17 de maio de 2014

My Weekend Look

Olá dreamers! Por estes lados tem estado muito calor e, embora já tenha visto nas previsões que o tempo vai piorar e estas temperaturas vão desaparecer, ainda dá para aproveitar um bocadinho e usar uma roupa mais fresca.

Eu escolhi um vestido que adoro, eu sei que está na moda os tons nude e, este vestido tem tons escuros mas, eu adoro-o e não o vou deixar de usar apenas porque esta cor não está na moda.

Este vestido tem um estilo "marinheiro", não sei porquê mas sempre gostei deste estilo, roupa às riscas (azul, vermelha e branca). A parte de cima é azul-marinho e tem um tecido a imitar a renda. Outra coisa que eu adoro, renda. A parte de baixo é muito leve, e é azul-marinho e branco às riscas. Na cintura tem também um "cinto" branco a imitar uma corda.

É da marca Bershka.




Para completar o visual fiz uma maquilhagem, simples, (como é habitual em mim). Continuo a testar se aquilo que os especialistas dizem é verdade, que os tons metálicos são os que mais favorecem os olhos castanhos mas, desta vez fiz uma maquilhagem dentro da minha zona de conforto e que tem tudo a ver com os meus gostos.

Usei lápis azul e sombra em tons dourados. Para os lábios usei um batom em tons rosa, clarinho. É este o tipo de maquilhagem que eu gosto e que acaba por me favorecer só pelo facto de me sentir confortável assim.


O que acharam?

Desejo-vos um bom fim-de-semana!

Sofia Silva

7 comentários:

  1. fazes bem em adorar o vestido, é muito giro... não percebo porque não mostras os outfits em ti, a tua cara já conhecemos xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O vestido e lindo
    Adorei
    beijinhos~
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O vestido é mesmo bonito! Gosto de maquilhagem simples, que nós sabemos que está, mas que nos permite ter um ar natural :)

    Não podia estar mais de acordo, estar apaixonado é mesmo das melhores coisas da vida, por mais estranho e difícil que seja entender o que é o amor. Nem tudo é fácil, nem sempre conseguimos vencer as nossas batalhas, mas, pelo menos, temos que tentar, para que depois não nos arrependamos de não o ter feito

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Este ano os meus melhores amigos vão ser os vestidos está decido! Esse é lindo, apesar de não gostar nadinha da Bershka!

    ResponderEliminar
  5. O vestido é maravilhoso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O vestido é lindo!! Adoro o padrão de marinheiro :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  7. muito gira. gostei. R: repara, eu não fiquei com uma má impressão da my label por culpa se um péssimo verniz, que podia estar estragado e de uma sombra que não me durou nada mesmo com primer. mas nunca mais usei nada da marca nem fazia ideia que tinham tantas coisas porque não vou ao continente. mas aqui fiquei a conhecer muitos dos produtos e começo a mudar um pouco a minha opinião. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com