

Relativamente, a estes produtos, pessoalmente adoro o gel hidratante. É refrescante e hidrata realmente os pés. Quanto ao esfoliante, safou-se pela fragrância agradável! Dá-me vontade de utilizar só para ficar com o cheiro a cerejas nos pés.

Avaliação: (0 a 10)


Para o trabalho em conjunto dou um 5. 

Já conheciam estes produtos? Querem sugerir algum produto que seja bom para os pés?


12 comentários:

  1. Também tenho um creme da foot works cá em casa

    Tenho que concordar, fui mesmo uma sortuda. Ainda nem acredito que aconteceu :) por acaso, ainda hoje o meu pai comentou comigo algo do género, que eles deviam apostar mais em originais. Estar num concerto com músicas só deles é mesmo um sonho e acredito que esteja para chegar. É um trabalho demorado e que não depende só deles, porque se dependesse tenho a certeza que já tinham lançado mais.
    Sim, isso é verdade, vale sempre a pena ouvi-los

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
  2. eu tenho de usar cremes para pés sobretudo nesta altura, porque ando uns minutos de sandálias e faço logo bolhas... o que eu uso da body shop não é barato, mas eu voltava a comprar, porque ajuda imenso a sarar as feridas das bolhas, na minha opinião

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei esses creminhos. Para os pés gosto imenso do Nivea da latinha azul. Resulta super bem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Confesso que nunca experimentei nada da marca...
    Para os pés costumo utilizar apenas o clássico creme de "latinha azul" da Nivea e resulta sempre! ♥
    THE INSIDE OF VOGUE

    ResponderEliminar
  5. Uso todos os dias o creme barral para os pés.

    Os meus pés são o meu calcanhar de Aquiles. Não dispenso uma ida mensal à podologista.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei!!
    Mas pode ser um 2 solução :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Os meus pés são um pouco secos mas por acaso nunca investi em produtos específicos!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia estes produtos!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas parece ser muito bom :DD

    ResponderEliminar
  10. Nunca trato dos meus pés, desleixo-me muito com isso! também sinto que não há tanta oferta de produtos e que nunca são propriamente apelativos ao ponto de me convencerem ahahah
    Estes eu não conhecia:)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Nunca usei esfoliante nos pés , mas fiquei curiosa com esses produtos!
    :)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com