31 de março de 2014

Favoritos do mês de Março'14

Hello Dreamers!

Hoje é dia 31 de Março, final do mês e como é habitual temos um post sobre favoritos





Este post está divido por três categorias: Beauty Care, Body Care e Radom. Foram poucos os artigos que considerei como favoritos, mas foram aqueles na qual não vivi sem! Vamos lá começar:

Beauty Care: 


1- Base Mate da My Label (Ver Aqui ): É uma base que cobre bem a minha pele e da um tom muito natural como eu gosto. 

2- Lápis de olhos colortrend black, Avon: Este lápis é extremamente confortável para usar logo pela manhã na linha de água, ou junto das pestanas. Uso-o bastante, é muito pigmentado e recomendo!

3- Eyeliner glimmerstick black, Avon (Ver Aqui): Para intensificar o olhar, gosto de o usar por cima do meu lápis de olhos colortrend, porque sei que ao longo do dia não desaparece. É muito pigmentado e também muito confortável para ser por logo de manhãzinha.

4- Eyeliner very me black, Oriflame (Ver Aqui): Tenho usado muito um estilo pin-up, e este eyeliner é o único que se fixa e que dura o dia todo sem esborratar. Tenho adorado e adorado e adorado! 

p.s: Provavelmente perguntam-se porque não aparece aqui uma paleta de sombras, pinceis e afins. Pois é meninas, no meu dia a dia eu apenas uso isto e mesmo para sair durante o dia ao fim de semana também. Como este mês pouco saí a noite, não usei nada que não estivesse presente nesta foto. 

Body Care


1- Creme de corpo, nutrição intensa Dove: Foi uma das comprinhas deste mês e simplesmente tenho adorado este creme de corpo. Uso especialmente nas minhas zonas mais secas: joelhos, calcanhares, pescoço, axilas e cotovelos e tenho notado uma diferença enorme. Comprei-o numa loja local por apenas 2€ e trás imenso produto;

2- Óleo de Amêndoas doces, hidratação intensa, My Label: Uso-o para vários fins: desmaquilhante, hidratação extra para eczema e para máscaras de cabelo. Simplesmente adoro e recomendo-o vivamente;

3- Body Butter, ttree: Andei a pouco tempo a fazer uma arrumação ao meu quarto e encontrei uma caixinha com produtos de banho que me ofereceram já não sei quando. O que é certo é que não resisti em utilizar esta body butter pelo seu tamanho minúsculo. Uso-o para hidratar as minhas mãos enquanto trabalho no computador e tenho adorado imenso;

4- Creme de Rosto, dia/noite, pure Calmille, Yves Rocher: Uso-o como meu hidratante facial diário e adoro. Deixa a pele super macia e suave e 0% de pegajosidade, o que é excelente;

5- Perfume Equivalenza - Calvin Klein "one" 027: Recentemente comprei este perfume por 8 euros e estou completamente rendida ao cheiro e a sua duração no corpo. Sou capaz de às 7h da manhã o colocar e as 19h da noite ainda o sentir com a mesma intensidade. Quem quiser passar pela Equivalenza, aproveite e cheire o 027 que não se vão arrepender. 

Radom


1- Livro do Desassossego, Fernando Pessoa & 2- Ana Karenina, Leão Tolstoi: Sou um rato da biblioteca e não dispenso uma boa leitura seja no comboio, seja em casa, seja em que lado for. Tento sempre andar com um livro na minha bolsa. Só quando ando muito pesada é que o deixo em casa. Neste momento estou a ler dois livros e ainda não acabei por falta de tempo, mas tem sido dos melhores livros que já li! 

3- Bloco "dream come true", Note it: Quem me conhece sabe que sou a menina dos blocos de notas, ando sempre com um para apontar as minhas tarefas diárias, as minhas compras, os meus pensamentos, as minhas estruturas para as cadeiras finais, calendário, tudo...é realmente uma parte de mim; 

4- CD original, Guano Apes - "Don't give me names": Banda sonora da minha infância, a saudade voltou neste mês e tenho ouvido muitas vezes e não me canso. Uma das minhas bandas de eleição de sempre. 


E pronto meninas, estes foram os meus favoritos. 
Espero que tenham gostado!!

SOFIA PINTO

20 comentários:

  1. Adorei os teus favoritos
    beijinhos
    (esta a decorrer um sorteio no blog passa por la )
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quero imenso comprar esse livro de Leão Tolstoi. Sempre que o vejo lá o ando a namorar, mas depois acabo por nunca o trazer. Adoro ler, se pudesse passava os dias a fazê-lo.
    Os perfumes da Equivaleza são fantásticos!

    Adorei a publicação :)

    Beijinhos,
    http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus favoritos, tambetenho o eyeliner da AVON e gosto muito dele
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adorei os favoritos. especialmente os livros. sou apaixonada por fernando pessoa. beijinho

    http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. confesso que não sou fã de favoritos, mas os teus são interessantes... tu carregas no eyeliner, não? xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Sempre gostei, mas desde que entrei para a faculdade gosto ainda mais. O sentimento e significado também são outros. São espetáculos fantásticos, e concordo contigo, é mesmo das melhores coisas que temos :)

    Já peguei no livro umas poucas de vezes e nunca o trago comigo, acabo sempre por trazer outro, mas cada vez tenho mais vontade em comprá-lo! Ainda para mais aquela edição é mesmo barata (em comparação com os preços que se costumam ver), acho que vale mesmo a pena.
    Estava mesmo à tua espera então :p ahah

    http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Identifico-me com alguns dos favoritos, adoro "O livro do desassossego" de Fernando Pessoa e também uso bastante o lápis da Avon.
    Estou a adorar o vosso blogue, que já sigo.
    Visitem-me e se gostarem sigam também.
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. nem sabes, sofia pinto, as gargalhadas que dei com o teu comentário. te garanto que se consegui-se oferecer lembranças assim no meu casamento, te convidaria, alias, vos convidaria às duas, porque de facto vocês são duas das seguidoras mais assíduas e que mais comentam.
    o fernando pessoa é um autor que inspira. cada palavra foi escrita com cuidado, com amor, mas tambem com a razão à mistura. adoro. beijiinho

    http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei seus favorito, as makes então... Eu gosto muito do filme Ana Karenina, com a Keira Knightley e Jude Law é ótimo. O livro deve ser maravilhoso.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito! Realmente os perfumes da equivalenza compensam imenso! Também sou como tu, ratinho de biblioteca haha! Neste momento estou a ler o Memorial do Convento (para a escola) e Metamorfose de Franz Kafka! :)

    ResponderEliminar
  11. Gostava que fizesses uma review sobre a base :) Beijinhos

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito do seu blog! <3 <3

    bjs,
    Mariamma

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar muito bem dessa base, uma amiga minha usa e acha-a fantástica. Sim, é verdade! Estudo Geografia em Lisboa mas estou no 1º ano ainda :)

    leonor in wonderland ♥

    ResponderEliminar
  14. Bons favoritos!! Também uso perfumes da equivalenza e são excelentes pelo preço que custam!,
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt
    Beijinhos :-)

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei nenhum desses produtos de maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  16. Fiquei super curiosa com a base da My Label, acho que vou experimentar :)

    Beijinhos :)

    http://alittleblack-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Diz-me uma coisa, de que cor é a base? É muito escura?

    ResponderEliminar
  18. Gostei dos favoritos, fiquei curiosa com a base da my label. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com