10 de maio de 2014

LONDON | O que levo na minha necessaire?

Olá Dreamgirls!

Amanhã, por volta das 06h45 estou de partida para Londres. Será a viagem da minha vida, um sonho concretizado. Vou apenas 4 dias, eu sei que é pouco tempo, mas só o facto de ir, será das melhores coisas que me irá acontecer. 




Esta viagem foi uma prenda do meu querido pai, por ser finalista do meu curso de faculdade, com tudo feito a tempo certo e não poderia estar mais contente. Vou estar ausente, mas a minha querida companheira, Sofia Silva, tratará de manter este blogue em funcionamento. Assim que regressar mostro-vos tudo!!

Vou viajar pela Ryanair e não vou levar bagagem no porão, por isso as dimensões da minha mala serão pequenas. Relativamente ao post em si, a minha necessaire conterá tudo o que necessitar mas em pequenas dimensões, visto que não podemos levar nada acima dos 100ml, curiosas?




Esta será a minha necessaire, não é das mais catitas, mas foi muito em conta e é bem espaçosa. Comprei no continente, é da marca da My Label e custou cerca de 2€.

Lá dentro levo:



1- Champoo, o que está dentro da embalagem não corresponde a realidade, na verdade levo o Ultra Suave, tesourinhos de mel;
2- Desodorizante Dove original;
3- Creme de rosto Níve Soft em miniatura;
4- Escova de dentes da marca continente;
5- Pasta de dentes, para viagens, da marca continente;
6- Escova para o cabelo;
7- Coritas para os pés;
8- Zovi Duo para herpes, na verdade acho muito importante levarem sempre porque as mudanças de ventos e ares pode provocar o surgimento deste virus;
9 - Baby Lips, cherry me da Maybelline New York;
10- Creme Nívea Clássico em miniatura;
11- Creme de limpeza de rosto da Nívea;
12 - Gel de Banho da marca continente, levo duas embalagens como prevenção;
13- Máscara capilar Liso Karetina da Tressemé;
14- Pó talco da Avon para os pés;
15- Bisolvon spray para o nariz - sim, preciso deste produto para respirar melhor enquanto durmo;
16- Buscopan pastilhas para o caso de necessitar;
17 e não 18 - Mola e elástico para prender o cabelo no banho. 

E pronto meninas, isto será o que vou levar na minha necessaire. Muita coisa ?

O que acharam ?

SOFIA PINTO



11 comentários:

  1. Tão bom!! Se eu fosse só passar um fim-de-semana a Londres já ficava feliz *-* ahaha
    Faz boa viagem!!
    beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei tanta coisa ,
    boa viagem linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorava viajar a londres :)
    Eu quando viajo sem mala de porão divido sempre os liquidos em embalagens como fizeste, assim dá sempre para passar sem stress!

    ResponderEliminar
  4. Vais adorar Londres! Aproveita muito!
    Depois conta tudo como foi!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Acho este tipo de posts super úteis!! Aproveita bem a viagem :D

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  6. Ai que bom! Adoro Londres! É uma cidade fantástica! De certeza que vais adorar!
    Não me importava nadinha de ir também!
    beijinhos e diverte-te
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Faz boa viagem, diverte-te muito e aproveita ao máximo :)
    Adoro a tua necessaire, é mesmo fofa!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Que sortuda. :D Boa viagem! :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. boa viagem!

    devo dizer que és bem mais contida que muita gente que eu conheço, mas em relação à minha mala ainda parece muito... no entanto, normalmente eu só vou de viagem em família, e a minha mãe leva os essenciais... nuff said =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Parecem coisas sem importancia, mas que fazem toda a diferença e falta em viagem ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  11. Acho que levas o essencial. Boa viagem e diverte-te!!!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com