13 de agosto de 2014

Eu fui ao Meo SW e adorei ♥

Hello !♥

Segunda-feira regressei de Zambujeira do Mar depois de 6 dias espetaculares no Meo Sw. Foi a primeira vez que fui a um festival. Sim podem criticar-me, porque tenho 22 anos e nunca tinha ido a um festival..mas é a pura das realidades. 



Mas não me arrependo! Acho que hoje em dia os adolescentes vivem cedo demais os acontecimentos. O cartaz deste ano foi a maior parte de Dj's de renome como: Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike (apesar de não terem aparecido, com muita pena minha), Martin Garrix, Alesso, David Guetta, Sebastian Ingrosso, Jay Hardway, Pedro Cazanova e Benny Benassi, entre outros estilos..são músicas de discoteca e o que mais vi nesses dias foi rapazes e raparigas com idades entre os 11 a 17 anos.  Nesta idade, não pensava sequer em festivais...! Acredito que posso ter começado um bocado tarde, mas fui eu própria que paguei tudo o que um festival implica: bilhete, transporte e alimentação

Acampar foi outra experiência completamente nova e diferente que experimentei. Nunca tinha acampado na minha vida, os meus pais não tinham hábito disso e, em termos de amizade nunca pensamos em ir. Por isso, foi um dois em um. Simplesmente adorei, adaptei-me rapidamente. Foi extremamente divertido. Aconselho para quem quer umas férias mais econômicas. 

O festival em si tem um ambiente brutal. O acampamento tem boa vizinhança na qual não nos deixavam dormir durante a manhã. Por volta das 7h, já estavam a buzinar e a chamar pela "Elsaaa". Outros ligavam colunas com músicas, e depois o sol batia nas tendas e era impossível ficar lá por muito tempo. Os banhos eram públicos em água fria, mas muito divertidos. E, cozinhar num fogão de campismo, é extremamente engraçado. Pior, pior eram as casas de banho publicas....completamente deprimentes! 

Os concertos foram espetaculares, o som foi extremamente bom e o ambiente nem se fala. Havia imensas atividades para se fazer e ganhar brindes, havia uma roda gigante que tive muita pena de não ter andado, mas fica para uma próxima!



Paga-se caro pelo bilhete do Meo Sw, mas vale super a pena. Adorei 
Para o ano, vemo-nos lá ? 


7 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste e te divertiste! São experiências que ficam para a vida! E também concordo contigo quando dizes que hoje os adolescentes têm imensa pressa de viver tudo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É aqui tão perto e eu nunca posso ir, tenho sempre alguma coisa a fazer. :( Ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar
  3. eu adoro sempre o cartaz do festival, mas é demasiado longe e não me vejo a acampar, confesso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia!
    Vim retribuir a visita! Muito prazer em conhecê-la!
    Um festival é inesquecível, muito legal mesmo!
    Beijinhos da Cris
    http://www.misdacrisretro.com

    ResponderEliminar
  5. Que inveja que eu tenho... Parece ter sido realmente fantástico!
    Sigo! ♥
    THE INSIDE OF VOGUE

    ResponderEliminar
  6. Também nunca Fui a festivais, e tenho 22 anos. Mas parece que te divertiste e é o que interessa.. :) quando tiver oportunidade também quero ver se vou.
    Bjs :)**

    ResponderEliminar
  7. Olá! Foram tagueadas para responder a uma tag lá no blog :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com