24 de agosto de 2014

O que trago na minha mala

Hello! ♥






Como está a correr o vosso domingo? Hoje venho mostrar-vos aquilo que trago na minha mala, essencialmente. Dependendo do tamanho da mala, trago quase sempre os mesmos objetos. Vamos lá ?




1. Agenda/ Bloco. Sempre que saio de casa tenho que levar sempre este bloco comigo. É nele que aponto lista de compras que tenha em mente, tarefas a fazer, lembretes, etc...Só quando mudo para uma mala muito pequena é que é excluído, porque de resto anda sempre comigo. Sou blocodependente

2. Carteira. Isto é obrigatório. É onde transporto o meu dinheiro e os meus documentos de identificação essenciais, anda sempre comigo. Quando uso uma carteira pequena para sair a noite ou assim, costumo tirar a carta de condução e o C.U. e coloco numa bolsa do tamanho dos cartões juntamente com o dinheiro. 

3. Lenços de papel. É sempre necessário, novamente quando uso bolsa mais pequena escolho um pacote mais pequeno. 

4. Creme de mãos. Quem me conhece sabe que uso sempre creme de mãos. Tenho uma coleção deles. Fotografei este, mas não é este que uso. Apenas mais tarde vou fazer uma publicação para falar de cremes da Anne Muller para pessoas de pele madura, e quis já apresentar este creme, que é divinal. Uso normalmente da CIEN, NIVEA e LE PETIT MARSEILLAIS.

5. Batom hidratante. Outro objeto com que ando quase sempre. Muitas vezes sinto os meus lábios ressequidos e preciso urgentemente de um batom hidratante. Estou a utilizar o baby lips da Maybelline. E adoro. 

6. Chaves. Não há muito a dizer. Sempre necessário, não é verdade?

7. Telemóvel. Perguntam vocês porque não fotografei?! Pois bem, o meu telemóvel não é um touch ou um Iphone como se vê por ai em blogs fantásticos...é um telemóvel que está partido e por isso não quis estar a mostrar. Mas ando sempre com ele, faz sempre muita falta. 


p.s: Claro que falta aquela necessaire com produtos íntimos femininos..! 


Outra pergunta que me podem colocar: E a necessaire de maquilhagem? Aqui é que consigo mostrar a diferença entre uma pessoa muito ligada a beleza e outra que não é assim tanto. Não sinto necessidade de andar com base, pó compacto, máscara de pestanas, eyelineres, corretor de olheiras, batons, glosses, etc comigo..porque para o dia a dia não uso nada disso. Sou muito prática, gosto de andar a vontade, confortável. Para quem anda numa faculdade que tem que passar horas em frente ao computador a fazer trabalhos ou a estudar, não precisa da maquilhagem..porque depois teria que retocar várias vezes e isso é um desperdício de tempo. Quando vou sair a noite, ou festas..aí levo um eyeliner, máscara de olhos e o batom..não mais do que isto. 




E pronto meninas, estes foram os meus objetos essenciais que trago na minha mala. 
Espero que tenham gostado...! 


13 comentários:

  1. Eu tenho muito mais tralha! Mas eu ando sempre com a casa ás costas! Também tenho esse babylips!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Consegues ter pouca coisa, mas o essencial também :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Trago isso tudo, mais os óculos de sol e os progressivos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. até nem pareces levar muito, sobretudo para uma mala relativamente grande =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito, és como eu, só traz na mala o essencial e não tem o hábito de "meter tudo lá para dentro" :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso deste género de publicações :) também ando sempre com bloco para apontar tudo o que preciso e os cadernos onde escrevo quando a imaginação surge. Esse batom da baby lips é muito bom!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Também nunca ando com muita coisa.
    Gostei do post, e da mala :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gostei muito do post :) tmbm uso esse baby lip e adoroo :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  9. Também ando sempre com um bloco de notas atrás, nunca se sabe quando vem a inspiração :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com